Autor |
Mensagem |
izack darck Veterano |
# jun/05 · Editado por: izack darck
· votar
Polêmico
As bonecas da Xuxa realmente dão risada de noite? NÃO
- A Mulher de branco que mora nos banheiros das escolas existe?NÃO
- A Mulher q pede carona pra motoristas até o cemiterio nas estradas existe? TENHO MINHAS DÚVIDAS
- Comer Manga e beber leite pode matar? JÁ OUVIU FALAR EM SUCO DE MANGA COM LEITE?
- Almoçar e em seguida tomar banho pode Matar? NÃO
- A meia noite,se vc olhar pro espelho e falar o nome do diabo 3 vezes vc vê ele? DEPENDENDO DA SUA CARA, NÃO PRECISA CONTAR 3 VEZES...
E ai,serão Lendas Urbanas ou realidade????
Lendas Urbanas.
|
izack darck Veterano |
# jun/05
· votar
Mas assistam ao linha direta sobre o terrível incêndio no Edificil Joelma, vai ser interessante.
|
Edu_Duck Veterano |
# jun/05
· votar
Mas assistam ao linha direta sobre o terrível incêndio no Edificil Joelma, vai ser interessante.
pode crer... esse Linha Direta vai ser loko!!
|
tlcunha3991 Veterano |
# jun/05
· votar
Putz, ou tem uma escola aqui na minha cidade q entarrarao uma freira no poço.Jah morreu um montao de gente lah.Qdo eu estudava lah morreu um garoto
|
Andy TheCatSp Veterano |
# out/09
· votar
gente, conhecem a brincadeira do copo e a do compasso né ?
isso nao eeh lendfa naao... sao coisas malignas mesmo nao recomendo ningueem aqui a fazer isso
|
Fastturtle Veterano |
# out/09 · Editado por: Fastturtle
· votar
edit
|
Andy TheCatSp Veterano |
# out/09
· votar
Fastturtle nao conhece ? em que mundo voce vive ? se enterrou a 10 anos atrás e só voltou hoje ?
|
Fastturtle Veterano |
# out/09
· votar
Andy TheCatSp mais ou menos
|
Andy TheCatSp Veterano |
# out/09
· votar
Fastturtle hiuehaiuehaieuheiuehaiuheiu
pesquisa no google - brincadeira do copo ou brincadeira do compasso
;D
|
LucasGuitarMaster Veterano |
# out/09
· votar
cara, tava uma vez num churrasco da escola, e uma garota comeu muito e depois entrou na piscina... acabou morrendo :S só que eu nem conhecia, só de vista mesmo
|
LucasGuitarMaster Veterano |
# out/09
· votar
Andy TheCatSp cara, nao sao só coisas 'malignas'. tem muita alma boa que participa dessas brincadeiras. mas é um tanto perigoso arriscar.. procura depois por 'Viagem Astral" ou "projeção astral". é bem melhor, e você consegue falar com os caras com muito mais facilidade. procura no youtube também por "projeção astral globo repórter".. tem uma reportagem muito boa
|