Autor |
Mensagem |
Polêmico Veterano |
# abr/05
· votar
Pq lá não tem Negão nem Nosdestino,por isso são mais tolerantes meu chapa......Pq nunca teve nenhum Papa Negro ou Latino????....São sempre Europeus de olhinho azul????.....Dá licença,até na Igreja o racismo e preconceito fora do Eixo Europa/Europa existe.
|
rattlesnake Veterano |
# abr/05
· votar
Polêmico
Velho, um dos caras q mantenho mais contado é branco alemão, tudo bem.Mas os idolos dele são negros: a banda Symarip e o Pelé.
Mas eu to falando q lá na Europa os caras são bem mais tolerantes.
|
Polêmico Veterano |
# abr/05
· votar
rattlesnake
A Tolerancia existe pq não tem Negro nem Nordestino pra eles espancarem cara,vê se eles toleram os Judeus lá....Defender este movimento nos dias de hj,é a mesma coisa de defender os mesmos costumes da idade da pedra.
|
stratopeido Veterano |
# abr/05
· votar
Polêmico
kra londres e a capital cosmopolita da europa, tao diversificada etnica e culturalmente quanto a roma antiga..
rattlesnake
porra, baseado no q vc fala q na Europa os "kras sao bem mais tolerantes" sendo q o proprio presidente da frança e um racista do kralho
|
R0drigo Veterano |
# abr/05
· votar
rattlesnake
na boa kra, se vc quer msm defender alguém, dá uma procurada q vc vai achar classes q realmente necessitam de auxilio
|
rattlesnake Veterano |
# abr/05
· votar
stratopeido
Não to falando de todas as pessoas na Europa, to falando dos skins europeus q não são nazi.Eles são bem tolerantes.
|
stratopeido Veterano |
# abr/05
· votar
rattlesnake
a torcida da inglaterra usa a saudacao nazista, e com certeza deve tar nisso ai hooligans, q deve ter alguma ligacao com essa escoria skin
|
Polêmico Veterano |
# abr/05
· votar
Este assunto já deu o q tinha q dar....Vou assistir o jogo do São Paulo q eu ganho mais.....Só pra deixar claro....A EUROPA é RACISTA!!!!
|
rattlesnake Veterano |
# abr/05
· votar
stratopeido
Sim, quando o movimento skinhead começou a tomar feiçoes políticas, o Nacional Front ingles recrutou entre os hoolingas de classe baixa.Dessa mesma classe social é q vinham os skinheads na primeira geração
|
00 slipknot 00 Veterano |
# abr/05
· votar
os Skinhead so batem em pessoas q usam camisas de banda he ?????????
|
stratopeido Veterano |
# abr/05
· votar
00 slipknot 00
principalmente se for do slipknot
|
faith_girl Veterano |
# abr/05 · Editado por: faith_girl
· votar
Bom, vc com certeza deve pensar "skinhead é tudo filho-da-puta mesmo, tem que morrer", etc, como a maioria das pessoas pensam. Mas não é assim, existem vários "tipos" de skinheads...
Tradicionais: acreditam nos valores originais do skinhead. Muitos são o que se chama de "Espírito de 69", ou seja, procuram reproduzir exatamente os skins dos anos 60 e ouvem apenas reggae e ska. Outros são mais ligados ao Oi, e a maioria gosta tanto de Oi!, quanto de punk 77, reggae, ska, soul, etc... A política fica em segundo plano, e todos são contrários ao racismo.
Originais: não tinha nada a ver com política. O negócio deles era curtir som (reggae/ska), visual, tretas (no estádio de futebol ou contra hippies e gangues de motoqueiros), futebol, etc... Não havia racismo também, pois muitos skins eram negros, e mesmo os brancos ouviam apenas música negra e frequentavam os mesmos bailes dos jamaicanos. Isso durou até o começo dos anos 70, quando o movimento quase acabou.
Neoskins: são os fdp, que nem Alemãos são e querem seguir a tradição de Hitler. Provavelmente o cara que deu a entrevista acima era um deles... Os boneheads fazem parte desse grupo.
Skins White Power: são aqueles que além de serem racistas, querem acabar com os negros do mundo, matando eles [ridículo né...] Fazem parte dos neoskins.
Sharp: são anti-racistas, anarquistas e comunistas. Se fizéssemos o movimento “oi” [união de punks, skins, contra o capitalismo] seria com eles.
|
stratopeido Veterano |
# abr/05
· votar
fodam-se eles e todas suas sub-divisoes
|
let me live Veterano |
# abr/05
· votar
kra...
skinhead no geral = fdppp
|
focaliza Veterano |
# abr/05
· votar
Os próprios skinheads brasileiros, não fazem a mínima idéia do significado do movimento.
Só querem parecer maus, discriminar os outros e descer a lenha em todo mundo.
|
Manohai Veterano |
# abr/05
· votar
Apesar do povo alemão ter ficado com a fama de ultra-racista, esse povo não é, definitivamente, o mais racista.
Eu já li bastante pra considerar, e lhes garantir que, o povo francês é o povo mais racista da Europa. Basta lembrarmos que o mais famoso e influente teórico do racismo era da França.
|
Manohai Veterano |
# abr/05
· votar
focaliza
O racismo no Brasil é uma piada, tsctsctsc... Um bando de caboclos, cafuzos e mulatos, com sobrenomes de portugueses e de italianos, fazendo saudação nazi e gritando: "heil Hitler!!!"
Hahaha...
|
Manohai Veterano |
# abr/05
· votar
faith_girl
O "Sharp" bom pra mim é a minha televisão!
Na boa... Foda-se os Skinheads!!!
0_õ
|
stratopeido Veterano |
# abr/05
· votar
Manohai
isso e verdade, no futebol por exemplo, os proprios jogadores falam q n sentem nenhum preconceito na Alemanha, ao contrario da espanha, e da frança em q o proprio presidente se dirige a seus jogadores como "mestiços", frança e o pais mais xenofobico da europa
|
Manohai Veterano |
# abr/05
· votar
stratopeido
Mas os franceses não são racistas de hoje, a séculos eles pregam uma superioridade dos arianos sobre os outros povos. Durante a II Guerra, houve fortes laços entre nazistas e oficiais franceses colaboracionistas, por isso os alemães tomaram com muita facilidade a França.
|
Lady Lolinha Lp Veterano |
# abr/05
· votar
Pra mim eles são como qualquer um!São pessoas! Isso provavelmente nunca vai acabar,pois enquanto houver um que seja skin, o movimento nunca acbara!!!
|
izack darck Veterano |
# abr/05
· votar
rattlesnake
Nada que seja remanescente de um movimento criminoso, vil e cruel como o Nazismo deve ser incentivado e alimentado. É um absurdo ainda existir seres que têm aquele mentecápto e sua filosofia nojenta como uma ideologia.
|
rattlesnake Veterano |
# abr/05
· votar
Bem, parece q não ficou claro o meu objetivo com esse topico,parece q só faith_girl me entendeu, mas vamos lá de novo.
Primeiramente tenho q dizer q não sou skinhead, para os q me acusaram acima.Muito menos racista ou nazista.
Segundo, em especial para izack darck, como vc não viu acima., o movimento skinhead não é remanescente de nada do nazismo.É um movimento q teve seu auge no ano de 69.O movimento skin veio dos mods(esses tb deram origem a psicodelia). Os skins eram membros da classe operária inglesa, q incluia negros e descendentes de jamaicano.Por isso no primeiro momento a musica desse grupo era Ska, Reggae e Soul.
O envolvimento com o neonazismo veio bem depois.Mas esses idiotas q se dizem skinheads, q são a minoria, mas infelizmente são os q mais aparecem na midia, por isso a fama de q todo skin é racista, xenofobo ou nazista.
Digo q Hitler foi o maior idiota do seculo XX, e q qualquer coisa ligada a ideologia dele e o movimento skinhead é a minoria q não responde por todos os skinheads.
Meu objetivo com esse tópico foi tentar esclarecer um pouco sobre o movimento skinhead, mas pelo visto não consegui. Mas aqui na minha cidade punks, rude boys e skin esclarecidos estão se unindo pra poder acabar com um pouco desse preconceito q existe e esclarecer as pessoas a historia do movimento
|
Bruxa Maratuxa Veterano |
# abr/05
· votar
porke? bom eu namorei ja com skin, depois eu conto o porjke, agora to jantando e se escrever td ke kero vou ficar aki mil anos e a sopa vai esfriar...
depois escrevo
|
LOW Fl Veterano |
# abr/05
· votar
rattlesnake
Mas ja desvirtuaram o movimento Skinhead a muito tempo.
Acho que nao convem botar a culpa quase que toda na imprensa sensacionalista.
FAlavam que os comunistas comiam criancas, e eles mesmos conseguiram tirar essa imagem deturpadora. Os Skins nao conseguiram.
É natural que os Skinheads sejam tachados de violentos, se mesmo que uma parte do grupo somente seja violenta e mais notoria. Considere que esse Skinheads bonzinhos nao tem muita expressao.
E mesmo com toda essa historia bonita do movimento, ate onde eu conheço a maioria da nova geração de Skinhead é tomada de cunho preconceituoso.
|
rattlesnake Veterano |
# abr/05
· votar
LOW Fl
Cara,lógico q não boto a culpa na imprensa sensacionalista.Como em qualquer meio,tem pessoas boas e pessoas ruins q atrapalham as boas.
E sim, a nova geração de Skins tem muitas pessoas q nem conhecem a verdadeira historia do movimento, e acham q ser skin é bater nos outros e ser preconceituoso.
Por isso aqui a gente tenta concientizar as pessoas da verdadeira historia do movimento.
|
killerman666 Veterano |
# abr/05 · Editado por: killerman666
· votar
Skinheads: pq são tão odiados?
por odiarem negros nordestinos judeos viados etc....
|
rattlesnake Veterano |
# abr/05
· votar
Sem querer criar confusão, mas mais um q não leu o texto explicativo lá na frente.
|
killerman666 Veterano |
# abr/05
· votar
rattlesnake
eu li na semana passada quando isso foi postado.... e na boa nd contra eles..... apenas contra alguns q apenas usam essa desculpa p espancar otros na rua
|
rattlesnake Veterano |
# abr/05
· votar
killerman666
Ai sim, tudo bem.Contra esses ai eu tb tenho muita coisa contra.
Mas como disse, nem todos são assim, então não podemos generalizar
|