}¦-{> .......... Você Tem Medo da Morte?!!! .......... 0:-)

Autor Mensagem
KaTy
Miss Simpatia 2012
# set/05
· votar


Senhor Marine
sim, sou sim.....keh dizer, depende neh.....n na real..por enquanto soh virtualmente, mas eu o amo..pq?

Senhor Marine
Veterano
# set/05
· votar


KaTy
Acabou com as minhas esperanças. Hehehehehe.

KaTy
Miss Simpatia 2012
# set/05
· votar


Senhor Marine
hauhaa, esperanças? ahuhauhaa
ô.o

Senhor Marine
Veterano
# set/05
· votar


KaTy
Sim, esperanças sim.

KaTy
Miss Simpatia 2012
# set/05
· votar


Senhor Marine
hauhauhaua........ah tah ô.ô

to aindo...ateh mais..
bjs
=**

Senhor Marine
Veterano
# set/05
· votar


KaTy
Até mais beijos, pense no que te falei. ; )

KaTy
Miss Simpatia 2012
# set/05
· votar


Senhor Marine
O_o

Vinicius PF
Veterano
# set/05
· votar


nao

Apocalipse_Knight
Veterano
# set/05
· votar


tenho

stratopeido
Veterano
# set/05
· votar


da morte nao, mas de ser violado quando morto

Senhor Marine
Veterano
# set/05
· votar


KaTy
; )

Robson Mattos Rezende
Veterano
# mar/06
· votar


Po nem tenho de morrer, para mim morrer amanha eh até lucro. Saio daki um poko puto por naum ter feito certas coisas no passado, acharia q naum contirbui para um mundo melhor, mas iria feliz, tranquilo. E enquanto ao a forma de morrer: dormindo seria bom demais, porem sei la pra ir embora daki e naum precisar vê na televisao sobre violencia e outras coisas q me fazem sentir mal eu aceitaria agonizar ate o fim, contando com q eu fosse por mim tava otimo.

Alessandra
Veterano
# mar/06
· votar


Hm, o MMM estava no auge nessa época....
HAhahaha

Cover_Malmsteen
Veterano
# mar/06
· votar


tenho medo da sua vó pelada jogando tazo na chuva

Cavaleiro
Veterano
# jan/11
· votar


Ressuscitando um tópico sobre morte.

Gostei do jogo de palavras, mas é somente porque eu ia criar um tópico parecido:

Você tem medo de morrer? Isso te apavora e faz com que você queira "aproveitar o máximo" enquanto está vivo?

Dissertem, ou não.

O poder é de vocês.

marcosshrp
Veterano
# jan/11
· votar


Você tem medo de morrer?
Sim

Isso te apavora e faz com que você queira "aproveitar o máximo" enquanto está vivo?

Sim e não.

Lexplorer
Veterano
# jan/11
· votar


Esse voltou das profundezas do inferno D:

Córtex Frontal
Veterano
# jan/11
· votar


Meu sonho é morrer do apocalipse, só pra ver como é.

Imagina um meteoro caindo, o ceu laranja, todo mundo apavorado...

\õ/ muito melhor do que morrer atropelado por um fusca.



Em dizer nisso, alguem conheçe um bom filme de apocalispe, zumbi, ou algo que mate??? =D

brunohardrocker
Veterano
# jan/11
· votar


Você tem medo de morrer? Isso te apavora e faz com que você queira "aproveitar o máximo" enquanto está vivo?

De uma certa forma tenho, de outra não. Tenho aquele medo natural que todo mundo tem, pra se manter vivo. Mas em certos momentos tenho alguns pensamentos de que se eu morresse ali, comigo não pegaria nada, difícil seria para os outros que ficarem.

Se isso faz com que eu aproveite a vida... não muito, pq eu assim como todo mundo, acredito, temos nossas vontades limitadas e nem tudo são flores. Muito tempo é "desperdiçado".

Lucas.Kb
Veterano
# jan/11
· votar


Meu sonho é sobreviver a um Apocalipse Nuclear com algumas pessoas. Aí o planeta vira um habitat de zumbis, e eu pego a minha 12 e vivo no melhor estilo The Walking Dead. Nossa, tenho que parar de ver TV...

Arcanjo Lúcifer
Veterano
# jan/11
· votar


tenho medo de sentir dor, agonia ou qualquer mal estar. da morte propriamente dita não.

Jiuvaskala
Veterano
# jan/11
· votar


tenho mais medo da velhice do que da morte em si

AnaClara
Veterano
# jan/11
· votar


Não me apavora não... mas eu não qro furar fila...

Não tenho medo de morrer... tenho medo de q alguem q eu ame morra antes de mim...

E tenho da dor que vem antes da morte...

Arthur T.
Veterano
# jan/11
· votar


Por que eu teria medo do meu destino?

Necrophagist
Veterano
# jan/11
· votar


Lucas.Kb
De boaz mano, todo mundo no fundo tem vontade de que um apocalipse zumbi aconteça

Você tem medo de morrer? Isso te apavora e faz com que você queira "aproveitar o máximo" enquanto está vivo?

Com certeza

faith_girl
Veterano
# jan/11
· votar


faith_girl
# Enviado: 6/set/05 00:39
Citar Votar

tenh medo de morrer naum
as vezes vc pode vive 100 anos mais n aproveito nada
prefiro viver uns 30 e faezr tudo a sminhas lokuras
pelo menos eu morro feliz


tirando a parte de não parecer uma analfabeta :P continuo achando a mesma coisa heheh acho q o unico adicional é q apesar de n ter medo da morte n anseio mais por ela.

X -hide -X
Veterano
# jan/11
· votar


De boaz mano, todo mundo no fundo tem vontade de que um apocalipse zumbi aconteça

/\2

}¦-{> .......... Você Tem Medo da Morte?!!! .......... 0:-)

Por enquanto não.

Cavaleiro
Veterano
# jan/11
· votar


Eu morreria contente fácil em um apocalipse zumbi.

The Blue Special Guitar
Veterano
# jan/11
· votar


Depende do sofrimento que a antecede.

geracaoanos2000
Veterano
# jan/11
· votar


.......... Você Tem Medo da Morte?!!!

Cara, eu não fico martelando na cabeça sobre isso não. Eu acho foda, é quando eu paro pra pensar, que quando morrer, eu não vou mais voltar nunca mais, ai é fica tenso cara, eu fico mó bocóo no momento do pensamento¬¬. Enfim, até lá, vou aproveitar a vida, fazer o que eu gosto de fazer, não arrumar confusão, escolher bem as amizades, fazer de tudo, para que a minha vida, e de pessoas ao meu redor, estejam asseguradas.



korey_six
A galera eu vc sincero, eu tenho medo de morre vei, ainda + c for agora no augi da minha juventude...nao vo ter aproveitado nada....c for pra mim morrer que eu morra quando estiver com 95 anos de idade, q ai sim já vou ter aproveitado bastanti da vida!!!

Desencana cara! fica pensando nisso não. Enquanto você fica pensando nisso, o relógio vai rodando, e você vai perdendo um tempo em que poderia estar se divertido com familiares, aproveitando o melhor da vida.

Abraço.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a }¦-{> .......... Você Tem Medo da Morte?!!! .......... 0:-)