Autor |
Mensagem |
Shailen Veterano |
# abr/05
· votar
mao
Don't worry...
Relaxa ae, vc tá muito frenética, sério mesmo, vc tá nervosa, nem adianta responder, quanto mais vc responder, mais coisas pra vc responder aparecerão.
Nãoa é isso não... é que acho correto responder para todo mundo. Todos merecem atenção, mesmo que estejam falando abobrinha... rs...
Se eu esquentasse a cabeça eu já teria ido para outro fórum. Além de tudo tem muita gente legal aqui.
|
Shailen Veterano |
# abr/05
· votar
LeandroPanucci
Meu QI não é 300, na verdade é 500... é que eu sou muito modesto (hehehehe)
Já está contratado !!! Começa na segunda !!!!
|
nina meyers Veterano |
# abr/05 · Editado por: nina meyers
· votar
Depois dessa acho que todo que num tem foto la no flog, vai ficar com medo de mandar foto pra colocar la.
|
Shailen Veterano |
# abr/05 · Editado por: Shailen
· votar
Claudio Natureza
se esse papo de maquiagem, modelete, sou isso, sou aquilo continuar por mais dez minutos eu juro q
Nem eu estou aguentando mais... já sugeri para a gente criar outro tópico, mas ninguém quer...
|
mao Veterano |
# abr/05
· votar
nina meyers
As pessoas que tem que ficar com medo de que eu mande.
|
Shailen Veterano |
# abr/05
· votar
lovehatelove_fe
Tem um teste de QI na Internet, mas não me lembro o site...Pesquise no Google por IQ test. Mas não vá ficar se achando se for bem, porque teste sério mesmo só em entidades específicas...
|
nina meyers Veterano |
# abr/05
· votar
mao
Que falta de autoconfiança moço hehehehe...
|
mao Veterano |
# abr/05
· votar
nina meyers
Eu tenho autoconfiança bem alta, mas eu sei minhas falhas.
|
nina meyers Veterano |
# abr/05
· votar
Shailen
Não acha que está dando muita atenção para comentarios que não valem a pena?
|
Shailen Veterano |
# abr/05
· votar
lovehatelove_fe
ahh, toh com dor d cabeça e quase morri pra tomar o tilenol... remedio grande porra!!
Tem uns tão grandes que parecem supositório !!! O que vc tem ? Febre ou tédio por causa desse fórum ???
|
nina meyers Veterano |
# abr/05
· votar
mao
vixi então somos dois!!!
|
Véi Angelo Veterano |
# abr/05
· votar
Shailen
ei véia , mexa esse traseiro gordo e vai brincar com os netinhos.
uma véia q se acha tao perfeita e importante ...... jah tah a umas 3 hrs ae coçando o saco.
;;;5
|
Shailen Veterano |
# abr/05
· votar
killerman666
Ter um rosto bonito,sem imperfeições não é ser linda. E ser perfeita é não ter defeitos físicos. Com certeza não falamos a mesma língua. Quer tentar alemão ???
|
nina meyers Veterano |
# abr/05
· votar
Shailen
Pelo menos tu ta agindo, como uma adolescente....
|
Shailen Veterano |
# abr/05
· votar
lovehatelove_fe
watherver tá errado... é whatever !!!
|
Shailen Veterano |
# abr/05
· votar
Alexandre Souza
acho que o curintia vai acabarrrrr...
Não fala isso não... é o meu time do coração !!!
Pronto, agora é mais um item para o pessoal me atacar. Corinthianos, por favor,me ajudem !!!
|
killerman666 Veterano |
# abr/05 · Editado por: killerman666
· votar
Shailen
Ter um rosto bonito,sem imperfeições não é ser linda. E ser perfeita é não ter defeitos físicos. Com certeza não falamos a mesma língua. Quer tentar alemão ???
Nunca precisei desfilar com maquiagem.
Quem precisa de maquiagem são as pessoas que não tem rosto bonito e precisam se ressaltar de alguma forma.
são tuas palavras vc disse q maquiagem eh pra quem naum tem rosto bonito ou naum disse?!?!?!? c vc naum precisa eh pq tem rosto bonito naum eh?? bonito pode ser sinônimo p lindo naum pode???
no mais para c esse discurso de q eu naum quero mais discutir pq tah cansativo e fika desenterrando comentários meus a mais de 1 hr....
para de falar e faça naum poste mais aki...... eh fácil
|
Lord_Mackenzie Veterano |
# abr/05
· votar
Shailen
:****
killerman666
_l_
|
Shailen Veterano |
# abr/05
· votar
injustiçada
Acho que vc não está acompanhando o Fórum. Eu já tenho outra profissão paralela. Sou coordenadora de análise de sistemas.
Lembre-se que vc é estilista, não modelo.
É lógico que a pessoa pode escolher se vai fazer nu ou não. Obviamente o número de trabalhos cai, mas ninguém te tira da agência por causa disso. Quando você faz o contrato, pode especificar se faz nu ou não. O problema naquele desfile é que eu não tinha contrato com a agência ainda, então ainda não tinha assinado o termo que me permitia recusar, por isso tive que fazer pq já estava contratada para aquele desfile. Mas foi o primeiro e último. Depois que assinei o termo só peguei trabalhos normais. As outras meninas que aceitaram fazer nu foram para aquelas propagandas de tele-sexo e muitas se deram mal pq ficaram marcadas em propagandas ruins.
Desculpe, mas não vou mais responder nada do que vc escrever pq toda hora que eu escrevo alguma coisa vc faz questão de contradizer. A vida é minha e os trabalhos são meus, por isso sei que o que eu escrevi é verdade e não necessito da sua concordância. Como já afirmei antes, você trabalha com um tipo de equipe, eu com outra. Não entendo a sua
insistência em querer me contradizer. Não faz sentido. Se vc não concorda com nada, com certeza há muitos outros fóruns onde o assunto será mais produtivo para você.
Abraços e boa sorte na sua carreira. Você está começando muito bem e trabalhando com os melhores da área. Parabéns de verdade, não estou sendo irônica. Eu admiro as pessoas que conseguem se destacar e o seu trabalho deve ser muito bom para estar trabalhando com os tops.
|
Shailen Veterano |
# abr/05
· votar
Bruxa Maratuxa
As pessoas estão me perguntando coisas e eu estou respondendo. O que isso tem a ver com ser esnobe ?
|
killerman666 Veterano |
# abr/05 · Editado por: killerman666
· votar
Lord_Mackenzie
killerman666
_l_
puxa q triste isso cara....
*dx p lá*
MUAXxxxxx p ti querido pônei de estrelinha na bunda (by léka)
antes q fale de plágio..... puxa o saco mas naum arranca tá?
|
Alessandra Veterano |
# abr/05 · Editado por: Alessandra
· votar
Caramba, e eu fazendo um artigo sobre estupro incestuoso de crianças quando o circo tava pegando fogo...
|
Shailen Veterano |
# abr/05
· votar
nina meyers
Eu sou assim mesmo. Gosto de dar atenção para as pessoas e converter inimigos em amigos. Estou tentando, mas tem gente que não dá chance não...
|
nina meyers Veterano |
# abr/05 · Editado por: nina meyers
· votar
Alessandra
Afff... vc tem coragem heim, que coisa horrivel :)
|
Lord_Mackenzie Veterano |
# abr/05
· votar
killerman666
Me excedi... Vamos por partes, não deviam ter provocado só pq ela não mais nenhuma jovenzinha, agora concordo que ela já está levando essa discussão muito longe. Melhor vocês pararem de discutir, tem coisa melhor pra fazer aqui no OT
|
nina meyers Veterano |
# abr/05
· votar
Shailen
Pelo que vejo ta dificil mesmo... mais não desista!!
|
Shailen Veterano |
# abr/05
· votar
Véi Angelo
Olha, eu não tenho nem filhos ainda... e sou magrinha... acho que vc está se descrevendo, não está ? Com aquele papo de corega vc entregou a idade. Quer tc com a minha avó ? rs...
|
Alessandra Veterano |
# abr/05
· votar
nina meyers
hehehe monografia, tem de aguentar no osso do peito.
Gosto de dar atenção para as pessoas e converter inimigos em amigos
Ô!
|
killerman666 Veterano |
# abr/05
· votar
Lord_Mackenzie
td bem fiz um comentário lá no flog e tava sendo crucificado aki dentro... incliusive por pessoas q fizeram o mesmo q eu....
eu naum provoquei ela eu simplesmente brinkei c ela.... como c fez c tantos outros inclusive comigo quando postaram minha foto....
|
Alessandra Veterano |
# abr/05
· votar
Quem manda foto pro flog tá sujeito a ser zoado, falaram que minha foto tá demoníaca, se eu levasse por trás tava de briguinha até hoje aqui...
|