Paz no cifraclub

Autor Mensagem
Fowkes
Veterano
# abr/05


eu tenho percebido um monte de babaquice e cavalice sem propósito nesse fórum, então venho ressaltar o verdadeiro intuito do fórum e venho "tentar" passar algumas aulas de educação....

1) Passo -> Respeitar as idéias alheias, tratar com normalidade algumas bizarrices sem ofender os outros já é um bom começo

Ex.: modo Errado:
Fãdenirvana diz >> Kurt tocava muuuuuito!!!!!!
Malmsteen-JR diz >> CREDO!!! AQUELE CARA NÃO SABIA NEM PENTATÔNICA!!!!

Ex.: modo Correto:
Fãdenirvana diz >> Kurt tocava muuuuuito!!!!!!
Malmsteen-JR diz >> cara, não é beeem assim, ele não era fã do estudo, se quiser entrar na boa, e ouvir guitarristas realmente muuuito bons, tenta Malmsteen, Steve Vai, Van Halen, S.R Vaughn ok?!

2) Passo -> ser mais paciente com os colegas de fórum

Ex.: modo Errado:
Newba-mor diz >> eu compro uma tagima ou uma golden!??
eutocoD+ diz >> USA A BUSCA!!! CARALHOOOOO

Ex.: modo Correto:
Newba-mor diz >> eu compro uma tagima ou uma golden!??
eutocoD+ diz >> ei, usa a busca parceiro, senão achar o que procura, eu acho que a tagima é bem melhor e tals......

3) Passo -> EVITAR guerrinhas de gostos musicais é melhor NEM tocar no assunto sobre quem é melhor, pq os gostos variam muito....

4) Passo -> evitar se gabar com mentiras ou dizer que toca melhor que outras pessoas.... isso é muito chato

Ex.: modo Errado
tenho11anos-e-tocopracaraleo diz >> TENHO 20 GIBSON, 30 FENDER, 300 PEDAIS E TODOS OS MODELOS DE JEM JÁ LANÇADOS, E TOCO DESDE O BERÇO, MANDO ARPEGGIOS FROM HELL COM OS DENTES!!!

Ex.: modo Correto

tenho11anos-e-tocopracaraleo diz >> DIZ NADA NÃO CARALHO. SE FOR PRA FALAR MERDA E MENTIRA, FICA CALADO!!!

5) Passo -> tenho percebido que seres "otários" esses nos quais nois conhecemos varios que habitam esse forum, vem somente pra zuar e xingar.... mew, na moral.... se não tem o que fazer, vai tocar uma punheta, comer umas menininhas, estudar arpeggios diminutas ou jogar biriba, mas não fode a paciência de quem tá com dúvida... e o pior, depois de ser banido, tem gente que ainda volta com outro nick... fala sério

ok?! preciso dizer mais alguma coisa???
já é um saco ter que aturar os problemas do dia-a-dia e ter que ver o felipe dylon cheio de gata, dinheiro e várias gibson sem saber tocar nada e ainda vir pra esse fórum pra se irritar?! que isso gente, vamos fazer a paz.. quando ficarem com raiva de alguem aqui, acende um incenso, pega o violão e canta age of aquarium ou toca essa ae:
http://www.cifraclub.com.br/cifras/cifras.php?idcifra=4007

Jason
Veterano
# abr/05
· votar


uia, cartilha do usuário
só faltava essa

Fowkes
Veterano
# abr/05
· votar


viu pq não dá certo!? nego não leva a sério.....

Soulface
Veterano
# abr/05
· votar


Fowkes
Concordo com muita coisa aí...
Só tem um problema... Vc vai ter 200 caras concordando, e uns 5 agindo de acordo com tudo isso.
Dá uma olhada nesse tópico q é até recente: http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/84991/

Polêmico
Veterano
# abr/05
· votar


Eu só odeio estes caras q vem avacalhando o instrumentos de qm num pode ter nada melhor no momento....Até os mestres começaram com equipo ruim.

Autumn Wishes
Veterano
# abr/05
· votar


Fowkes

boa

maggie
Veterana
# abr/05
· votar


Concordar é fácil, quero ver pôr em prática.

OT...

Individuo
Veterano
# abr/05
· votar


tratar com educação = falsidade

tudo isso todos já sabem, mas a naturalidade da pessoa fala mais alto, ninguém vai deixar de expôr seus sentimentos para falar o mesmo de forma educada, as pessoas iam perdendo suas características, o fórum ficaria muito sem graça, apesar de sua idéia ser, vamos dizer, coerente!

Toalhinha
Veterano
# abr/05
· votar


Fowkes
Olha, mt massa o teu texto...
Mas será q quem fica por aí fazendo essas brigas, não sabe mt bem o que tá fazendo?

Acho q um apelo para q as pessoas respeitem a opnião do outro, seria bom. Até pq a próxima opinião a ser desrespeitada será a sua, não é mesmo?

Mas quem liga?
Eu cansei de achar q o mundo tem conserto... Talvez essas coisas dependam da educação, do café da manhã ruim, de uma nota baixa, de um desaforo, estress, injustiças... Eu não sei. Tb acho q ninguem sabe... Acho q a vida é táo pouca e tão insignificante, pra gastar, tentando provar q os outros estão errados... Bom, tou afim de escrever por escrever hj, mas eu tenho umas teorias, q dizem q parte da população é assim e pronto.... Vc nunca viu gente brigar por políca não?

E outra coisa. Liberdade de experssão existe... Talvez o convívio com a humanidade se torne um saco, se todas as pessoas passarem a agir da mesma forma...
Eu não gosto desse tipo de comportamento, mas tem foruns por aqui mesmo, q eu não suporto... Parece todo mundo tomou ritalina O_o

EU VIVO NUM MUNDO CAÓTICO

Bom, minha opinião, e boa sorte com a sua campanha.
8) <---Sorriso não irônico ( q depois de colocá-lo o imaginei assim)

Toalhinha
Veterano
# abr/05
· votar


Individuo
\o/ Aeeeeeew!!!! Isso mesmo!!

O FORUM FICARIA FRIO, IMPESSOAL, E CHEIO DE SENTIMENTOS SUFOCADOS
mas, será mesmo? O_o

maggie
Veterana
# abr/05
· votar


Individuo
tudo isso todos já sabem, mas a naturalidade da pessoa fala mais alto, ninguém vai deixar de expôr seus sentimentos para falar o mesmo de forma educada, as pessoas iam perdendo suas características, o fórum ficaria muito sem graça, apesar de sua idéia ser, vamos dizer, coerente!

Não acho, um mínimo de civilidade é preciso. E não estamos falando do OT, e sim do Fórum todo. Aqui no OT às vezes parece que vale tudo :)

Toalhinha
Veterano
# abr/05
· votar


Aqui no OT às vezes parece que vale tudo :)

hm...
Ok, isso me passou sentimentos, mas não entendi.. Puts...
maggie
Maggie, eu não te entendo. mas não explica.. Vou pensar mais um pouco nisso aqui...

maggie
Veterana
# abr/05
· votar


Toalhinha
Excetue-se do comentário, tu é um dos poucos seres pensantes! :)

Rato
Veterano
# abr/05
· votar


sem mortes não existe mudança de pensamentos ...viva o equador

Individuo
Veterano
# abr/05
· votar


Toalhinha
mas, será mesmo?
R: yes, dear!

maggie
um mínimo de civilidade é preciso.

R: OK. mas eu estou falando que é preciso autenticidade! não falei em civilidade a qual prezo muito e esses dias reclamei a béssa com vc a respeito da mesma e nada foi feito por mim, vc lembra dear?

Dogs2
Veterano
# abr/05
· votar


Fowkes
Ex.: modo Errado:
Fãdenirvana diz >> Kurt tocava muuuuuito!!!!!!
Malmsteen-JR diz >> CREDO!!! AQUELE CARA NÃO SABIA NEM PENTATÔNICA!!!!

Ex.: modo Correto:
Fãdenirvana diz >> Kurt tocava muuuuuito!!!!!!
Malmsteen-JR diz >> cara, não é beeem assim, ele não era fã do estudo, se quiser entrar na boa, e ouvir guitarristas realmente muuuito bons, tenta Malmsteen, Steve Vai, Van Halen, S.R Vaughn ok?!


De qualquer jeito isso tá errado

O certo seria: Pô, eu nem curto muito ele tocando. Prefiro o Van Halen, Steve Vai, etc.

maggie
Veterana
# abr/05
· votar


Individuo
Pegou no meu pé, isso sim oras!
:]

Zozão
Veterano
# abr/05
· votar


mas a naturalidade da pessoa fala mais alto, ninguém vai deixar de expôr seus sentimentos para falar o mesmo de forma educada

eu acho q falar d forma educada não eh deixar d expor sentimentos.... se vc falar q não curte Nirvana, CRJR ou LP (citadas aki por serem as mais criticadas), ou outra banda, simplesmente dizendo q não curte, não eh seu estilo, vc não gosta das músikas, acha q o cara não toca/canta bem, a forma q ele toca/canta não me agrada, eh bem diferente d CREDO!!! AQUELE CARA NÃO SABIA NEM PENTATÔNICA!!!! , e vc vai tah expondo seu pensamento sem agredir os fãs.

tratar com educação = falsidade

acho q tratar com educação não eh falsidade. eh realmente EDUCAÇÃO. vem d berço. civilidade.

izack darck
Veterano
# abr/05
· votar


Ela tá certo mais algums sapos realmente não dá pra engolir.

Alessandra
Veterano
# abr/05
· votar


hare Krishna

Alexandre Souza
Veterano
# abr/05
· votar


e o pior, depois de ser banido, tem gente que ainda volta com outro nick... fala sério [2]

Lord Derfel Cadarn
Veterano
# abr/05
· votar


(Y) p/ vc! :D

Bozo_O_Palhaco_Traquino
Veterano
# abr/05 · Editado por: Bozo_O_Palhaco_Traquino
· votar


O conflito no Fórum chegou a um ponto tal que "a privada entupiu e está prestes a transbordar". Os indícios apontam para o surgimento de um ideologia nerd revolucionária e para uma destruição construtiva. Vejam:

http://forum.cifraclub.com.br/?action=vthread&topic=86356&forum= 11&page=-1


Em suma, parafraseando uma música do Kreator, gostaria de dizer que:

"...my only hope, my only solution
is a violent revolution
violent revolution, violent revolution
reason for the people to destroy"

Quem quiser ler esse maravilhoso retrato do Fórum, dê uma sacada em toda a letra:

http://kreator.letrasdasmusicas.com.br/violent-revolution-letra.html

Carlos_Henrique
Veterano
# abr/05
· votar


Gostei. Bom seria se todos seguissem estas regras, e deixasse pra avacalhar em um local próprio para isto, como o Tópico de Xingos que eu havia criado ontém mas algum moderador, não sei porque cargas d'agua achou de apagar...

deathmeister
Veterano
# abr/05
· votar


para, intriga eh bom de vez em quando.

KaTy
Miss Simpatia 2012
# abr/05
· votar


deathmeister
intriga eh bom de vez em quando.
pois eh, de vez em quando e nao sempe.......

Rafael Walkabout
Veterano
# abr/05
· votar


Deve haver bom senso, consciência de que respeiitar faz bem.
Não importa o tópico, mas sempre tem agluém pra entrar e falar mau de alguma banda:
http://forum.cifraclub.com.br/forum/9/86960/ É ae que começa a discução e o tópico é esquecido.

Fowkes
Veterano
# abr/05
· votar


Rafael Walkabout

to percebendo.... infelizmente é assim né

Individuo
Veterano
# abr/05
· votar


Zozão
eu acho q falar d forma educada não eh deixar d expor sentimentos

o ódio é um sentimento, certo? ok.

tente expor de forma educada. vc será mais falso que nota de 3.

acho q tratar com educação não eh falsidade. eh realmente EDUCAÇÃO

quantas vezes me fingi ser educado, será que eu estava agindo "realmente com EDUCAÇÃO".

nocaute!

Zozão
Veterano
# abr/05
· votar


Individuo
quantas vezes me fingi ser educado

se vc fingiu direitinho =]



vc odeia alguma banda? pq? ignore. ignore kem gosta. eu faço. não ignoro kem gosta. ignoro o assunto. eh como se não existisse, embora eu não sinta ódio da banda ou dos fãs. não curto. não ouço funk, axé, sertanejo, pagode. eh como se não existissem. simplesmente não ouço e tento não entrar em conversas onde sejam o assunto. mas tenho amigos q curtem, e ai? vou odiar o cara, mesmo sendo meu amigo, pq odeio o som q ele curte? guardo meu ódio para qdo for necessário odiar. não perco tempo odiando preferencias musicais.

vc falou q eh preciso autenticidade. seja autentico. todos podemos ser. devemos ser. mas se vc realmente odeia, manda pra puta q pariu - se tiver com ódio d mim pode mandar tb =] mas eu acho q podemos todos manter uma discussão educada. discussão no sentido d discutir o assunto. conversar. não d discutir uns con os outros. sei q vc tinha entendido, e mta gente tb, mas sempre vai teru um q vai enterder a discussão agressivamente falando.

(Zozão levantando-se após um quase nocaute pra mais um round - a contagem tava em 9)

flws

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Paz no cifraclub