Ciência & Religião

Autor Mensagem
sapo
Veterano
# abr/05


"A ciência sem religião é manca, a religião sem a ciência é cega".

Wagner
Veterano
# abr/05
· votar


a religiao nos cega

SoldierOfFear2
Veterano
# abr/05
· votar


Quem acredita em religião acredita em mula-sem-cabeça e saci pererê.

Urubu Rei
Veterano
# abr/05
· votar


só sigo a religião do senhor chifrudo.

Toalhinha
Veterano
# abr/05
· votar


SoldierOfFear2
bom ponto de vista....

Mas eu acredito em todos eles... Menos na ciencia

SoldierOfFear2
Veterano
# abr/05
· votar



só sigo a religião do senhor chifrudo.

A adoração a Satanás não é religião. E a mais plena e natural verdade universal.

SoldierOfFear2
Veterano
# abr/05
· votar


Toalhinha
eu acredito em todos eles... Menos na ciencia

Vai me dizer que tem uns duendinhos aí fazendo seu computador funcionar?

Quito
Veterano
# abr/05
· votar


oi

adnz
Veterano
# abr/05
· votar


SoldierOfFear2
eh burrisse negar religiao como eh burrice negar ciência

Toalhinha
Veterano
# abr/05
· votar


SoldierOfFear2
tem!
qualquer dia eu te mostro.

Toalhinha
Veterano
# abr/05
· votar


Quito
io

SoldierOfFear2
Veterano
# abr/05
· votar


adnz

eh burrisse negar religiao como eh burrice negar ciência

Por quê?

adnz
Veterano
# abr/05
· votar


SoldierOfFear2
a toalinha falou q n acreditava na ciência, logo tu diz que não ta certo,
o mesmo eu acho com religião, tu diz que n acredita na religião, e eu digo que não ta certo

Naty_Dead_Angel
Veterano
# abr/05
· votar


Eu creio em Deus Pai....

Beneath The Remains
Veterano
# abr/05
· votar


A Ciência a cada dia que passa massacra o mundo de fantasia da religião.

Librelon
Veterano
# abr/05
· votar


Os ateus não agüentam quando um evangélico enche o saco deles, mas eles adoram encher o saco dos outro... Por isso q as pessoas dizem:
"As pessoas só reparam no defeito q elas têm, então quando alguém t chamar d feio vc sorri pra ela e diz: sou sim!!!"

ATEUS, PAREM D ENCHER O SACO DOS Q ACREDITAM EM DEUS!!!!!

R0drigo
Veterano
# abr/05
· votar


Os ateus não agüentam quando um evangélico enche o saco deles

eu sou ateu, mas pode falar ae o q quiser, desde que tente entender meu lado tb e não venha com coisas tipo "isso eu não sei, mais q existe, existe" ou coisa do tipo

Wagner
Veterano
# abr/05
· votar


ATEU EH MTO CHATO!!!! hehe...zuera....ta vendo pq religião soh serve pra briga......tamo brigano ateh com quem naum tem

Librelon
Veterano
# abr/05
· votar


R0drigo
Não tô falando d todos, mas muitos vivem brigando com evangélicos q ficam quietos, aqui mesmo no fórum é assim:
Os ateus falam mal d religião até não agüentar mais, aí os evangélicos nem comentam, e os ateus dizem q os evangélicos q ficam procurando briga, etc...
Se vc é ateu tudo bem, só não venha com coisas do tipo "isso eu não sei, mas q não existe, não existe"... :D

R0drigo
Veterano
# abr/05
· votar


tamo brigano ateh com quem naum tem

mas isso pq vcs negam até a morte algo q não tem explicação na bíblia, como se isso fosse ser considerado por Deus

Wagner
Veterano
# abr/05
· votar


num tenho religião....e naum acredito q a palavra de deus esta em um livro.......e a força q eu sinto q esta em meu corpo eu chamo de deus.....

R0drigo
Veterano
# abr/05
· votar


só não venha com coisas do tipo "isso eu não sei, mas q não existe, não existe"...

por estar pedindo o contrário lógico q eu não poderia fazer isso, e realmente concorco q a bíblia tb faz sentido sob muitos aspectos, mas deixa vagos alguns outros, permitindo toda essa divergência

SoldierOfFear2
Veterano
# abr/05
· votar


Librelon

Os ateus não agüentam quando um evangélico enche o saco deles


Mentira. Eu adoro. Se tiver com uma bíblia, melhor, que eu abro, logo no Levítico.

Pode me chamar de ateu chato, mas religião tem que acabar.

R0drigo
Veterano
# abr/05
· votar


mas o q mais me intriga é ver kra q não tem nem onde cair morto ainda dar parte do q recebe à igreja

Philipius
Veterano
# mai/05
· votar


A ciência é uma religião.

"São os seguidores de Darwin!
Ajoelhem-se perante o profeta Marx! Ele abriu nossas mentes!
O que seríamos de nós sem a Matemática, Química, Análise do Discurso, Avaliação das Políticas Governamentais e todos os estudos sobre resistência de pontes? Nós vivemos graças a isso!"

Tuarelli
Veterano
# mai/05
· votar


"São os seguidores de Darwin!
Ajoelhem-se perante o profeta Marx! Ele abriu nossas mentes!
O que seríamos de nós sem a Matemática, Química, Análise do Discurso, Avaliação das Políticas Governamentais e todos os estudos sobre resistência de pontes? Nós vivemos graças a isso!"


Isso se chama ICONIZAÇÃO, o que EU acho uma idiotice.
É como dizer "Eu sou marxista porque eu sigo Marx", o que é uma tremenda idiotice. Você tem que acreditar nas idéias dele, não em Marx.

Quase todos os que postaram aqui tiraram conclusões particulamente precipitadas. É como "Eu sou ateu e quem não é, é idiota". Por quê? "Eu sou cristão e quem não acredita que um ser superior criou todo esse lindo mundo é um idiota". Por quê?
Por que Deus existe? Por que não existe?
As pessoas tentam se impor como superiores, porém, não têm argumentos pra discutir sobre, simplesmente apresentam a situação como "É porque é".

Tuarelli
Veterano
# mai/05
· votar


A única pessoa aqui que, na minha opinião, disse algo mais convincente, foi a Naty_Dead_Angel.

Eu creio em Deus Pai....

_Sacred_Blow_
Veterano
# mai/05
· votar


Ninguém fala nada quando um grupo se reune pra discutir mulher pelada ou futebol....agora se um grupo de pessoas se reune pra discutir determinado ponto de vista a respeito de algo sobrenatural,logo vem esse preconceito todo...

__phi__
Veterano
# mai/05
· votar


lago q eu tenho dúvida até hj: se um ateu ñ crê em Deus... então elel veio da onde? Do Big Bang? por um belo acaso do destino nossos átomos se reuniram e resolveram gerar uma vida q se desenvolveu... desenvolveu.. .virou um animal... e esse animal de uma hora pra outra disse "opa pq eu num viro raional" e virou?

Librelon
Veterano
# mai/05
· votar


SoldierOfFear2
Ateu chato.

Não tenho nada contra ateus, só não agüento ateus idiotas. :D

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Ciência & Religião