uhuLLLLL Finalmente 18!!!!

Autor Mensagem
Alessandra
Veterano
# mai/05
· votar


killerman666
\o/
:*** TA

Alessandra
Veterano
# mai/05
· votar


falah eh facil... na hora eh q u bixu pega... ;)
Na hora é que deve ficar mais fácil, fica o contexto todo da necessidade de sobrevivencia.
Se tem alguém ameaçando um filho meu ou alguém que eu amo, e eu tiver como apagar, a última coisa que eu vou pensar é se eu vou ter coragem ou não de puxar o gatilho

killerman666
Veterano
# mai/05
· votar


TIO_TEDDY
falah eh facil... na hora eh q u bixu pega... ;)

essa p cima de mim naum cola..... naum hesitei em acertar uma pedrada na testa dum muléke c 7 anos de idade.... e quem me conhece sabe q naum
vo hesitar em matar quem tenta contra a vida de quem eu amo....

vc acredita nisso c quiser... mas c naum quiser.. t convido a tentar entrar dentro da minha casa.....

pateta
Veterano
# mai/05
· votar


Na hora é que deve ficar mais fácil, fica o contexto todo da necessidade de sobrevivencia. (2)

TIO_TEDDY
Veterano
# mai/05
· votar


Alessandra

mas jah pensou c na hora q tu vai atirah na pessoa ela atira nu teu filhu? ou entaum c tu erra o tiru e ela mata alguem da tua familia? e ae tu ia fikah c culpandu pru resto da vida...

killerman666

naum hesitei em acertar uma pedrada na testa dum muléke c 7 anos de idade.... e quem me conhece sabe q naum

deve ser por issu q tu naum conseguiu licença... depois dizem q psicotecnico naum funciona...

killerman666
Veterano
# mai/05 · Editado por: killerman666
· votar


TIO_TEDDY
deve ser por issu q tu naum conseguiu licença... depois dizem q psicotecnico naum funciona...

eu naum disse q naum consegui.... eu disse q desisti quando vi a burocracia q ia dah isso....

na hr q eu tiver q usar a arma (o q eu espero naum ter q fazer) aih eu me preocupo c esses problemas legais.... o q naum vai ser mto problema uma vez q a arma tah em nome do meu pai e ele tem porte dela....

invasão de domicilio eh crime e c tentar eu mato....

Alessandra
Veterano
# mai/05
· votar


TIO_TEDDY
mas jah pensou c na hora q tu vai atirah na pessoa ela atira nu teu filhu? ou entaum c tu erra o tiru e ela mata alguem da tua familia? e ae tu ia fikah c culpandu pru resto da vida...
Aí eu atiro nele de novo. E depois atiro em mim.

Mas riscos são riscos, isso não muda minha opinião.

pateta
Veterano
# mai/05
· votar


mas jah pensou c na hora q tu vai atirah na pessoa ela atira nu teu filhu? ou entaum c tu erra o tiru e ela mata alguem da tua familia? e ae tu ia fikah c culpandu pru resto da vida...

Bom cara, é por isso que eu vou fazer um curso de tiro.

TIO_TEDDY
Veterano
# mai/05
· votar


killerman666

a arma tah nu nome do teu pai... ae tu usa ele c fode e tu c fode tb...

Alessandra

axo q as coisas naum saum taum simples assim... soh vivendu u momento pra saber... pensa soh na frieza q tem q ter... imagina c tu vai ter tempo pra pensah em pegar a arma sem q notem... c tua maum naum vai tah tremendu... c ele naum vai atirah em ti antes... eh melhor entregah uq ele keh na paz do q morrer por tentar ser valente...

killerman666
Veterano
# mai/05
· votar


TIO_TEDDY
a arma tah nu nome do teu pai... ae tu usa ele c fode e tu c fode tb...

meu irmão c o cara entra dentro da minha casa... eu posso pegar um faca e matar ele q ainda sim eh legítima defesa será q eh mto complicado entender isso?????

Alessandra
Veterano
# mai/05
· votar


TIO_TEDDY
Por isso eu espero nunca ter de passar por algo assim, há variáveis infinitas numa hora dessas.
Mas eu prefiro pensar que posso estar protegida do que á mercê de qqr um.

TIO_TEDDY
Veterano
# mai/05
· votar


pateta

Bom cara, é por isso que eu vou fazer um curso de tiro

o curso vai te ensinah a atirah num alvo inanimado e num momento kualker... naum em uma pessoa, qdo tu tem q ser mais rapido com ela e num momento de perigo... jah imaginou q tu pode tah tremendu... o cara pode partih pra luta corporal... e u resto? e jah iamginou tb a condicaum emocional q tu vai tah?

TIO_TEDDY
Veterano
# mai/05
· votar


killerman666

o q eu to dizendu eh q c tu pegar a arma do teu pai vcs 2 vaum c dah mal... pra arma de fogo precisa de porte... pra faca naum... saum coisas diferentes

Alessandra
Veterano
# mai/05
· votar


jah iamginou tb a condicaum emocional q tu vai tah?
Uma pessoa que opta por ter uma arma em casa quase sempre é alguém que possui um controle emocional bem grande.

TIO_TEDDY
Veterano
# mai/05
· votar


Alessandra

nem sempre... a pessoa q opta eh uma pessoa q axa q a arma vai trazer seguranca pra casa... naum precisa necessariamente ser uma pessoa fria...

killerman666
Veterano
# mai/05
· votar


TIO_TEDDY
o q eu to dizendu eh q c tu pegar a arma do teu pai vcs 2 vaum c dah mal... pra arma de fogo precisa de porte... pra faca naum... saum coisas diferentes

na pior das hipóteses meu pai responde um processo por negligência uma hr q dx a arma teoricamente em lugar onde qualquer um podia acessar.....

mas mesmo assim prefiro um processo nas costas do q ver uma filha morta.. p um vagabundo.... eh questão do q eh mais importante po vc...

eu naum hesito e ponto final....

Alessandra
Veterano
# mai/05
· votar


TIO_TEDDY
Existem pessoas e pessoas.

TIO_TEDDY
Veterano
# mai/05
· votar


killerman666

o cara soh mata alguem durante um assalto c a pessoa reagir... eh mais do q provado issu... eh soh fikah kieto e fika na paz... matar o outro eh u ultimo recurso usado pelo assaltante...

TIO_TEDDY
Veterano
# mai/05
· votar


Alessandra

Existem pessoas e pessoas

por issu q eu axo akilo q eu falei

Alessandra
Veterano
# mai/05
· votar


TIO_TEDDY
Então tá, fica desarmado na tua casa que eu fico armada na minha.

TIO_TEDDY
Veterano
# mai/05
· votar


Alessandra

eu axo mais seguro fikah desarmado do q armado... eu conhecu uma pessoa q tinha uma arma em casa... o filhu dessa pessoa num momento idiota c matou... com a msm arma q u pai axou q iria trazer seguranca... contraditorio naum... a arma q serviria pra garantir a seguranca da familia dele tirou a vida do filhu...

killerman666
Veterano
# mai/05
· votar


Então tá, fica desarmado na tua casa que eu fico armada na minha.

pode dx q disso cuido eu.... ;)

Alessandra
Veterano
# mai/05
· votar


killerman666
;*************************

pateta
Veterano
# mai/05
· votar


TIO_TEDDY
Bom cara, eu já te disse, bandidos são como insetos, tem que matar eles. Antes ele que eu. Se um dia eu precisar matar eu vou matar.

Rafael Walkabout
Veterano
# mai/05
· votar


Eu nunca tive essa loucura e ansiedade pra fazer 18 anos e adquirir os "benefícios" que a idade traz.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a uhuLLLLL Finalmente 18!!!!