acabou de acontecer uma coisa aqui.. quero q vcs analizem!

Autor Mensagem
guitarist from hell
Veterano
# mai/05


olá..
to meio estatico com uma coisa q acabou de acontecer aqui em casa..
agora pouco (17:15) meu pc desligou misteriosamente, não esquentei pq pensei q poderia ter sido uma simples queda de energia.. saí do meu quarto para ter certeza q era isso, e me deparo com a luz do corredor acesa.. intão pensei "deve ter caido o dijuntor".. antes de verificar isso, resolvi ir la fora pra perguntar pra minha mãe se ela sabia o motivo.. nisso, ja do lado de fora da casa, eu passei em frente ao quarto do meu vô (q está morando comigo, pq a minha vó faceleu, e agente ficou com dó de deixar ele morando sozinho) q estava com a janela aberta e senti um cheiro estranho, tipo queimado, mas não me preocupei, afinal estava na parte de fora da casa, poderia ter alguma foqueira, ou a mulecada tacando fogo em alguma coisa.. intão, apenas fui e conversei com a minha mãe, e ela tb disse q poderia ter cido o dijuntor.. intão eu comentei sobre o tal cheiro estranho, ela disse "q cheiro? onde?" eu falei "ali, perto do quarto do padrinho (na verdade ele não é meu padrinho, mas desde q eu existo eu chamo ele assim)".. entramos em casa, intão ela foi direto ao quarto dele, abriu a porta do quarto dele, e saiu a maior fumaçeira.. ela o acordou (pq estava dormindo).. e eu ajudei a levar ele pra sala (ele tem 89 anos, logo não é o cara mais rapido do mundo).. minha mãe foi ver oq poderia ser o motivo do tal "incendio", e foi um aquecedor q o meu vô colocou na cama, apenas pra secar um copo de agua q havia caido no colchão, mas ele caiu no sono, e esqueceu q ele estava la.

agora vem umas coisas estranhas:
- (Graças a Deus) Ele estava invertido na cama, intão o colchão queimado não teve contato com ele..
- Minha mãe mal conseguia respirar dentro do quarto.. e meu vô estava dormindo e quando acordou ele nem notou oq estava acontecendo.. sendo q eu nem consegui ficar com os olhos abertos pelo cheiro toxico q tomava conta do lugar.. mais 5min q ele ficasse la dentro, quem sabe oq poderia ter acontecido =(
- Só houve queda de energia no meu quarto.. o resto da casa estava normal.. se isso não tivesse acontecido, eu não teria saido do quarto.. e minha mãe como estava la fora, ninguem iria ouvir meu vô pedindo por ajuda.. (caso ele chegasse a pedir por ajuda)
- eu poderia ter muito bem mexido no dijuntor sozinho, e voltado pro meu quarto.. mas vai saber pq eu fui la fora.. ja q eu tinha quase certeza q a resposta da minha mãe seria igual a minha.
- eu não durmi a madrugada inteira.. estou acordado desde ontem atarde.. e misteriosamente eu não estou com sono, eu não constumo fazer isso, nem tomei energeticos ou coisas do tipo (mesmo pq não fazem efeito em mim) pra ficar acordado tanto tempo .. mas se eu tivesse dormido, nem iria notar a queda de energia e acho q o pior poderia ter acontecido pro meu vô.

podem falar q foi sorte, q foi conhecidencia.. oq quer q seja.. em alguns topicos sobre religião eu ja disse q sou catolico (não-praticante) acredito MUITO em Deus, mas não vou na igreja, nunca li a biblia.. etc.. mas no fundo do meu coração, eu sei q ele existe.. e agora eu tenho mais certeza doque nunca.

bom, é isso..
só queria contar isso pra alguem, ja q eu continuo um pouco abobado pq foi tudo muito rapido, q os fatos estava bem na minha cara..

Quem não quizer ler.. não leia
Quem não quizer acreditar.. não acredite
só não venham aqui falar besteira como: "vc está enganado, Deus não existe".. se pra vc ele não existe, ta bom.. eu respeito.. assim como vc precisa respeitar o fato de eu acreditar e saber q ele influencia e participa muito na minha vida.
e nada de posts como "ah, não vou ler" ou "resume ai".. pq foi exatamente isso q aconteceu.. se vcs não querem ler.. ok, não quero forçar ninguem.. nem mudar a cabeça de ninguem sobre nenhum assunto.

Abraços

TASIVA
Veterano
# mai/05
· votar


caraca......
ainda bem hein!
ufa

Alessandra
Veterano
# mai/05
· votar


(no words)

mao
Veterano
# mai/05 · Editado por: mao
· votar


Agora muda teu nick pra guitarrist from heaven

Dogs2
Veterano
# mai/05
· votar


pergunta pro seu avô se ele pediu sua ajuda

deathmeister
Veterano
# mai/05
· votar


bah, se fosse assim varias pessoas nao sofreriam acidentes, isso eh apenas coencidencia.

stratopeido
Veterano
# mai/05
· votar


porra explica direito teu avo queria secar a agua q caiu no chao com um aquecedor??

TASIVA
Veterano
# mai/05
· votar


Agora muda teu nick pra guitarrist from heaven
hahhahahaa

deathmeister
Veterano
# mai/05
· votar


mao

huahauh

thetrooper
Veterano
# mai/05
· votar


eh a prova de q o capeta e deus existem....
mais um exemplo:naum ia ler o post como de praxe em post longos...mas deus me atraiu e eu acabei lendo...q coisa naum?

thetrooper
Veterano
# mai/05
· votar


porra explica direito teu avo queria secar a agua q caiu no chao com um aquecedor??
hahahahahahahahaha

Jaum_Paulo
Veterano
# mai/05
· votar


vai ve tem a mão da vó dele ae...

guitarist from hell
Veterano
# mai/05 · Editado por: guitarist from hell
· votar


deathmeister
bah, se fosse assim varias pessoas nao sofreriam acidentes, isso eh apenas coencidencia.

vc leu oq eu escrevi no final do texto amigo?
se vc não acredita.. eu entendo e respeito.. mas eu espero q vc me entenda e me respeite tb

stratopeido
porra explica direito teu avo queria secar a agua q caiu no chao com um aquecedor??

eu expressei errado, é tipo uma bolsa térmica.. q vc liga na tomada e ele fica quente.. e a agua caiu no Colchão

Dogs2
Veterano
# mai/05
· votar


Ele queria secar a água no chão com o aquecedor, e misteriosamente decidiu dormir.

huhauaahuh

pamela_courson
Veterano
# mai/05
· votar


mas no fundo do meu coração, eu sei q ele existe..
Óun... eu queria poder ter essa certeza também. Ou não.

olkol_
Veterano
# mai/05
· votar


Agora muda teu nick pra guitarrist from heaven(2)

ufa... essa foi sorte

guitarist from hell
Veterano
# mai/05
· votar


Dogs2
Ele queria secar a água no chão com o aquecedor, e misteriosamente decidiu dormir.

a agua caiu no colchão

guitarist from hell
Veterano
# mai/05 · Editado por: guitarist from hell
· votar


TASIVA

guitarrist
eu disse q ninguem escrevia meu nick certo =\

TASIVA
Veterano
# mai/05
· votar


guitarist from hell
ahahhahauhhahuahua!

Tuarelli
Veterano
# mai/05
· votar


É um sinal de Deus, que seu vô não deve morrer, pois só acontecem as coisas conforme Deus quer...
aff

girl_trik
Veterano
# mai/05
· votar


nuss q bom q ta td bemcum o seu vô OO

The Splinters
Veterano
# mai/05
· votar


Ô LOKO, MEU!
Vai na Universal do Trenó de deus: Jesus é sente dor...
Vai que acontece de novo... O_o

Quito
Veterano
# mai/05
· votar


po vei, q sorte.... graças a deus nao aconteceu nd

Wah_Wah
Veterano
# mai/05
· votar


guitarist from hell
Oh lá hein cara, esse seu nick aê.....

pagode nem morto
Veterano
# mai/05
· votar


guitarist from hell
Puta sorte.

Tuarelli
Veterano
# mai/05
· votar


[modo chatón on]
quero q vcs analizem!

Se é pra analisar, comecemos pelo título: "q" e "vcs" tá beleza, é linguagem de net, mas analisar é com S, não Z.
[modo chatón off]

_BlOoDy_HeLl_
Veterano
# mai/05
· votar


guitarist from hell
Kraio,mó sorte da porra....
PQ eu sô mó cagona,se meu pc tivesse desligado do nada,eu ja tinha me borrado toda....
Vc é um kra di sorty,mande abraços e juízo pro seu avô!!!

Naty_Dead_Angel
Veterano
# mai/05
· votar


guitarist from hell

tah bom..deixe seu pedido ali..
PRÓXIMO!!!!!

lovehatelove_fe
Veterano
# mai/05
· votar


nóóó!! o Cara t ajudou msm!

Toalhinha
Veterano
# mai/05
· votar


guitarist from hell

Mais que mala, vc, hein??? Atrapalhou o suicídio do cara...¬¬

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a acabou de acontecer uma coisa aqui.. quero q vcs analizem!