Sitcom nacional - Morando Sozinho

    Autor Mensagem
    viniciusra
    Veterano
    # mai/11 · Editado por: viniciusra


    Miguel é um jovem prestes a enfrentar alguns desafios na sua vida daqui pra frente. Além de passar no vestibular e começar uma nova vida acadêmica, ele também terá que mudar de cidade, e assim, passar a morar sozinho. O novo programa estreia dia 17, às 21h30, no Multishow.

    Vamos acompanhar como vai ficar conturbada a vida de adulto do estudante enfrentando seus inimigos, que passam a ser as tarefas domésticas, controle de gastos, vizinhos chatos etc. Tudo isso sem poder pela gritar pela mamãe. Missão difícil.




    Bom pessoal , desde que descobri a série, não perco nenhum episódio, os personagens são muito engraçados e é uma coisa realmente original.Mas acho que a série não recebe o crédito que merece por isso estou mostrando pra voces aqui, pra ver o que acham !



    Passa no Multishow às terças 22:00

    ghostbastard
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Miguel é um jovem prestes a enfrentar alguns desafios na sua vida daqui pra frente. Além de passar no vestibular e começar uma nova vida acadêmica, ele também terá que mudar de cidade, e assim, passar a morar sozinho.


    quem me dera meus desafios fossem sempre esses. Acho que isso foi a melhor coisa que me aconteceu até hoje.

    The Dark Shape of Pentatonics
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Passa no Multishow às terças 22:00


    ...eu só vejo multishow depois da meia noite

    Kobberminer
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Miguel é um jovem prestes a enfrentar alguns desafios na sua vida daqui pra frente. Além de passar no vestibular e começar uma nova vida acadêmica, ele também terá que mudar de cidade, e assim, passar a morar sozinho.

    \o/

    Por mim não voltava pra casa nunca mais!

    _Dio
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Seriadinho true.

    O episódio da locadora de VHS é o melhor.

    Pão Quente
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    viniciusra
    É um seriado bem legal, gostei :D

    viniciusra
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Pao Quente

    Primeiro epi da 2° temporada estréia hoje 22:00 no Multishow.

    /up

    DrStrangelove
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Só faltou a graça.

    viniciusra
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    O que eu acho legal dessa e de outras comédias da Multishow, é que elas não forçam o humor negro, assim como forçam em TaHM , TBBT,Old Christine, etc ,etc.

    Voce vai assistindo e vai rindo naturalmente, sei lá.
    As piadas de TBBT e TaHM soam muito "armadas", alguem mais tem a mesma sensação ?

    Black Fire
    Gato OT 2011
    # mai/11
    · votar


    humor negro, assim como forçam em TaHM , TBBT,Old Christine, etc ,etc.

    Voce vai assistindo e vai rindo naturalmente, sei lá.
    As piadas de TBBT e TaHM soam muito "armadas", alguem mais tem a mesma sensação ?


    Não entendi a ligação humor negro-resto.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Sitcom nacional - Morando Sozinho