Autor |
Mensagem |
maggie Veterana |
# mai/05
· votar
Estranho a notícia só aparecer agora..
|
Ed_Vedder Veterano |
# mai/05
· votar
William Walace é que era o cara!!!
|
Dave Murray Veterano |
# mai/05
· votar
pior é que é, e pior é que eu estudava em colégio particular onde todo mundo era loiro e branquelo, só tinha eu e mais uns 3 moreno perdido na sala... heahehe
Se o Hitler tivesse lá, vocês estariam fu.... :D
Hitler nao era loiro e nao tinha nem olho claro... :P
|
Wesleywolf Veterano |
# mai/05
· votar
Por falar em Hitler, vc viram o filme que ira estrear nos cinemas??? A Queda, deve ser fudido, vi o trailler, mostra os ultimos momentos do ditador antes de sua queda, a critica especializada já o apontou como um dos melhores filmes de guerra já produzidos, esse eu nao perco!!!!!!
|
Dave Murray Veterano |
# mai/05
· votar
Wesleywolf cheguei a ver algo a respeito.. se estreiar por aqui eu vo...
|
Wesleywolf Veterano |
# mai/05 · Editado por: Wesleywolf
· votar
Dave Murray
SeRio kra, vai ser o FILME!!!!!
|
Dave Murray Veterano |
# mai/05
· votar
Wesleywolf eh, soh passei o olho por cima de uma materia da veja ( olha a revista tbm neh, no minimo tava falando mal )..mas vou ver com certeza...
|
Wesleywolf Veterano |
# mai/05
· votar
Dave Murray
Entra no site da yahoo, foi por lá que eu vi, agora nao sei se é no campo de e-mail, entra neste link aki!!!
http://cinema.terra.com.br/ficha/0,,TIC-OI4931-MNfilmes,00.html
|
rattlesnake Veterano |
# mai/05
· votar
A raça ariana q Hitler queria não era de loiros dos olhos claros e altos.Os arianos são pessoas de estatura média, com cabelos e olhos castanhos claros.
Então não existe esse mito de raça ariana ser só loiros de olhos claros
|
adolfjunior Veterano |
# mai/05
· votar
...
|
Dave Murray Veterano |
# mai/05
· votar
rattlesnake justamente..
|
pagode nem morto Veterano |
# mai/05
· votar
Wer hier kann Deutsch sprechen?
|
ROTTA Veterano |
# mai/05
· votar
pagode nem morto
Wer hier kann Deutsch sprechen?
Saúde!
Abraços.
|
stratopeido Veterano |
# mai/05
· votar
pior é que é, e pior é que eu estudava em colégio particular onde todo mundo era loiro e branquelo, só tinha eu e mais uns 3 moreno perdido na
sala... heahehe
se bem q hitler n era loiro nem alemao
|
rattlesnake Veterano |
# mai/05
· votar
pagode nem morto
mas o q?
|
# mai/05
· votar
Marco Alan Rotta
huhahaha!
Eu falo alemão pra zuá mesmo.
Saúde é Gesuntheit.
|
stratopeido Veterano |
# mai/05
· votar
uma vez vi um viadinho na minha sala (8a serie) escrevendo no quadro "I love hitler" huahuahu, esse nazi, neo-nazi sao muito comedia
a teoria do arianismo ja algo meio ridiculo de se ver.. um suposto povo q habitava um suposto lugar.. blablabla..
|
# mai/05
· votar
stratopeido
Alemão é tudo bobão. Uma vez eu tava falando com um alemão q trabalhava em uma fábrica de parafusos e roscas e eu perguntei "Vc queima rosca?" e ele respondeu "Nao, nao" (não sem ~ mesmo).
|
rattlesnake Veterano |
# mai/05
· votar
Neo-nazi são tudo uns idiotas.Ficam acreditando numa ideologia q foi derrotada a 60 anos atras.E ainda sujam a imagem dos skinheads trads, Sharp e Rash.
Boneheads devem morrer
|
stratopeido Veterano |
# mai/05
· votar
pagode nem morto
kra minha familia tem um pouco d sangue alemao, e oq sei ser caracteristico deles é de serem muito bravos (no sentido d ser estourado) e tendem a ser autoritarios, quanto essa de almao boba, hehehe, acho q vc deve ter pego um desses gauchao do interior, n tem o senso d humor brasileiro
|
# mai/05
· votar
stratopeido
Qndo eu jogava CS em casa eu jogava em servidor alemão. Eu falava "Heil Hitler" e eles me baniam na hora.
|
stratopeido Veterano |
# mai/05
· votar
pagode nem morto
huahuahuauhauhauha, tu so pode ser doido, hahaha, e o mesmo q tu chegar em chat americano com nick arabe, logo depois do atentado e ficar zoando eles.. ate hoje duvido se a cia ta me monitorando. Na alemanha me parece q eles se sentem envergonhados com nazismo etc.. tanto q comparado com espanha, inglaterra, italia, no futebol existe menos racismo e intolerancia
|
ROTTA Veterano |
# mai/05
· votar
pagode nem morto
Eu falo alemão pra zuá mesmo.
Saúde é Gesuntheit.
Ich kenne es, weil ich in Blumenau wohne. Ich spreche nicht Deutsches
sehr gut, jedoch.
Gute Nacht.
|