Autor |
Mensagem |
Alessandra Veterano |
# mai/05
· votar
killerman666
\o/
:*** TA
|
Alessandra Veterano |
# mai/05
· votar
falah eh facil... na hora eh q u bixu pega... ;)
Na hora é que deve ficar mais fácil, fica o contexto todo da necessidade de sobrevivencia.
Se tem alguém ameaçando um filho meu ou alguém que eu amo, e eu tiver como apagar, a última coisa que eu vou pensar é se eu vou ter coragem ou não de puxar o gatilho
|
killerman666 Veterano |
# mai/05
· votar
TIO_TEDDY
falah eh facil... na hora eh q u bixu pega... ;)
essa p cima de mim naum cola..... naum hesitei em acertar uma pedrada na testa dum muléke c 7 anos de idade.... e quem me conhece sabe q naum
vo hesitar em matar quem tenta contra a vida de quem eu amo....
vc acredita nisso c quiser... mas c naum quiser.. t convido a tentar entrar dentro da minha casa.....
|
pateta Veterano |
# mai/05
· votar
Na hora é que deve ficar mais fácil, fica o contexto todo da necessidade de sobrevivencia. (2)
|
TIO_TEDDY Veterano |
# mai/05
· votar
Alessandra
mas jah pensou c na hora q tu vai atirah na pessoa ela atira nu teu filhu? ou entaum c tu erra o tiru e ela mata alguem da tua familia? e ae tu ia fikah c culpandu pru resto da vida...
killerman666
naum hesitei em acertar uma pedrada na testa dum muléke c 7 anos de idade.... e quem me conhece sabe q naum
deve ser por issu q tu naum conseguiu licença... depois dizem q psicotecnico naum funciona...
|
killerman666 Veterano |
# mai/05 · Editado por: killerman666
· votar
TIO_TEDDY
deve ser por issu q tu naum conseguiu licença... depois dizem q psicotecnico naum funciona...
eu naum disse q naum consegui.... eu disse q desisti quando vi a burocracia q ia dah isso....
na hr q eu tiver q usar a arma (o q eu espero naum ter q fazer) aih eu me preocupo c esses problemas legais.... o q naum vai ser mto problema uma vez q a arma tah em nome do meu pai e ele tem porte dela....
invasão de domicilio eh crime e c tentar eu mato....
|
Alessandra Veterano |
# mai/05
· votar
TIO_TEDDY
mas jah pensou c na hora q tu vai atirah na pessoa ela atira nu teu filhu? ou entaum c tu erra o tiru e ela mata alguem da tua familia? e ae tu ia fikah c culpandu pru resto da vida...
Aí eu atiro nele de novo. E depois atiro em mim.
Mas riscos são riscos, isso não muda minha opinião.
|
pateta Veterano |
# mai/05
· votar
Bom cara, é por isso que eu vou fazer um curso de tiro.
|
TIO_TEDDY Veterano |
# mai/05
· votar
killerman666
a arma tah nu nome do teu pai... ae tu usa ele c fode e tu c fode tb...
Alessandra
axo q as coisas naum saum taum simples assim... soh vivendu u momento pra saber... pensa soh na frieza q tem q ter... imagina c tu vai ter tempo pra pensah em pegar a arma sem q notem... c tua maum naum vai tah tremendu... c ele naum vai atirah em ti antes... eh melhor entregah uq ele keh na paz do q morrer por tentar ser valente...
|
killerman666 Veterano |
# mai/05
· votar
TIO_TEDDY
a arma tah nu nome do teu pai... ae tu usa ele c fode e tu c fode tb...
meu irmão c o cara entra dentro da minha casa... eu posso pegar um faca e matar ele q ainda sim eh legítima defesa será q eh mto complicado entender isso?????
|
Alessandra Veterano |
# mai/05
· votar
TIO_TEDDY
Por isso eu espero nunca ter de passar por algo assim, há variáveis infinitas numa hora dessas.
Mas eu prefiro pensar que posso estar protegida do que á mercê de qqr um.
|
TIO_TEDDY Veterano |
# mai/05
· votar
pateta
Bom cara, é por isso que eu vou fazer um curso de tiro
o curso vai te ensinah a atirah num alvo inanimado e num momento kualker... naum em uma pessoa, qdo tu tem q ser mais rapido com ela e num momento de perigo... jah imaginou q tu pode tah tremendu... o cara pode partih pra luta corporal... e u resto? e jah iamginou tb a condicaum emocional q tu vai tah?
|
TIO_TEDDY Veterano |
# mai/05
· votar
killerman666
o q eu to dizendu eh q c tu pegar a arma do teu pai vcs 2 vaum c dah mal... pra arma de fogo precisa de porte... pra faca naum... saum coisas diferentes
|
Alessandra Veterano |
# mai/05
· votar
jah iamginou tb a condicaum emocional q tu vai tah?
Uma pessoa que opta por ter uma arma em casa quase sempre é alguém que possui um controle emocional bem grande.
|
TIO_TEDDY Veterano |
# mai/05
· votar
Alessandra
nem sempre... a pessoa q opta eh uma pessoa q axa q a arma vai trazer seguranca pra casa... naum precisa necessariamente ser uma pessoa fria...
|
killerman666 Veterano |
# mai/05
· votar
TIO_TEDDY
o q eu to dizendu eh q c tu pegar a arma do teu pai vcs 2 vaum c dah mal... pra arma de fogo precisa de porte... pra faca naum... saum coisas diferentes
na pior das hipóteses meu pai responde um processo por negligência uma hr q dx a arma teoricamente em lugar onde qualquer um podia acessar.....
mas mesmo assim prefiro um processo nas costas do q ver uma filha morta.. p um vagabundo.... eh questão do q eh mais importante po vc...
eu naum hesito e ponto final....
|
Alessandra Veterano |
# mai/05
· votar
TIO_TEDDY
Existem pessoas e pessoas.
|
TIO_TEDDY Veterano |
# mai/05
· votar
killerman666
o cara soh mata alguem durante um assalto c a pessoa reagir... eh mais do q provado issu... eh soh fikah kieto e fika na paz... matar o outro eh u ultimo recurso usado pelo assaltante...
|
TIO_TEDDY Veterano |
# mai/05
· votar
Alessandra
Existem pessoas e pessoas
por issu q eu axo akilo q eu falei
|
Alessandra Veterano |
# mai/05
· votar
TIO_TEDDY
Então tá, fica desarmado na tua casa que eu fico armada na minha.
|
TIO_TEDDY Veterano |
# mai/05
· votar
Alessandra
eu axo mais seguro fikah desarmado do q armado... eu conhecu uma pessoa q tinha uma arma em casa... o filhu dessa pessoa num momento idiota c matou... com a msm arma q u pai axou q iria trazer seguranca... contraditorio naum... a arma q serviria pra garantir a seguranca da familia dele tirou a vida do filhu...
|
killerman666 Veterano |
# mai/05
· votar
Então tá, fica desarmado na tua casa que eu fico armada na minha.
pode dx q disso cuido eu.... ;)
|
Alessandra Veterano |
# mai/05
· votar
killerman666
;*************************
|
pateta Veterano |
# mai/05
· votar
TIO_TEDDY
Bom cara, eu já te disse, bandidos são como insetos, tem que matar eles. Antes ele que eu. Se um dia eu precisar matar eu vou matar.
|
Rafael Walkabout Veterano |
# mai/05
· votar
Eu nunca tive essa loucura e ansiedade pra fazer 18 anos e adquirir os "benefícios" que a idade traz.
|