}¦-{> .......... Você Tem Medo da Morte?!!! .......... 0:-)

Autor Mensagem
killerman666
Veterano
# abr/05
· votar


Toalhinha
pq o 666 se vc tenta ser tão mal???

eu naum tento eu so..... alguma vez vc riu de um mendigo apanhando na rua?

maggie
Veterana
# abr/05
· votar


mmm COMANDAAAAA

Alessandra
Veterano
# abr/05
· votar


maggie
_o/\o_

ste_hoppus
Veterano
# abr/05
· votar


eu tenho mto, mto medo de morrer... porq eu ainda ñ fiz mtas coisas q ainda kero fazer e q são bem importantes pra mim. Seria foda se eu morresse por agora

korey_six
Veterano
# abr/05
· votar


Do q eu tenho + + medo é do JUIZO FINAL onde DEUS ira julgar os VIVOS e os MORTOS.....

Toalhinha
Veterano
# abr/05
· votar


killerman666
Pessoas má não riem de mendigos...

killerman666
Veterano
# abr/05
· votar


Toalhinha
Pessoas má não riem de mendigos...

então naum so mal.....

Toalhinha
Veterano
# abr/05
· votar



Toalhinha
pq o 666 se vc tenta ser tão mal???

eu naum tento eu so..... alguma vez vc riu de um mendigo apanhando na rua?


Toalhinha
Pessoas má não riem de mendigos...

então naum so mal.....


O_o

killerman666
Veterano
# abr/05
· votar


Toalhinha

eu sempre axei q pessoas más riam de mendigos apanhando na rua.... mas c vc diz q naum então vc deve estar certa... ;)

EduardoSlash
Veterano
# abr/05
· votar


O problema não é medo da morte, e sim como morrer
sim....pod cre...

....imagine morrer jovem e ainda torturado..... imagine cortarem seu bilau só pq vc se masturbou...... tem país q é assim.....

LinkinPark na Veia
Veterano
# abr/05 · Editado por: LinkinPark na Veia
· votar


O problema não é medo da morte, e sim como morrer (2)

putz eu tenho um medão de morrer de dxa tdo pra trás dxar minhas filhas (e olha q elas nem nasceram ainda) pra trás e elas fikrem mal com isso, eu não sei c quero morrer ou se quero viver pq do jeito q ta o mundo hoje em dia nem sei mais o q decidir.
Mas espero q eu viva por mto tempo ainda mas eu fumo ai não sei tbm mas faze o qse o dia q Deus me xama discutir com ele é q não vou.
Mas ~em relação a ir pro inferno junto com o TINHOSO ou pro céu junto com o TODO PODEROSO axo q tdos nós vamos pro céu, Deus da a Vida Deus tira a Vida e o oau no c* do TINHOSO não tem nenhum poder sobre nós.......................


deêm uma olhada nisso aki na biblia:
Destilai, ó céus, dessas alturas, e as nuvens chovam justiça; abra-se a terra e produza a salvação, e juntamente com ela brote a justiça; eu o Senhor, as criei.
Ai daquele que contende com o seu Criador! E não passa de um caco de barro entre outros cacos. Acaso, dirá o barro ao que lhe da forma: Que fazes? Ou: A tua obra não tem alça.


Isaias Capitulo, 45 Versiculo 8

quem não é Ateu aki leia isso, não sou crente sou católico mas acredito muito na palavra de Deus espero q leiam e tirem suas conclusões!!!

lhaminha
Veterano
# abr/05
· votar


Só não quero morrer sem conhecer a Mila Turunen e a Carol_line..
E algumas pessoas daqui...
Mas.. não tenho medo.. apenas não quero morrer antes disso...

LinkinPark na Veia
Veterano
# abr/05
· votar


korey_six
Do q eu tenho + + medo é do JUIZO FINAL onde DEUS ira julgar os VIVOS e os MORTOS.....
eu tbm @_@

lhaminha
Veterano
# abr/05
· votar


Só não quero morrer sem conhecer a Mila Turunen e a Carol_line..
E algumas pessoas daqui...
Mas.. não tenho medo.. apenas não quero morrer antes disso...

Mila Turunen
Veterano
# abr/05
· votar


lhaminha
^^
Nem eu quero morrer antes de te conhecer!!

Bem, eu não tenho medo da morte em si, mas sim da forma que posso morrer, hehehe. Se for rápida, se eu não ficar agonizando, tanto melhor. Mas se eu morrer de alguma tortura egípcia... demora horas... ai vai ser um pouquinho ruim, hehe.
Aquele papo de "Ah, eu nem vive. Nem aproveitei..." acho que não terei mesmo. E, se tiver, dane-se! Eu serei uma garota morta!!!
Do juízo final, por enquanto, hehe, não tenho medo também não... não por eu ser uma pessoa livre de pecados (isso me lembra o Lula), mas sim por não saber se esse momento realmente existe. Ou por ficar feliz no momento, apenas por ter certeza de que... certeza de que existe um certo, eu acho. Ou não. Não sei, agora tô confusa...

lhaminha
Veterano
# abr/05
· votar


Mila Turunen

:)
Você é tão fofa e inteligente ^^
;**
Tô com fotos morena... pena que tão feias :S

Mila Turunen
Veterano
# abr/05
· votar


lhaminha
Inteligente??? Mais hein?!!!!
Ueba!! Fotos!! Vou entrar no msn, mesmo não podendo, hehehe!
:*

lhaminha
Veterano
# abr/05
· votar


Mila Turunen


hahehae
Num pode!?

;**

LinkinPark na Veia
Veterano
# abr/05
· votar


ta bom sei q ignoraram meu post faz o q nem sempre c vence!!!!!!!!!!!!!!!=<

Rodrigo rvssvr
Veterano
# abr/05
· votar


a forma de morrer é o que te faz ficar com medo, e o depois da morte é um mistério ...

Mean Mr Mustard
Veterano
# abr/05
· votar


eu nao tenho medo... morte é que nem nascer crescer outer filhos... é natural da vida (morte heheh)...
voce nasce denovo e começa a vida de novo num outro corpo mas com a mesma alma (eu acho que é isso)
voce na noutra vida nao vai virar u bandido ou coisa do genero (a nao ser que voce seja heheh)

danilo_bass
Veterano
# abr/05
· votar


medo eu naum tenho, u soh naum quero morre virgem!

lhaminha
Veterano
# abr/05
· votar


danilo_bass


haiehIAUEHuiHAEIhiauehiaHeiiauehiuaehui

danilo_bass
Veterano
# abr/05
· votar


lhaminha
;*

desativado1
Veterano
# abr/05
· votar


naum tenho medol...quando eu morre eu vo pro ceuuu

otavio016
Veterano
# abr/05
· votar


"se ja estamos condenados pra q nos preocupar"

Rafael Walkabout
Veterano
# abr/05
· votar


Eu não tenho med da morte.Claro que é assustador imaginar que nossos planos para o futuro podem ser interrompidos pela morte, ´saber que não veremos mais ninguém. amigos familiares.De certa forma é assustador.

adnz
Veterano
# abr/05
· votar


não tenho medo, todos morremos, se não aproveitamos tudo agora aproveitamos depois :}

adnz
Veterano
# abr/05
· votar


Mean Mr Mustard
yeah, falou o que eu acho

adamor
Veterano
# set/05
· votar


QUANDO VOCÊ TEM DEUS COMO ÚNICO SENHOR EM SUA VIDA VOCÊ NÃO TEM MEDO DE MORRE POIS SABE QUE SUA VIDA ESTÁ NAS MÃOS DELE POIS O SENHOR JESUS DA PARA VOCÊ MEUS IRMÃOS UMA LAEGRIA DE VIVER POIS SE VOCÊ BUSCA A DEUS ELE FARAÁ DE VOCÊ UMA PESSOA ALEGRE NUNCA INFELIZ OU TRISTE POIS DEUS VAI TRANSFORMA SUA VIDA POR COMPLETO LEIA A BIBLIA COMO ELE FALA NOS LIVROS DO NOVOMANDAMENTO É VOCÊ COMPREENDERAR QUE DEUS ABITA EM IGREJAS POIS VOCÊ É O TEMPLO DE DEUS , NÃO CONVIDO A VOCÊ IR PARA UM TEMPLO OU .

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a }¦-{> .......... Você Tem Medo da Morte?!!! .......... 0:-)