Peixe fora d'água

Autor Mensagem
mao
Veterano
# abr/05


Quando eu fico pelo menos um ou dois dias fora desse fórum, eu volto, olho os tópicos e não sei o que comentar, sei lá, eu sei que meus comentários nunca foram "os comentários criativos" mas eu me perco, aí eu perco a vontade e saio...
Não que o fórum esteja ruim, mas acho que muita gente aqui é nova e nem me conhece, bom, quem me conhece sabe o quanto eu era falante, será que minha abstinência está me libertando desse vicío?! Será? Será?!

Cabeça De Balde
Veterano
# abr/05
· votar


Quando eu fico pelo menos um ou dois dias fora desse fórum, eu volto, olho os tópicos e não sei o que comentar (2)

LinkinPark na Veia
Veterano
# abr/05
· votar


Quando eu fico pelo menos um ou dois dias fora desse fórum, eu volto, olho os tópicos e não sei o que comenta (3)

Flor de Maio
Veterano
# abr/05
· votar


mao

é... antigamente vc ficava aqui toda noite, agora raramente eu vejo vc postando aqui

Flor de Maio
Veterano
# abr/05
· votar


sei que meus comentários nunca foram "os comentários criativos
eu era umas daquelas pessoas que adorava suas histórias

mao
Veterano
# abr/05
· votar


Aline Albarello
Acho que o mao gump faliu, pq o tópico já era, sei lá, acho que nem vale mais a pena escrever.

ste_hoppus
Veterano
# abr/05
· votar


Quando eu fico pelo menos um ou dois dias fora desse fórum, eu volto, olho os tópicos e não sei o que comenta (4)

nina meyers
Veterano
# abr/05
· votar


Eu fico perdida com tanta coisa que postam.

SoldierOfFear2
Veterano
# abr/05
· votar



Quando eu fico pelo menos um ou dois dias fora desse fórum, eu volto, olho os tópicos e não sei o que comenta


Então eu fico soltando uns xingamentos de uma ou duas linhas, mas não discuto ou converso de verdade.

SoldierOfFear2
Veterano
# abr/05
· votar


nina meyers

Eu fico perdida com tanta coisa que postam.


O contrário comigo. Quandop eu entro na internet, entro em uns cinco fóruns diferentes ao mesmo tempo e ainda acho que o povo posta muito lento.

thetrooper
Veterano
# abr/05
· votar


Quando eu fico pelo menos um ou dois dias fora desse fórum, eu volto, olho os tópicos e não sei o que comenta (5)

bocao
Veterano
# abr/05
· votar



Quando eu fico pelo menos um ou dois dias fora desse fórum, eu volto, olho os tópicos e não sei o que comentar, se

666

bocao
Veterano
# abr/05
· votar


SoldierOfFear2
Quandop eu entro na internet, entro em uns cinco fóruns diferentes ao mesmo tempo e ainda acho que o povo posta muito lento.


Para de cheirar farinha antes de entrar na net. :P

nina meyers
Veterano
# abr/05
· votar


SoldierOfFear2

Acho que principalmente isso acontece no OT, porque são sempre as mesmas inutilidades rsssss.

Toalhinha
Veterano
# abr/05
· votar


Quando eu fico pelo menos um ou dois dias fora desse fórum, eu volto, olho os tópicos e não sei o que comenta

Eu não posso dizer isso pq não fico dois dias fora! Hehehe.... Mas 24Hs já deixa qualquer um perdidão...
Nem sei se já fiquei 24Hr semaparece por aqui

Lord_Mackenzie
Veterano
# abr/05 · Editado por: Lord_Mackenzie
· votar


Quando eu fico pelo menos um ou dois dias fora desse fórum, eu volto, olho os tópicos e não sei o que comentar, sei lá, eu sei que meus comentários nunca foram "os comentários criativos" mas eu me perco, aí eu perco a vontade e saio... (2)

fica mais um pouco qye você aquece as nerdisses i_iv

Naty_Dead_Angel
Veterano
# abr/05
· votar


Quando eu fico pelo menos um ou dois dias fora desse fórum, eu volto, olho os tópicos e não sei o que comenta (6)

izack darck
Veterano
# abr/05
· votar


Quando eu fico pelo menos um ou dois dias fora desse fórum, eu volto, olho os tópicos e não sei o que comentar (758)

Rafael Walkabout
Veterano
# abr/05
· votar


mao
Tá em crise mao ^_^

Bruxa Maratuxa
Veterano
# abr/05
· votar


borboletas no akuario

Jonny Rotten
Veterano
# abr/05 · Editado por: Jonny Rotten
· votar


Quando eu fico pelo menos um ou dois dias fora desse fórum, eu volto, olho os tópicos e não sei o que comentar (75125153211341665123121685146205462425436453453453453453453453453453453453458)

Toalhinha
Veterano
# abr/05
· votar


Rafael Walkabout
Ele foi abduzido...
8(

Crash
Veterano
# abr/05
· votar


-ai o mau, ci nun para di fuma da nisso o
-ié eu sei
-zzz

Carlos_Henrique
Veterano
# abr/05
· votar


leia só a mensagem inicial e as ou 5 ultimas mensagens de cada tópico e se nestas mensagens vc tiver que comentar algo, comente... E então fique aguardando pelos próximos tópicos que surgirão, acompanhando desde o começo...

Lord_Mackenzie
Veterano
# abr/05
· votar


Porra, tbm to deslocado do OT

Dark_Princess
Veterano
# abr/05
· votar


mao
comigo tb acontece....
mah aqui td mundo te conhece (eu acho) e te ama, afinal, vc eh o poderoso mao capone

Lord_Mackenzie
oi meu noivo!

Lord_Mackenzie
Veterano
# abr/05
· votar


Dark_Princess

Olá :)

KaTy
Miss Simpatia 2012
# abr/05
· votar


Quando eu fico pelo menos um ou dois dias fora desse fórum, eu volto, olho os tópicos e não sei o que comentar (75125153211341665123121685146205462425436453453453453453453453453453453453458)³³³³³³³³³³³³³³³³³³.........

Alessandra
Veterano
# abr/05
· votar


E daí qnd a gente brinca, vem um dorme sujo e desce o nível contigo a troco mais de nada.

Bruxa Maratuxa
Veterano
# abr/05
· votar


muito prazer meu nome é otário!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Peixe fora d'água