Morando no exterior...

Autor Mensagem
Rodrigo rvssvr
Veterano
# abr/05
· votar


Uma coisa é certa.....Prefiro ser garçom nos Eua do q ser Gerente no Brasil.

meu pai é gerente de uma firma, dá o sangue e os caminhoneiros que fazem entregas e o tempo é menor de trabalho ganham mais...

Polêmico
Veterano
# abr/05
· votar


Soulface
Eu prefiro pelo salario....O custo de vida é alto lá,mas com certeza sobra mais grana q no Brasil,lá não tem tanto imposto como aki,em q se paga taxa pra por lixo na rua,q se paga 3 pedagios pra chegar no Interior,q se paga taxa de telefone fixo,etc,etc.

Soulface
Veterano
# abr/05
· votar


Polêmico
Já morou nos States?

Polêmico
Veterano
# abr/05
· votar


Soulface
Não,mas fikei 1 semana lá....E a amiga de minha irmã,morou por 3 anos....E foi garçonete,voltou com grana suficiente pra bancar a faculdade dela aki no Brasil e comprar 1 carro popular.

Soulface
Veterano
# abr/05
· votar


Rodrigo rvssvr
Um cara q rala lá na fábrica ganha masi do q eu aqui no escritório tb...

Polêmico
Sei lá, cada um tem um ponto de vista.

Polêmico
Veterano
# abr/05
· votar


Soulface
Claro,num to falando q é facil emprego lá...Mas se arrumar,com certeza é muito bom a grana q ganha,se souber guardar e investir no q realmente interessa pra vc,caso contrario,não rende.

Soulface
Veterano
# abr/05
· votar


Polêmico
Concordo com isso. Pois sou uma prova viva! hehehehe
OQ eu digo é q eu não iria qrer isso pro resto da minha vida, como não qro mesmo.
Uma hr eu vou ter q voltar pro Brasil e encarar a realidade aí. Por mais q financeiramente aqui seja melhor.

Polêmico
Veterano
# abr/05
· votar


Soulface
Morar pro resto da vida em outro país,só se eu realmente estiver ganhando muuuuuita grana,caso contrario,junto o suficiente pra ter uma vida legal no Brasil,mas não voltaria sem ter arrumado outro emprego no Brasil antes.

Soulface
Veterano
# abr/05
· votar


Polêmico
não voltaria sem ter arrumado outro emprego no Brasil antes.
Não é tão fácil assim... Vc precisaria de ótimos contatos.

Rafael Walkabout
Veterano
# abr/05
· votar


Morar pro resto da vida em outro país,só se eu realmente estiver ganhando muuuuuita grana
Ah cara, grana não sustenta sentimentos, etc.

Soulface
Veterano
# abr/05
· votar


Rafael Walkabout
É oq foi discutido naquele outro tópico... tem gente q faz tudo pela grana, outros quase tudo.. E tem gente q consegue se sentir feliz mesmo sem ter grana pra esbanjar.
cada um é cada um.

Polêmico
Veterano
# abr/05
· votar


Rafael Walkabout
Mas vc voltaria ganhando por exemplo,20 mil dolares pra vir ganhar 2 salarios no Brasil,só por amor ao país?

Polêmico
Veterano
# abr/05
· votar


Soulface
Sim,é dificil mesmo,mas foi apenas uma hipotese,vai q dá sorte.

Rafael Walkabout
Veterano
# abr/05
· votar


Polêmico
Mas vc voltaria ganhando por exemplo,20 mil dolares pra vir ganhar 2 salarios no Brasil,só por amor ao país?
Não é só uma questão de amor ao país.É uma uqestão das pessoas que eu teria no Brasil.Uma vida toda no Brasil.Além do mais, ganhando 20 mil por m~es no exterior eu poderia juntar uma boa grana pra começar algum negócio no Brasil.CLaro que seria um recomeço, mas valeria a pena.

Dreamchaser
Veterano
# abr/05
· votar


Rafael Walkabout


Ah cara, grana não sustenta sentimentos, etc.


Disse tudo.

Rafael Walkabout
Veterano
# abr/05
· votar


Dreamchaser
O dinheiro vai te dar estabilidade financeira, mas é complicado conviver com saudade, carência, etc.Carência afetiva, não sexual.

Dreamchaser
Veterano
# abr/05 · Editado por: Dreamchaser
· votar


Rafael Walkabout

Certamente, não vou ser hipócrita e dizer que não gosto de dinheiro. Ele é preciso pra coisas de necessidade básica como saude, alimento, higiene.
Mas eu nem tenho o que acrescentar ao que voce disse sobre " mas é complicado conviver com saudade, carência, etc.Carência afetiva, não sexual." porque para mim voce já chegou ao âmago da questão!

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# abr/05
· votar


I won't let you fell apart... i won't let you fall apart

Cabeça De Balde
Veterano
# abr/05 · Editado por: Cabeça De Balde
· votar


Eu naum tenho nada contra quem vá morar fora daqui, pra ganhar "o grande bem do mundo", chamado dinheiro.
Mas eu é que naum saio daqui desse país abençoado, pra depois voltar correndo, com medo de atentados, ou de terremotos, ou de maremotos, ou de carros-bomba, ou de guerras civis, ou de furacões, e etc.
Dinheiro naum me satisfaz... o que me satisfaz é viver feliz e livre.
E por aqui eu tenho isso...

Brasil até a morte

izack darck
Veterano
# abr/05
· votar


Uma irmã da minha vizinha veio com um papo de que ia pra Espanha pra trabalhar, que tinha arrumado um emprego de Garçonete, e ia ganhar muito dinheiro. Todos nós sabiamos o que ela ia fazer lá mais só a minha vizinha naum quer enxergar. Quando voltou levou a irmã menor junto...putz, já pensou? Agora tão as duas lá...a primeira uando veio a última vez tava tratando uma doença venérea, eu soube pois ela foi se consultar no hospital que a minha irmã trabalha...eu hein.

Rafael Walkabout
Veterano
# abr/05
· votar


izack darck
Xiii, coitada da irmã menor.

Prince
Veterano
# abr/05
· votar


Já trabalhei 2 anos em Londres...No começo trabalhei lavando pratos num pub, depois fui promovido pra barman, tirava 150 libras por semana...o equivalente a uns 650 reais...quando fui demiitido, por causa de uma amiga q fez escandalo lá dentro, comecei a trabalhar pra umas putas, q me pagavam 70 libras semanais pra eu colar cartões delas em telefones publicos, só q esse trampo é meio perigoso, porque se a policia te pega, vc dorme na cadeia. Mas to louco pra voltar, vale a pena pelo dinheiro e pela cidade, q não dorme nunca.

Prince
Veterano
# abr/05
· votar


e nunca sofri preconceito na Europa, talvez tenha tido sorte...

The Blue Special Guitar
Veterano
# abr/05
· votar


Meu tio era oficial de justiça, largou o emprego aqui no BR e foi para o canadá.
Até hoje ele trabalha lá como digitador (em uma empresa) e sustenta a família aqui no Brasil com um padrão muito melhor do que quando era oficial de justiça.

O brasil é um país que não valoriza o seu povo.

The Blue Special Guitar
Veterano
# abr/05
· votar


Mas eu é que naum saio daqui desse país abençoado, pra depois voltar correndo, com medo de atentados, ou de terremotos, ou de maremotos, ou de carros-bomba, ou de guerras civis, ou de furacões, e etc.
Dinheiro naum me satisfaz... o que me satisfaz é viver feliz e livre.


E no RJ vc vive livremente?

Cabeça De Balde
Veterano
# abr/05
· votar


O brasil é um país que não valoriza o seu povo.
Quem tem que valorizar o povo é o próprio povo.
O Brasil é uma nação... naum uma empresa.

E no RJ vc vive livremente?
naum moro por lá... se morasse, apesar da violencia, viveria feliz.

stratopeido
Veterano
# abr/05
· votar


O brasil é um país que não valoriza o seu povo.
Quem tem que valorizar o povo é o próprio povo.
O Brasil é uma nação... naum uma empresa.


hauhuahuauh

Alexandre Souza
Veterano
# abr/05
· votar


peor q toda vez q eu vejo esse topico eu leio "Morango no exterior" :/

nina meyers
Veterano
# abr/05
· votar


Ja morei tres anos na alemanha voltei pro brasil e agora depois que terminar facul eu vou tentar ir pro states, mais eu não acho perda de tempo, tenho certeza que as pessoas que vão para la, concerteza podem até ter uma carreira mais abrangente, mais cada um tem sua opinião neh...

Krist Novoselic
Veterano
# abr/05
· votar


Oq rola? è simples..... o cara vai pros EUA lavar difunto por um ano só pra quanto voltar comprar um Mesa Boggie e uma fender Americana, ou uma lespaul

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Morando no exterior...