Autor |
Mensagem |
mao Veterano |
# abr/05
Quando eu fico pelo menos um ou dois dias fora desse fórum, eu volto, olho os tópicos e não sei o que comentar, sei lá, eu sei que meus comentários nunca foram "os comentários criativos" mas eu me perco, aí eu perco a vontade e saio...
Não que o fórum esteja ruim, mas acho que muita gente aqui é nova e nem me conhece, bom, quem me conhece sabe o quanto eu era falante, será que minha abstinência está me libertando desse vicío?! Será? Será?!
|
Cabeça De Balde Veterano |
# abr/05
· votar
Quando eu fico pelo menos um ou dois dias fora desse fórum, eu volto, olho os tópicos e não sei o que comentar (2)
|
LinkinPark na Veia Veterano |
# abr/05
· votar
Quando eu fico pelo menos um ou dois dias fora desse fórum, eu volto, olho os tópicos e não sei o que comenta (3)
|
Flor de Maio Veterano |
# abr/05
· votar
mao
é... antigamente vc ficava aqui toda noite, agora raramente eu vejo vc postando aqui
|
Flor de Maio Veterano |
# abr/05
· votar
sei que meus comentários nunca foram "os comentários criativos
eu era umas daquelas pessoas que adorava suas histórias
|
mao Veterano |
# abr/05
· votar
Aline Albarello
Acho que o mao gump faliu, pq o tópico já era, sei lá, acho que nem vale mais a pena escrever.
|
ste_hoppus Veterano |
# abr/05
· votar
Quando eu fico pelo menos um ou dois dias fora desse fórum, eu volto, olho os tópicos e não sei o que comenta (4)
|
nina meyers Veterano |
# abr/05
· votar
Eu fico perdida com tanta coisa que postam.
|
SoldierOfFear2 Veterano |
# abr/05
· votar
Quando eu fico pelo menos um ou dois dias fora desse fórum, eu volto, olho os tópicos e não sei o que comenta
Então eu fico soltando uns xingamentos de uma ou duas linhas, mas não discuto ou converso de verdade.
|
SoldierOfFear2 Veterano |
# abr/05
· votar
nina meyers
Eu fico perdida com tanta coisa que postam.
O contrário comigo. Quandop eu entro na internet, entro em uns cinco fóruns diferentes ao mesmo tempo e ainda acho que o povo posta muito lento.
|
thetrooper Veterano |
# abr/05
· votar
Quando eu fico pelo menos um ou dois dias fora desse fórum, eu volto, olho os tópicos e não sei o que comenta (5)
|
bocao Veterano |
# abr/05
· votar
Quando eu fico pelo menos um ou dois dias fora desse fórum, eu volto, olho os tópicos e não sei o que comentar, se
666
|
bocao Veterano |
# abr/05
· votar
SoldierOfFear2
Quandop eu entro na internet, entro em uns cinco fóruns diferentes ao mesmo tempo e ainda acho que o povo posta muito lento.
Para de cheirar farinha antes de entrar na net. :P
|
nina meyers Veterano |
# abr/05
· votar
SoldierOfFear2
Acho que principalmente isso acontece no OT, porque são sempre as mesmas inutilidades rsssss.
|
Toalhinha Veterano |
# abr/05
· votar
Quando eu fico pelo menos um ou dois dias fora desse fórum, eu volto, olho os tópicos e não sei o que comenta
Eu não posso dizer isso pq não fico dois dias fora! Hehehe.... Mas 24Hs já deixa qualquer um perdidão...
Nem sei se já fiquei 24Hr semaparece por aqui
|
Lord_Mackenzie Veterano |
# abr/05 · Editado por: Lord_Mackenzie
· votar
Quando eu fico pelo menos um ou dois dias fora desse fórum, eu volto, olho os tópicos e não sei o que comentar, sei lá, eu sei que meus comentários nunca foram "os comentários criativos" mas eu me perco, aí eu perco a vontade e saio... (2)
fica mais um pouco qye você aquece as nerdisses i_iv
|
Naty_Dead_Angel Veterano |
# abr/05
· votar
Quando eu fico pelo menos um ou dois dias fora desse fórum, eu volto, olho os tópicos e não sei o que comenta (6)
|
izack darck Veterano |
# abr/05
· votar
Quando eu fico pelo menos um ou dois dias fora desse fórum, eu volto, olho os tópicos e não sei o que comentar (758)
|
Rafael Walkabout Veterano |
# abr/05
· votar
mao
Tá em crise mao ^_^
|
Bruxa Maratuxa Veterano |
# abr/05
· votar
borboletas no akuario
|
Jonny Rotten Veterano |
# abr/05 · Editado por: Jonny Rotten
· votar
Quando eu fico pelo menos um ou dois dias fora desse fórum, eu volto, olho os tópicos e não sei o que comentar (75125153211341665123121685146205462425436453453453453453453453453453453453458)
|
Toalhinha Veterano |
# abr/05
· votar
Rafael Walkabout
Ele foi abduzido...
8(
|
Crash Veterano |
# abr/05
· votar
-ai o mau, ci nun para di fuma da nisso o
-ié eu sei
-zzz
|
Carlos_Henrique Veterano |
# abr/05
· votar
leia só a mensagem inicial e as ou 5 ultimas mensagens de cada tópico e se nestas mensagens vc tiver que comentar algo, comente... E então fique aguardando pelos próximos tópicos que surgirão, acompanhando desde o começo...
|
# abr/05
· votar
Porra, tbm to deslocado do OT
|
Dark_Princess Veterano |
# abr/05
· votar
mao
comigo tb acontece....
mah aqui td mundo te conhece (eu acho) e te ama, afinal, vc eh o poderoso mao capone
Lord_Mackenzie
oi meu noivo!
|
# abr/05
· votar
Dark_Princess
Olá :)
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# abr/05
· votar
Quando eu fico pelo menos um ou dois dias fora desse fórum, eu volto, olho os tópicos e não sei o que comentar (75125153211341665123121685146205462425436453453453453453453453453453453453458)³³³³³³³³³³³³³³³³³³.........
|
Alessandra Veterano |
# abr/05
· votar
E daí qnd a gente brinca, vem um dorme sujo e desce o nível contigo a troco mais de nada.
|
Bruxa Maratuxa Veterano |
# abr/05
· votar
muito prazer meu nome é otário!
|