Qual foi o maior trote que vc passou (ou levou)?

Autor Mensagem
Claudio Natureza
Veterano
# mai/05


Vou começar contando um trote que passei num advogado que trabalhava comigo.

O cara era irmão de uma deputada, e tinha uma pose fudida, se achando o tal.
Um dia eu fui almoçar e achei um envelope com um brasão da marinha, e peguei o envelope e colei um papel com o nome dele e com o endereço do trabalho, colocando dentro uma carta enviada pela marinha, que eu bati, claro, convocando ele pra trabalhar na OPERAÇÃO RIO, que rolou aqui nos anos 90, e assinei tipo Almirante H

Dark_Princess
Veterano
# mai/05
· votar


nossa, num sei...
mas o trote mais engraçado q eu já vi foi, tipo, minha mãe é promotora de justiça, aí uns cara q ela manda p cadeia vivem ameaçando ela...
aí um dia, ligaram p a polícia dizendo q eram ela e pediram p levar a polícia militar no fórum pq ela tava sendo ameaçada por dois caras e tavam prendendo ela na sala...
aí chega os policiais, todos armadões, arrombam a porta da sala, q tava fechada, aí eles pegaram e empurraram os estagiários dela na parede, achando q eles q tavam atacando ela e perguntam "dra. natália, são estes os criminosos?"
aí me mãe num entendi nada...
aí ela explicou q num tinha sido ela e disse q os caras eram estagiários.. foi muitooooo engraçado

Claudio Natureza
Veterano
# mai/05
· votar


Hermes da Fonseca, pedindo pra ele entrar em contato com o Tenente Aécio, cujo telefone e nome eu peguei num classificado, pois o cara era garoto de programa.

O cara chega no escritório e pergunta se alguém tinha ligado, e eu digo que não, mas que o correio tinha deixado uma carta.

O cara pegou a carta da marinha e ficou todo marrento, e partiu pra ligar pro Tenente Aécio (garoto de programa), e ainda botou no viva voz.

Ai atendeu um babaca e ele pergunta, posso falar com o Tenente Aécio? E o cara, aqui não tem nenhum tenenete Aécio não, E o mané fala, como não? e o garoto de programa responde: Serve Major?

E o cara desliga, pensando que era engano. mas volta a ligar e atende o mesmo cara , o garoto de programa, e o cara pergunta, poderia falar com o tenente Aécio, e o cara já puto do outro lado: Tenente Aécio é a PQP, vai procurar na @#$%@ da sua mãe porra!

E o cara sem entender nada, e eu me segurando pra não rir, até sai do escritório, fui no Forum e voltei duas horas depois e o cara tava ligando pra OAB pra perguntar sobre a carta da marinha, e só ai eu contei o trote pra ele.

Esse foi profissional ou não foi?

Rafael Walkabout
Veterano
# mai/05
· votar


Trampei numa marcenaria por 2 mesesquando tinha 14 anos, com o meu tio.Certa vez me mandaram ir em outra marcenaria buscar um "ponção de borracha"< sendo que não existe tal objeto feito de borracha.Chegando enssa outra marcenaria, me entregaram um objeto qualquer dizendo ser o ponção e mandaram eu pedir de votla um "esquadro redondo".

Sem comentários né, auihuiehe

E uma vez eu e 3 amigos fomos ocmprar um rádio roubado e compramos uma pedra.

Rafael Walkabout
Veterano
# mai/05
· votar


Claudio Natureza
Esse foi profissional ou não foi
Foi profi mesmo :D

Zozão
Veterano
# mai/05
· votar


kra, um q eu to lembrando agora (num eh nem d longe o mais maneiro, eh o 1° q veio na kbça) foi qdo eu mandei a telefonista nova daki da repartição ligar pra um n° e esperar completar a ligação antes d passar..... era outro telefone aki da repartição, tipo eh um aparelho pra fazer ligaçoes externas e internas, o outro só pra receber, aih ela atendeu a propria ligação dela

Dark_Princess
Veterano
# mai/05
· votar


Esse foi profissional ou não foi?
nossa, foi...
mas se fosse eu num tinha contado q foi trote...
tinha deixado o cara se ferrar...
hehehe

Claudio Natureza
Veterano
# mai/05
· votar


Rafael Walkabout

COMPROU UMA PEDRA? E QUANTOS WATTS ELA TINHA? HUAHUAHUA!

Rafael Walkabout
Veterano
# mai/05 · Editado por: Rafael Walkabout
· votar


Claudio Natureza
Auheuhueh, foi foda, mas rimos muito.Até hoje irmos muitos disso.Deixamos a pedra no lcoal e fomso embora rindo.Deposi eu disse:"Porra, vamo voltar lá e pegar a pedra.Pagamos por ela".Daew buscamos ela e atiramos na garagem do prédio de um dos meus amigos.Nossos pais riem disso sempre que a história é lembrada.Eu conto na boa, levo na esportiva, é engraçado ddemais para não ser compartilhada.

COMPROU UMA PEDRA? E QUANTOS WATTS ELA TINHA? HUAHUAHUA!
Pow, era um pionner cromado e com controle remoto!!

Alexandre Souza
Veterano
# mai/05
· votar


em escritorio é crássico a máquina de escrever em ingles, lavar carbono, limpar os clips enferrujados...

Claudio Natureza
Veterano
# mai/05
· votar


Dark_Princess
Rafael Walkabout

passei um pra um carinha quer trabalhava comigo e que tinha sido pego na firma quando fez um contra-cheque falso, pra pegar um cartão de crédito.

quando o cara voltou do almoço, eu fui no outro andar da firma e liguei pra ele dizendo pro cara comparecer do Departamento Pessoal, que ficava em outro prédio uns 10 kms de distância, e que chegasse lá na segunda-feira às 9 horas.

O cara entrou em pânico, pois pensava que ia ser demitido, e eu voltei pro setor lá e ele me perguntava, Pô, será que vão me demitir? e eu, nãooo, por essa bibagem eles não vao não. e logo depois eu dizia, putz, tu tá fudido!

E o cara nervosão, pegou os cloassificados pra procurar um emprego e tudo, ficou igual a um neurótico.

Quando chegou 5 e meia, da sexta-feira, como eu não queria que ele passasse o fim-de-semana lendo classificados de emprego, contei pro cara, que ficou muito puto comigo...

Rafael Walkabout
Veterano
# mai/05
· votar


Claudio Natureza
Hahahaha, mas essas coisas são muito engraçadas.

Alexandre Souza
em escritorio é crássico a máquina de escrever em ingles, lavar carbono, limpar os clips enferrujados...
Bem nessa.E sempre rola sacanagens nas firmas, sempre tem alguém aprontando pra cima de alguém.Novatos!!!

Mas o cara, na posição de novato e leigo no assunto, não tem outra opção.Em alguns casos pode sacar, mas é foda.

Dark_Princess
Veterano
# mai/05
· votar


Claudio Natureza
mt bom... hehe

tipo, acho q fazem umas coisas mt legais...
mas tipo, tem uns q passam do ponto...
uma vez, a mãe d uma mina q ninguém gostava tava fazendo uma cirurgia... aí ligaram no cel dela e disseram q a mãe dela tinha morrido... esse foi horrivel, e deixou a mina super mal...
mas tipo o da minha mãe e o seu são engraçados

Claudio Natureza
Veterano
# mai/05
· votar


Dark_Princess

esse ai da mãe doente é coisa de #$#%, trote tem que ter classe...hehe

Alexandre Souza
Veterano
# mai/05
· votar


Rafael Walkabout
é isso ae, qdo eu entrei num trampo uma vez, cheguei na recepção na hora do almoço doido pra me enturmar e tal, e a recepcionista me chamou com o tel na mão e falou "rápido, pede pra falar com o Dr Leão" e eu panaca peguei o tel e falei, putz metade do escritorio lá na recepção zoando com a minha cara, a safada tinha ligado pro zoologico em sampa... mas uns meses depois eu mandei a da maquina de escrever ingles pra ela e a espertona caiu...

Rafael Walkabout
Veterano
# mai/05
· votar


Alexandre Souza
auyhuehuehuehueieuhe.

mas uns meses depois eu mandei a da maquina de escrever ingles pra ela e a espertona caiu...
Mas essa eu não conheço, como é?

Dark_Princess
Veterano
# mai/05
· votar


Claudio Natureza
tb acho

Alexandre Souza
Veterano
# mai/05
· votar


Rafael Walkabout
Mas essa eu não conheço, como é?

Passei o tel de um fornecedor de maquinas de escrever e pedi pra ela ligar e perguntar o preço de uma máquina que escrevesse só em ingles...

Rafael Walkabout
Veterano
# mai/05
· votar


Alexandre Souza
HAhahahahahah

Quito
Veterano
# mai/05
· votar


uma vez ficaram ligando pra mim toda hora nehm, passando trote, ai eu atendi e falei
"Departamento de policia, boa tarde"
o boy desligou na hora
ahuahuahua

Claudio Natureza
Veterano
# mai/05
· votar


sem contar o cara que abriu um tópico no forum de baixo dizendo que era o PJ do Jquest, e nego fazendo mil perguntas pro fio de uma égua...rsrsr

Rafael Walkabout
Veterano
# mai/05
· votar


Claudio Natureza
Aham, e o Tomcat tomando conta do negócio.Não me lembro quem foi o cara.Mas ganhou até sticky, uhuehue

Alessandra
Veterano
# mai/05
· votar


Bah, quando eu começei a trabalhar no laboratório de anatomia, os professores deitavam em cima de mim, até que um dia o Fabrício mandou eu montar o esqueleto que tava desmontado no ossário, e eu preocupada em como ia fazer aquilo, e ele: "Não, tem os ganchinhos, é ós ir encaixando, mas ó, tem de estar pronto que vou dar aula pra fisioterapia amanhã, hein?".
E a pateta aqui ficou até 10 da noite tentando montar o tal esqueleto, colocando os ossinhos que tavam tudo dentro de uma caixa na mesa de dissecação e imaginando COMO eu ia fazer tudo aquilo parar em pé...

Então o monitor da noite chegou e quase se matou de tanto rir da minha cara de sono lá, debruçada tentando encaixar os ossinhos em cima da mesa...

Tiruk
Veterano
# mai/05
· votar


os professores deitavam em cima de mim
posso tambem?

Alessandra
Veterano
# mai/05
· votar


Tiruk
Foi puro sentido pejorativo, Lucas, hehehehe...

Metal Knight
Veterano
# mai/05
· votar


Alessandra
São os hormonios

thetrooper
Veterano
# mai/05
· votar


o maior trota q eu jah passei foi: olha a ficha!...olhou pq eh bicha...

deathmeister
Veterano
# mai/05
· votar


nossa, ja encomendei pizza pro vizinho, comida chinesa, ja ligay aleatoriamente pra casa dizendo que eles haviam ganhado premios e que era pra buscar em tal lugar.

ZEPPELINM
Veterano
# mai/05
· votar


uma vez eu morava perto de um lugar onde o pessoal as vzs faziam trialha de moto, era uma trilha estreita,

um dia fui lá, fiz um buraco de um metro de profundidade, passei trabalho, fechei com varas e joguei mato em cima e depois barro por aqule pedaço de trilha, Adivinha!!

no outro dia eu arrumei e chamei uns colegas meus, pois aquele tambem era o caminho p uma cachoeira, e aff, eu me acabava de rir dos trouxas que cairam, pq eu coloquei um saco de fezes dos meus cachorros!!!!


hahaeuhauheuehauhe

vampirinha
Veterano
# mai/05
· votar


nao to lembrando de nenhum.....que eu tenha feito.....
mas uma vez ligou um cara na casa da minha tia.....dizendo que sabia qtas pessoas estavam no apartamento......e ele disse que ia subir e matar todo mundo.....classico....mas mesmo assim....la onde ela mora.....nao era de se duvidar.....minha tia fico desesperada....ligo em tudo quanto era lugar...pra um monte de gente perguntando se alguem tinha passado trote.....como todo mundo dizia nao....nos fomos ficando mais nervosos ainda.......entau....de noitao...todo mundo acordado.....era so ouvir o barulho do elevador e a gente começava a rezar.......um mes depois ela descobriu que tinha sido o filho da vizinha....

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Qual foi o maior trote que vc passou (ou levou)?