Modos mais idiotas de morte

Autor Mensagem
O_raffa
Veterano
# mai/07
· votar


morrer por um lobsomem de RPG

TWT ICE
Veterano
# mai/07
· votar


q topico bobo

zaqueu_grunge
Veterano
# mai/07
· votar


Na finada Humor Negro tinha um mega-tópico contendo vááááááááárias mortes estúpidas reais...

Tinha um de um limpador de jaulas de zoológico que foi limpar a jaula do elefante, o elefante bateu nele, ele caiu e bateu a cabeça na grade da jaula e desmaiou. Nisso o elefante defecou em cima dele, e ele morreu de asfixia, literalmente na merda.

E tem a do cara que tava viajando numa estrada deserta na Rússia e um avião caça caiu em cima do carro dele, e matou ele na hora.

E tinha várias de pessoas que morriam asfixiadas por vômito, seja tendo ataque de risos ou bêbadas.

Rato
Veterano
# ago/09
· votar


Menina morre após levar choque ao fazer chapinha no cabelo em Paulista (PE)

Uma menina de 12 anos morreu após receber uma descarga elétrica enquanto utilizava uma chapinha para cachear os cabelos, conhecida como babyliss.


q zica =(

Dogs2
Veterano
# ago/09
· votar


Rato
que up maldoso haahh

Rato
Veterano
# ago/09
· votar


Dogs2
orra guras.

Morrer fazendo chapinha é o fim dos tempos =/

Dogs2
Veterano
# ago/09
· votar


Rato
se eu morrer me tosando, cria um tópico vai *.*

Guiller_the_Drummer
Veterano
# ago/09
· votar


Rato

Pior seria se a menina tivesse morrido por beber muito chapinha..
PUTZZZZZZZ..
huahauhauahuahauha
Abraços...

Rato
Veterano
# ago/09
· votar


Dogs2

^^



Guiller_the_Drummer
haha
nem entendi
=/

Guiller_the_Drummer
Veterano
# ago/09
· votar


Rato

Olouco irmao.. voce nunca tomou aquele vinho chamado chapinha???

erico.ascencao
Veterano
# ago/09
· votar


Já teve um Top Top sobre este assunto. Teve um cara que escorregou, se espatifou numa porta de vidro e cotou o pescoço. Como ele morava sozinho, morreu largado em casa.

Shredder_De_Cavaquinho
Veterano
# ago/09
· votar


minha tia morreu de panela...

Veio um carro e pá-nela...


[/piadinha didi-style]

jocarred
Veterano
# ago/09
· votar


Modos mais idiotas de morte

se matar por ter sido proibido de ir em um show do NX Zero


ou quase isso...hehe

SeEk AnD dEsTrOy
Veterano
# ago/09
· votar


fiquei sabendo de um cara que parou a moto para fechar a garagem de casa, se desequilibrou, caiu, bateu a lateral do crânio no meio fio e morreu.

isso sim é idiota...porém muito trágico...

SeEk AnD dEsTrOy
Veterano
# ago/09
· votar


a é... tbm teve um cara no reino unido que se matou por causa do novo filme do harry potter....acho que ele não suportou a morte do dumbledore
=/

Hugo123
Veterano
# ago/09
· votar


Pressione a alavanca demais ela se arranca da guita bate na tua cabeça e pronto :)

Guiller_the_Drummer
Veterano
# ago/09
· votar


Hugo123

Vou continuar levando em consideraçao que voce so tem 10 anos..

MaicolBrevia
Veterano
# ago/09
· votar


se dá um tiro na cabeça. e depois se joga no rio.

qew
Veterano
# ago/09
· votar


Se suicidar após o Sam deletar o OT <o>

Jack Bauer
Veterano
# ago/09
· votar


Morrer de navio!... Navio o carro que tava passando e plffff.

Les Guitar
Veterano
# ago/09
· votar


Garoto com ejaculação precoce morre após se masturbar, estourou a artéria e perdeu tanto sangue que morreu.

james_the_bronson
Veterano
# ago/09
· votar


"Vamos ao album: Para quem ainda não ligou o nome do rapaz a banda, este nome raro e forte - Helmut Koellen - foi o cantor do Triumvirat até 1976. Gravou o seu disco solo no mesmo ano e quando estava ouvindo a fita K-7 no seu carro, na garagem de sua casa, o monoxido de carbono acabou com sua vida. O Album só foi lançado no ano seguinte a sua morte e Jürgen Fritz esteve por tras da produção, gravação e, obviamente, os teclados do disco. It's Hard to Love You foi a escolhida para abrir o album e começa com um incrivel riff de baixo que já vale o disco. Outro destaque é a faixa título. uma versão progressiva de uma canção dos Beatles, ela fecha o album em alto estilo!
Talvez seja o disco menos conhecido de um artista "famoso" do Rock Progressivo."

Fonte: http://www.lagrimapsicodelica.blogspot.com/2008/07/helmut-koellen-you- wont-see-me.html

Aliás, baixarei...

james_the_bronson
Veterano
# ago/09
· votar


Carlos_Henrique
Jimmy Hendrix e Bon Scott (vocalista do AC/DC) morreram engasgado com o próprio vômito após terem enxido os córneos de alcool...

ahuauhauhhauhuha.. esta sim é pra mim o tipo de morte mais estúpida que pode existir...


Ó o pai do Carlos Henrique 2 aí huahuahuahua :P !!!

james_the_bronson
Veterano
# ago/09
· votar


mao
mao
Veterano # Enviado: 23/mai/07 12:29
Citar Votar Denunciar

Faz um tempo que saiu a noticia num conceituado jornal eletronico aqui do ES. Sobre um porteiro, nao me lembro bem, mas ele tinha por volta dos 50 anos, ele foi praticar sexo com um equino, levou um coice e veio a falecer.


mao
# Enviado: 30/abr/05 01:02
Citar Votar Denunciar

" Um homem foi morto no bairro Castelo Branco, em Cariacica, na tarde da última quinta-feira, quando tentava manter relações sexuais com um cavalo.
De acordo com o Centro de Integração e Defesa Social, a perícia legista constatou que A. C. A., de 56 anos, foi morto por dois coices do animal. A Polícia Civil também identificou que o homem havia tentado fazer sexo com o cavalo. "




huashuahsuashaushaushaushuh pouco mais de dois anos...

João Gilberto
Veterano
# ago/09
· votar


flavinha190
Eu conheço o q morreu por causa de uma latinha de cerveja contaminada com leptospirose...q só tinha 20 anos

20 anos tinha a lata ou o cara? x D

JC-LOVE-BASS
Veterano
# ago/09
· votar


Garoto com ejaculação precoce morre após se masturbar, estourou a artéria e perdeu tanto sangue que morreu.

Minha nossa....hahahahahaa

A. Cordeiro
Veterano
# ago/09
· votar


Morrer afogado apostando com outra pessoa quem fica mais tempo debaixo d'água, com o outro cara ainda sacaneando com a cabeça fora da água e vendo impressionado como é que o cara consegue passar tanto tempo...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Modos mais idiotas de morte