Gafes....inesquecíveis memoráveis

Autor Mensagem
tamahome
Veterano
# abr/05
· votar


Cabeça De Balde
ah sim! uahua entendi! vlw!

Dogs2
Veterano
# abr/05
· votar


Quando eu atendo telefone eu falo: Na escuta Zordon

Rafael Walkabout
Veterano
# abr/05
· votar


Dogs2
Putz, auhuheuuahe.

Já cometi gafes.Todos cometem.Ainda ontem cometi uma.Eu tava falando com uma mina sobre "Nomes" de pessoas.Dae eu disse:
-AH Denny, se meu nome fosse Guilherme eu odiaria que me chamasse mde Gui.
-Por que?Eu acho tão fofo....
-Ah, eu pediria pra não me chamarem assim.
-Eu gosto, meu namorado é Guilherme e eu chamo ele de Gui.
-o_O

Quito
Veterano
# abr/05
· votar


uma vez a tavam ligando aki pra ksa, ai toda vez q a empregada atendia, desligavam.... ai dps d umas 5 vezes isso, eu pedi pra atender... ja cheguei falando: Fala merda!!!,
era a mae dum amigo meu... ahuauahuauahuahua putz, fikei mo envergonhado na hora....

Tiruk
Veterano
# abr/05
· votar


Quando eu atendo telefone eu falo: Na escuta Zordon
vo faze isso agora ieoheaioearhiihaer

let me live
Veterano
# abr/05
· votar


Melhor jeito de atende o tel

Quem incomoda?

Zozão
Veterano
# abr/05
· votar


Quando eu atendo telefone eu falo: Na escuta Zordon
vou começar a falar Apollo 11, Houston na escuta, cambio

let me live

Quem incomoda?
meu pai soh atende assim

Rafael Walkabout
Veterano
# abr/05
· votar


Quem incomoda?
Hahahahaahhaah.

Urubu Rei
Veterano
# abr/05
· votar


flavinha190
+ ai contem algmas gafes....q ja fizeram , no trabalho, escola, entre familia

eu nao fiz nada assim, mas conheci uma moça q postou um tópico dizendo q teve mais de 30 furúnculos.

pedrunk
Veterano
# abr/05
· votar


eu atendo assim:

liga da justiça, batman falando!

Rafael Walkabout
Veterano
# abr/05
· votar


pedrunk
Hhahahhaa

EduSlash_o_Retorno
Veterano
# abr/05
· votar


meu tio costuma atender o telefone dizendo: Disk sexo, bom dia!........hhuahuhau...mó comédia

flavinha190
Veterano
# abr/05
· votar


Urubu Rei

eu nao fiz nada assim, mas conheci uma moça q postou um tópico dizendo q teve mais de 30 furúnculos
cade as provas?

monk
Veterano
# abr/05
· votar


a prova é que vc se entregou ahhaha

que estupida ele nem tinha falado seu nome

monk
Veterano
# abr/05
· votar


e se vc quer provas é so olhar na sua perna as manchas que ficaram haha

Jaum_Paulo
Veterano
# abr/05
· votar


hahahaha

"esse violão era do meu pai, e desde que ele morreu nunca mais tinha tirado ele da capa"
hahahahehaeha

Stonebreaker
Veterano
# out/08 · Editado por: Stonebreaker
· votar


eu era estagiário do INSS, na procuradoria e, e rolou um amigo oculto...

O meu amigo oculto era um procurador que eu nunca tinha visto por lá, e eu já trampava lá há 6 meses, "Dr. Fulano Carneiro"...
tá blz... na hora de revelar o amigo oculto, naquela brincadeira, dando dicas, chegou a minha vez... pqp!
"Meu amigo secreto tem nome de animal!" - porra, não consegui pensar em outra coisa... aí, um outro procurador que era muito zoador soltou aquela gargalhada, aí todo mundo prestou atenção.
"Meu amigo oculto é o Dr. Fulano Carneiro"... aí foi pior ainda, todo mundo dando risada, e só eu, com cara de bosta.

james_the_bronson
Veterano
# out/08 · Editado por: james_the_bronson
· votar


Stonebreaker

hushuashauhsauhsauhsauhuhu

Lembrei de um chococulto no Ensino Médio. Eu tirei uma menina que andava sendo zuada pelos cacuetes dela. Claro que a gente não falava isso para ela...

Na hora de dar a dica, eu imitei todos de uma vez: Ficar alisando o cabelo de lado, em cima do ombro, piscando o olho direto, e falar "quem é?" com uma voz megafina...

Geral riu e a garota falou: Sou eu!!!

Lucas Borlini
Veterano
# out/08
· votar


Quando eu era criança (+- 4 anos) durante uma festa d aniversario d uma prima minha, eu fiz coco no chão peguei com a mão e joguei no muro do vizinho.

Clauber guns
Veterano
# out/08
· votar


Stonebreaker
HAHUAHAUAUHUA....Se fudeu!!!

Aonde eu trampo tem q fla o nome daki quando atendo o tel tipo: Logica, bom dia!!

Acontece q isso ja me traumatizo, direto quando o telefone em casa tok eu atendo assim, ai fik td mundo dando risada...

E uma vz eu tava esperando a ligação dum colega, meu q tava falando comigo só q caiu a ligação, ai o tel toko, eu achei q era ele e falei "Fala Viado" achando q era ele...era meu padrasto!!!! heheheh o pior foi q quando reconheci a voz dele e percebi a merda comecei a ri muito, muito mesmo, a sorte é q ele é fmz e entendeu meu lado!!

james_the_bronson
Veterano
# out/08
· votar


JediKnight
Acabei de dar brecha ....


Eu sei q não posso e de teimoso coloquei NO REMORSE do Metallica pra tocar ... resultado: fiquei com vontade de quebrar os pcs ... pirando o cabeção ..e o chefe entra na sala: "ô louco Eder". ahhaha

Só faltou eu responder: Se liga na pegada chefe!!!


Isso não é gafe, é um exemplo a ser seguido _\m/ !!!

Clauber guns
Veterano
# out/08
· votar


Quando eu era criança (+- 4 anos) durante uma festa d aniversario d uma prima minha, eu fiz coco no chão peguei com a mão e joguei no muro do vizinho
Seu Punk!!

BokuWa
Veterano
# out/08
· votar


Liguei para o meu colega no meio de uma aula a tarde, ele desligou, ai liguei novamente de sacangem, ele atendeu e diz:" Vai tomar no cu porra!" (Isso por que liguei do cel da minha mãe) e desligou, um pouco mais tarde ele retornou e acho que eu tinha atendido: " O seu filho da puta!!! Eu estava na aula..." minha mãe " É a mãe do Cássio, não é ele não."

X -hide -X
Veterano
# out/08
· votar


BokuWa
" O seu filho da puta!!! Eu estava na aula..." minha mãe " É a mãe do Cássio, não é ele não."

kct!!! aoksoakdaodo

BokuWa
Veterano
# out/08
· votar


X -hide -X

Minha mãe só ri...

Lucas Borlini
Veterano
# out/08
· votar


Clauber guns
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Punk desde criança e não sabia.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Roxelly
Veterano
# out/08
· votar


Lucas Borlini
{to dandu risada ate agorah}

Quando eu era criança (+- 4 anos) durante uma festa d aniversario d uma prima minha, eu fiz coco no chão peguei com a mão e joguei no muro do vizinho.

tu naum fez isso?!

Lucas Borlini
Veterano
# out/08 · Editado por: Lucas Borlini
· votar


Roxelly
Fiz, o pior é q fiz, conheci o dono da casa onde estava sendo a festa a uns 2 anos, ou seja nem ao menos era na casa d alguem da minha familia...

Criança é f***

James Smith
Veterano
# out/08
· votar


Uma vez rolou um luau e a gelera me chamou pra ir e nos fomos quando eu tava dentro do carro me deu uma vontade de derrubar um Barroso (cagar) do caralh* mas eu segurei e fui assim mesmo
quando cheguei lá passou a vontade ae fiquei tranquilo isso ums 20:00, a lua tava massa e a galera curtindo de boa...
de repente deu de novo vontade de cagar, me segurei durante umas meia hora e depois não aguentei e sai correndo que nem um maluco pra beira da praia e quando cheguei la tirei a roupa toda(Gosto de cagar peladão) e fiz ali mesmo e relaxie fiquei lá acocorado e de repende vem um carro na minha direção com os farois ligados no alto clareando tudo onde eu estava ae foi foda eu nu cagando e um luz forte em cima de mim foi foda a galera toda viu me zuaram pra karamba e mangaram com força dizendo e um et? não! e uma vela? não! e um frango? não! e um cagão !!
hsushaushsaushuahsusahsshaushsuashsusahsushsushsuahushsfoi ossso !!

Dogs2
Veterano
# out/08
· votar


flavinha190
Gafes....inesquecíveis memoráveis

os seus furúnculos na bunda ahiuahiah
(acho que só eu me lembro)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Gafes....inesquecíveis memoráveis