Skinheads: pq são tão odiados?

Autor Mensagem
killerman666
Veterano
# abr/05
· votar

rattlesnake

não mesmo..... seria o mesmo q dizer q todo torcedor de futebol vai em estádio p arrumar briga

izack darck
Veterano
# abr/05
· votar

rattlesnake

Obrigado pelo esclarecimento, eu naum sabia da origem do movimento mais a minha opinião é válida pra o que é o movimento hoje. É uma pena ele ter se desvirtuado pois se era o que vc disse devia ser importante...agora entendi a ideia do seu tópico : )

Claudio Natureza
Veterano
# abr/05
· votar

skinheads?

aqui eles são poucos.

eu acho que é por causa da praia...

Claudio Natureza
Veterano
# abr/05
· votar

ah, sim, skin nem cerveja, eu prefiro skol.

rattlesnake
Veterano
# abr/05
· votar

izack darck
Po, valeu cara,pelo menos parece q mostrei o lado bom da coisa pra alguem.
Mas lembre-se sempre q existem pessoas q tentam disvirtuar o movimento e te dão a ideia atual da coisa.

polvoazul
Veterano
# mai/05
· votar

CARACA GALERA ABRE O OLHO PORRA!!!
SOU JUDEU COMUNISTA E SIGO EM FRENTE SEM ODIAR NINGUEM, COMO, me diz como vc pode odiar alguem por causa de sua religiao?? cor de pele??? É ABSURDO, odio e violencia eh para covardes q nao conseguem conversar divulgar sua opiniao. eles pegam um atalho para a publicidade, e sabe como??? odiando e matando! isso nao pode continuar!!!! Dexem os skins em paz, dexem todos em paz, so nao permitam os otros nao te aceitarem!!!

Skins, Nazistas, comunistas judeus negros brancos catolicos violentos nao tem moral nenhuma, vc nao pode odiar sem conhecer. a gente nao pode generalizar. esses violentos nao sao porra nenhuma, nao sao skins nem nada sao simplesmente covards FILHO DA PUTA!!!!!!! (axo q foi cruel demais com as putas)

Rato
Veterano
# mai/05
· votar

se eu cruzar com SKINHEADS na rua e estiver armado, faço do rosto deles uma peneira sem pensar duas vezes

todos tem que queimar no inferno

Alessandra
Veterano
# mai/05
· votar

Por mim fazia uma fogueira comunitária e atirava todos lá dentro

LeandroP
Moderador
# mai/05
· votar

Eu queria saber pq as pessoas odeiam tanto skinheads?
A maioria das pessoas não conhecem a historia do movimento, não sabe q a minoria dos skinheads é nazi.
Nem todos são violentos e intolerantes.

Qual é a história do movimento?

Grunge Man
Veterano
# mai/05
· votar

Que merda! Eu nunca vi ou mesmo ouvi falar de um skinhead não nazista. As pessoas odeiam eles porque são uns otários, aquele velho movimento está morto, acham que negro não é gente, que pessoa que não tem olho claro é inferior. Espero que eles morram de diarréia com hemorróidas agudas.

bocao
Veterano
# mai/05
· votar

porque hoje em dia ser careca tá fora de moda.

o movimento é bem sexy. sexy.
o movimento é sensual. sensual.

Mina de boa
Veterano
# mai/05
· votar

Meoo....
Na minha opiniaum de uma ignorant no assuntu....
Eh pq os caras querem resolver as coisas do seu própreo Jeitu....
E non eh bem assem....
Se vc non eh do estilo dlis... eh consideradu " Inimigo "E é espancadu ^^
Precisa de mto mais ????

rattlesnake
Veterano
# mai/05
· votar

LeandroPanucci
tem um tecto sobre o assunto q eu pus o link

rattlesnake
Veterano
# mai/05
· votar

Grunge Man
Vc vê um skin trad falando aqui no forum e q tem muitos amigos negros e q gosta de reggae.Acho q dá pra vc entender agora

Rafael Walkabout
Veterano
# mai/05
· votar

bocao
porque hoje em dia ser careca tá fora de moda.

o movimento é bem sexy. sexy.
o movimento é sensual. sensual.

Huhuauauhuhauhauhauhuhaa

BlindmaN
Veterano
# mai/05
· votar

pq são todos idiotas, bobos e caras de garfo

TASIVA
Veterano
# mai/05 · Editado por: TASIVA
· votar

só tem bocó

por mim eles podem morrer com um tumor na bunda

HyperViruz
Veterano
# mai/05
· votar

c eles te jogassem do trem vc tb ia odia-los

rattlesnake
Veterano
# mai/05
· votar

mas quem disse q esses babacas q jogam punks de trem são skinheads?
Eles se dizem isso, mas nem conhecem a verdadeira historia do movimento e são odiados pelos verdadeiros skinheads

rattlesnake
Veterano
# mai/05
· votar

Se eu ver um nazista na frente eu acabo com ele pelo nome dos veedadeiros skinheads

Hugo_W
Veterano
# mai/05
· votar

sempre tem um p defender o q é ruim(vide satanistas)...ai..ai..por isso q o mundo nao evolui.tsc tsc.Falow

TASIVA
Veterano
# mai/05
· votar

pq são todos idiotas, bobos e caras de garfo

BlindmaN
eu acho que eles tem mais cara de colher do que de garfo! hahahaa

HyperViruz
Veterano
# mai/05
· votar

TASIVA
saum é uns cara de côôôncha

Oi Music Skin
Veterano
# mai/05
· votar

Mestre de OBRAS estou louco para te encontrar, sou SKINHEADS e se te encontro na rua sai da frente que não vai sobrar nada de você, se tiver com sua familia vai ser melhor ainda não vai sobrar ninguem para contar história seu cú.

AQUI É SKINHEADS OTÁRIO.

E para todos que trombar nosso caminho vamos acabar com vocês, todos por que nos somos SKINHEADS Oi!

Alessandra
Veterano
# mai/05
· votar

Oi Music Skin
Quanto ódio, hein?

Oi Music Skin
Veterano
# mai/05
· votar

rattlesnake você tambem é um cuzão, por que eu conheço toda história skinheads e você tá sendo um paga paú desses cuzões que ficam te zuando, seu palhaço, não tem que ficar discutindo nossas histórias com seres inferiores, para isso devemos por estes idiotas para correr quando cruzar nosso caminho, porque só falam agora, mas quando vê um Skin saí correndo.Por que vocês não vão a noite nos encontrar nos Pub´s e surburbios de SP, vamos estamos esperando.

Oi Music Skin
Veterano
# mai/05
· votar

Alessandra isso é porque vocês têm mais preconceitos para com nós do que de nós para com vocês, por isso este tipo de conversa me dá ódio.

Alessandra
Veterano
# mai/05
· votar

Não precisa generalizar...

Oi Music Skin
Veterano
# mai/05
· votar

Por que você não tem este tipo de comportamento, se você vê um careca com suspenssório e Coturno, você não vai ficar olhando e tirando barato ou ficar com medo e sai de perto, por que isto não entendo.

Oi Music Skin
Veterano
# mai/05
· votar

Alessandra e aí!