Paz no cifraclub

Autor Mensagem
skate_na_raça
Veterano
# abr/05
· votar


Concordo com vc... hoje mesmo eu entrei no topico do CREAM... la tinham um individuo que eu faço questao de citar o nick: Sr Urubu_Rei... sim, ele mesmo. Ele entrou em um topico sobre o CREAM, e dedicado para quem gosta do CREAM. Vem ele entao, e coloca o infeliz comentario "tanta noticia ruim no mundo e me aparece mais essa" (ou algo do tipo). Entao eu falo isto aqui: "Sr Urubu_Rei
Bom... se a noticia é ruim, pq entao nao fez o favor de "passar reto" por este topico? Se nao gosta, nao é problema nosso... o topico foi feito para quem gostou da noticia, se for pra falar merda, é prefirivel que vc enfie o
Malmsteen no cu e fique queto, blz?
To cansado de ver pessoas acabando com os topicos que NAO sao de sua conta! É por isso que fazem tantos topicos sobre LP, afinal se cada um ficasse no seu canto, e nao fosse se meter em topico que nao é direcionado a vc, estariamos vivendo BEM melhor e sem brigas. Eu dou uma dica pra todos esses "fodasos" que adoram rondar por aqui xingando todos os topicos de bandas que nao gostam e depois de tudo, ainda colocam a culpa nos Fãs de LP, CBJ, CPM e etc... a minah dica é: se liguem, quem ta mais errado sao vcs! Os fãs nao podem e nem precisam fingir que nao gostam da banda só pq vcs nao querem que eles gostem! Fiquem com os seus herois e deixem os outros EM PAZ!

É isto que eu tinha a dizer.
"

Bom... ele resolve falar que eu falei umonte de merda, e logo em seguida ele diz: "agora limpe.
"

E eu: "Nao limpo nao... eu nao escondo a minha indgnação por o que pessoas como VC fazem!"

E entao ele resolve GENTILMENTE dizer: "chora lacraia."

Bom apartir disto gera uma discussao, que entra logo depois o Soldier of fear.... e ai eu resolvo voltar para o meu querido OT, quando o assunto esta sério, nós levamos a sério. E quando esta na brincadeira nós levamos na brincadeira.

Se quiserem ver o topico: http://forum.cifraclub.com.br/forum/9/87242/

Falous. Pensem nesse comentario:

Bom... se a noticia é ruim, pq entao nao fez o favor de "passar reto" por este topico? Se nao gosta, nao é problema nosso... o topico foi feito para quem gostou da noticia, se for pra falar merda, é prefirivel que vc enfie o
Malmsteen no cu e fique queto, blz?
To cansado de ver pessoas acabando com os topicos que NAO sao de sua conta! É por isso que fazem tantos topicos sobre LP, afinal se cada um ficasse no seu canto, e nao fosse se meter em topico que nao é direcionado a vc, estariamos vivendo BEM melhor e sem brigas. Eu dou uma dica pra todos esses "fodasos" que adoram rondar por aqui xingando todos os topicos de bandas que nao gostam e depois de tudo, ainda colocam a culpa nos Fãs de LP, CBJ, CPM e etc... a minah dica é: se liguem, quem ta mais errado sao vcs! Os fãs nao podem e nem precisam fingir que nao gostam da banda só pq vcs nao querem que eles gostem! Fiquem com os seus herois e deixem os outros EM PAZ!

É isto que eu tinha a dizer.


Esqueçam o CREAM e coloquem a banda em que vcs quiserem no lugar. O que eu penso é apenas isto: Cada um fica no seu canto, e nao há mais brigas e nem desentendimentos, ok? Nao gosta de tal banda, nao entre em topicos dedicados aos FÃS desta banda!

Alessandra
Veterano
# abr/05
· votar


Isso pq o tópico busca a paz!

\m/

Alessandra
Veterano
# abr/05
· votar


se quer paz prepara-te para a guerra.
Se queres guerra descanse em paz.

Que venham os morteiros!

yield
Veterano
# abr/05
· votar


Concordo com vc... hoje mesmo eu entrei no topico do CREAM... la tinham um individuo que eu faço questao de citar o nick: Sr Urubu_Rei... sim, ele mesmo. Ele entrou em um topico sobre o CREAM, e dedicado para quem gosta do CREAM. Vem ele entao, e coloca o infeliz comentario "tanta noticia ruim no mundo e me aparece mais essa" (ou algo do tipo). Entao eu falo isto aqui: "Sr Urubu_Rei
Bom... se a noticia é ruim, pq entao nao fez o favor de "passar reto" por este topico? Se nao gosta, nao é problema nosso... o topico foi feito para quem gostou da noticia, se for pra falar merda, é prefirivel que vc enfie o
Malmsteen no cu e fique queto, blz?
To cansado de ver pessoas acabando com os topicos que NAO sao de sua conta! É por isso que fazem tantos topicos sobre LP, afinal se cada um ficasse no seu canto, e nao fosse se meter em topico que nao é direcionado a vc, estariamos vivendo BEM melhor e sem brigas. Eu dou uma dica pra todos esses "fodasos" que adoram rondar por aqui xingando todos os topicos de bandas que nao gostam e depois de tudo, ainda colocam a culpa nos Fãs de LP, CBJ, CPM e etc... a minah dica é: se liguem, quem ta mais errado sao vcs! Os fãs nao podem e nem precisam fingir que nao gostam da banda só pq vcs nao querem que eles gostem! Fiquem com os seus herois e deixem os outros EM PAZ!

É isto que eu tinha a dizer.
"

Bom... ele resolve falar que eu falei umonte de merda, e logo em seguida ele diz: "agora limpe.
"

E eu: "Nao limpo nao... eu nao escondo a minha indgnação por o que pessoas como VC fazem!"

E entao ele resolve GENTILMENTE dizer: "chora lacraia."

Bom apartir disto gera uma discussao, que entra logo depois o Soldier of fear.... e ai eu resolvo voltar para o meu querido OT, quando o assunto esta sério, nós levamos a sério. E quando esta na brincadeira nós levamos na brincadeira.

Se quiserem ver o topico: http://forum.cifraclub.com.br/forum/9/87242/

Falous. Pensem nesse comentario:

Bom... se a noticia é ruim, pq entao nao fez o favor de "passar reto" por este topico? Se nao gosta, nao é problema nosso... o topico foi feito para quem gostou da noticia, se for pra falar merda, é prefirivel que vc enfie o
Malmsteen no cu e fique queto, blz?
To cansado de ver pessoas acabando com os topicos que NAO sao de sua conta! É por isso que fazem tantos topicos sobre LP, afinal se cada um ficasse no seu canto, e nao fosse se meter em topico que nao é direcionado a vc, estariamos vivendo BEM melhor e sem brigas. Eu dou uma dica pra todos esses "fodasos" que adoram rondar por aqui xingando todos os topicos de bandas que nao gostam e depois de tudo, ainda colocam a culpa nos Fãs de LP, CBJ, CPM e etc... a minah dica é: se liguem, quem ta mais errado sao vcs! Os fãs nao podem e nem precisam fingir que nao gostam da banda só pq vcs nao querem que eles gostem! Fiquem com os seus herois e deixem os outros EM PAZ!

É isto que eu tinha a dizer.


Esqueçam o CREAM e coloquem a banda em que vcs quiserem no lugar. O que eu penso é apenas isto: Cada um fica no seu canto, e nao há mais brigas e nem desentendimentos, ok? Nao gosta de tal banda, nao entre em topicos dedicados aos FÃS desta banda!


serio alguem leu isso??

yield
Veterano
# abr/05
· votar


é leva o forum muito a serio escreve um texto desse tamanho sobre esse assunto

get a life man

killerman666
Veterano
# abr/05
· votar


fãs de cream são bibas gls.

blasfêmia

Alessandra
Veterano
# abr/05
· votar


Cream de chocolate é bom! Nhami

skate_na_raça
Veterano
# abr/05
· votar


yield
A vai se fude! Que porra! UMA VEZ NA VIDA QUE EU FALO SERIO NESSA BOSTA DE FORUM E AINDA VEM ENGRAÇADINHO QUE OUTRO DIA FEZ COMENTARIO DE QUEM DEVERIAMOS LEVAR A SÉRIO AQUI NO FORUM, FAZER PIADA????

>:( Chega, de agora em diante eu nao entro mais em topico de opniao! Puta merda, vou seguir o Fowkes... vou catar um violao e cantar Dust In The Wind....

deathmeister
Veterano
# abr/05
· votar


isso ae, disseminemos a discordia. Amem.

Alessandra
Veterano
# abr/05
· votar


Peguem seus pedaços de pau!

ARMEM-SE

yield
Veterano
# abr/05 · Editado por: yield
· votar


FEZ COMENTARIO DE QUEM DEVERIAMOS LEVAR A SÉRIO AQUI NO FORUM, FAZER PIADA????

o comentario

Pior que isso, temos metaleiros revoltados se rebeldando contra todo outro estilo musical que não seja metal (essa frase era pra ta em italico)

Não acho. O que acontece é que a maioria do pessoal é tão estupido que não percebe quem fala na brincadeira e quem fala serio. Normalmente quem leva o forum muito a serio são as piranhas goticas, os metaleiros pre-adolescentes e os punks que não conhecem sex pistols e adoram good charlote.

Vcs tem que depois de um tempo no forum saber quem que vale alguma coisa e quem merece o desprezo. Uma dica, levem a serio os posts do TrasTTe, ServeTheServants, Ed_Vedder, Soulface, MaCCa, Alessandra, Claudio Natureza, JediKnight, Rafael Walkabout, ALexandre Souza, monk, Urubu rei, cabeça de balde, nicegirl, mila turunem, fencer, spy2k, bocao, hellraiser, maggie, leandro panucci, guitarhouse, bozo o palhaco tranquino, mao, killerman666, jason, FDG e mais uns poucos. Do resto deem risada

continuo concordando com isso

Rafael Walkabout
Veterano
# abr/05
· votar


yield
Eu li cara e é como eu falei antes: Não importa o assunto do tópico, sempre tem alguém que entra e fala mal das mesmas bandas.O que eu não gosto eu respeito.Até digo o porque que não gosto, os defeitos que vejo, etc.

Pra que as coisas melhorem é preciso respeito.Quem não estiver disposto a respeitar é melhor que se retire.Ou então que volte o BAN por IP.

Rafael Walkabout
Veterano
# abr/05
· votar


Como dizia Grabriel, o pensador:"A paz é contra a guerra e a guerra é contra a paz"

skate_na_raça
vou seguir o Fowkes... vou catar um violao e cantar Dust In The Wind....
Hehehehe, música é o que há <o/

Alessandra
Veterano
# abr/05
· votar


**Léka segurando o pedaço de pau firme na mão**

Acabou ou ainda preciso me proteger?

yield
Veterano
# abr/05
· votar


Rafael Walkabout

Sei lá eu acho q eu so muito calmo entao. Eu não mi irrito com nada aqui no forum. (só com o Queridão e o Vinicius Augusto, esses tiram qualquer um do serio) To nem ai se vir alguem dizer que Pearl Jam e Pink Floyd são uma merda, eu gosto e é isso que importa. Acho ridiculo ficar defendendo bandas

deathmeister
Veterano
# abr/05
· votar


Alessandra

Ja acabou, mas xinga o malmsteen que começa de novo huaha.

Alessandra
Veterano
# abr/05
· votar


deathmeister
Ja acabou, mas xinga o malmsteen que começa de novo huaha.
Hm....

malmsteen é aquele barrigudo que não toca NADA e tem cara de Foca no cio?

(léka sai correndo)

skate_na_raça
Veterano
# abr/05
· votar


Rafael Walkabout
Pelo menos um! Valeu véio...

música é o que há
É mesmo! Principalmente essa!

Sr Urubu_Rei


De vc eu rio... como mesmo disse o comentario de nosso caro Yield, que tb fez a boa vontade de nao me levar a sério.
Agora deixa pra la... deixa eu tocar Kansas em paz.

V. Augusto
Veterano
# abr/05
· votar


Sr Urubu_Rei
Queridão e Vinicius sao foda mesmo, até eu peço arrego.

O Arrocha-man é bem pior que Queridão. Aliás, o Queridão nunca mais entrou aqui...

deathmeister
Veterano
# abr/05
· votar


Alessandra

Hauahu acho que ele emagreceu depois que parou de dar a bunda. Apesar da bicha tocar muito.

(agora eu tenho que sair correndo tbm).

Rafael Walkabout
Veterano
# abr/05
· votar


yield
To nem ai se vir alguem dizer que Pearl Jam e Pink Floyd são uma merda, eu gosto e é isso que importa
Em partes eu concodo, mas o problema é que esse é o motivo de muitas discuções e desvirtuações de tópicos, entre outros problemas que atrapalahm o fórum.

Alessandra
Veterano
# abr/05
· votar


deathmeister
Hauahu acho que ele emagreceu depois que parou de dar a bunda. Apesar da bicha tocar muito.
aiuhaiuhauha

Corramos rumo ao infinito antes dos inquisidores aparecerem com tridentes e tochas!

killerman666
Veterano
# abr/05
· votar


eu ouvi alguém falando mal do malmsteen????? hein? HEIN???????

o cara eh foda.... naum eh quinem essas bixinhas de new metal...

MAESTRO MALMSTEEN P VCS POBRES MORTAIS....

Alessandra
Veterano
# abr/05
· votar


killerman666
Ele tem cara de cuíca!

(léka sai correndo desesperada)

JediKnight
Veterano
# abr/05
· votar


Vida longa ao Malmsteen, o cara criou um estilo de vida!!!

yield
Veterano
# abr/05
· votar


Prometo tentar mi comportar da proxima vez que eu ver um topico "A PiTTy CanTa DimAiXXXXX, QuI LetRaXXX IncRiVeixx"

deathmeister
Veterano
# abr/05
· votar


Estou vivo ainda.

skate_na_raça
Veterano
# abr/05
· votar


vai lá analfabeto musical, aproveita e escuta alguma sinfonia que BETOVEM compôs sem saber teoria.

Brigado... prefiro ouvir Kansas. Vc nem deve saber o que, pq é alienado, só gosta do fritador do Malmsteen.

*Skate novinho em folha, após uma BOA MUSICA* (eu disse MUSICA, nao solos na velocidade de uma ferrari, sem sentido).

Alessandra
Veterano
# abr/05
· votar


Vern iria gostar dessa discussão...

mao
Veterano
# abr/05
· votar


Eu sou contra a paz, para haver emoção tem que haver conflito entre a ordem e o caos!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Paz no cifraclub