Lendas ou Fatos reais????

Autor Mensagem
EduardoSlash
Veterano
# abr/05
· votar

eu estava na casa da minha vó, era umas 10, 11 hrs da noite, no fundo da casa tinha uma area, eu fui pegar uma bolsa pq eu ia viajar no dia seguinte, e essa boneca tava em cima da bolsa, eu tirei ela e peguei minha bolsa, quandu eu virei d costas eu escutei ela dandu risada,,,putz, eu saí ke nem um vulto, eu fikei pálido e naum conseguia nem falar...minha mae chamou meu tio e eles a colocaram ela num saco, e no dia seguinte deram um fim nela....

Soulface
Veterano
# abr/05
· votar

EduardoSlash
E a partir deste dia, vc só assiste Angélica?!

cocomaluko
Veterano
# abr/05
· votar

EduardoSlash
muito loko isso véio

EduardoSlash
Veterano
# abr/05
· votar

Soulface
sim,,, ela é mais legal......hauhauhaha

cocomaluko
pod cre....

Lígia Maria
Veterano
# abr/05
· votar

EduardoSlash
nussa 0.0

Cody
Veterano
# abr/05
· votar

- Comer Manga e beber leite pode matar? [/]i
Sim. Se vc for burro o bastante pra engasgar.

[i]- Almoçar e em seguida tomar banho pode Matar?

Mas só se vc for um peão de obra ou for dia de churrascada ou feijoada...

maggie
Veterana
# abr/05
· votar

E a partir deste dia, vc só assiste Angélica?!

Tem a lenda da boneca da Angélica. Dizem que ela deu uma chave de pernas num garotinho. A boneca, não a Angélica...

Individuo
Veterano
# abr/05
· votar

diz a lenda que quando a boneca da xuxa vê o reflexo duma pessoa no espelho ela transa com essa pessoa...

Rafael Walkabout
Veterano
# abr/05
· votar

eu estava na casa da minha vó, era umas 10, 11 hrs da noite, no fundo da casa tinha uma area, eu fui pegar uma bolsa pq eu ia viajar no dia seguinte, e essa boneca tava em cima da bolsa, eu tirei ela e peguei minha bolsa, quandu eu virei d costas eu escutei ela dandu risada,,,putz, eu saí ke nem um vulto, eu fikei pálido e naum conseguia nem falar...minha mae chamou meu tio e eles a colocaram ela num saco, e no dia seguinte deram um fim nela....

Achei que ela tinha dito:
-"Olá, prazer!A noite, hummmmmmmm........é nossa!"

Semyto
Veterano
# abr/05
· votar

Pq quando vc deixa Seu Chinelo "Emborcado" (Virado com a sóla do chinelo pra baixo) as mães sempre falam desvira o chinelo menino isso da azar !

Verdade ou lenda ?

punk_disaster
Veterano
# abr/05
· votar

Qt lenda!!!!!!!!!!!!!!

ahuhauahuhauha

Cabeça De Balde
Veterano
# abr/05
· votar

A minha Boneca Inflável dá umas gemidas durante noite...

punk_disaster
Veterano
# abr/05
· votar

A minha Boneca Inflável dá umas gemidas durante noite...

ahuhauhauhauahuahauhauahuaauahuahuahauhauhauah

thamizinha
Veterano
# abr/05
· votar

Cabeça De Balde
boneca inflavel???? voce???? num creio....
Ela é do tipo q grita"nao para- mais, mais"???hihihihi

Cabeça De Balde
Veterano
# abr/05
· votar

punk_disaster
hehehe

thamizinha
As vezes... isso ai só na Lua Cheia
Geralmente só gemidinha sexy mesmo...

izack darck
Veterano
# abr/05
· votar

Tudo Balela!!!!!

Agora se tem uma coisa que me assusta é a bricadeira do copo.
Uma vez a gente fez e o copo partiu.

Lucas R
Veterano
# abr/05
· votar

Pq quando vc deixa Seu Chinelo "Emborcado" (Virado com a sóla do chinelo pra baixo) as mães sempre falam desvira o chinelo menino isso da azar !
mamãe fala isso tambem.

EduardoSlash
eeheh deve ser porque ele falou "me da um copo d'agua PORRA!" huauahhaua

izack darck
Veterano
# abr/05
· votar

EduardoSlash

Se fosse um tarado tinha tirado a prova. Tinha botado a boneca de perna pra cima e tinha mandado ver...queria ver se ela ia rir....

izack darck
Veterano
# abr/05
· votar

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

KaTy
Miss Simpatia 2012
# abr/05
· votar

huahauhauhauhaaa.........

TASIVA
Veterano
# abr/05
· votar

- Almoçar e em seguida tomar banho pode Matar?
se fosse assim eu ja tinha batido as botas faz tempo

e a lenda não só urbana...muito mais rural!

Tesão de vaca..mito..ou verdadeiro?!

Flor de Maio
Veterano
# abr/05
· votar

tbm tem aquela história que se vc comer demais e transar em seguida vc pode morrer

EduardoSlash
Veterano
# abr/05
· votar

Se fosse um tarado tinha tirado a prova. Tinha botado a boneca de perna pra cima e tinha mandado ver...queria ver se ela ia rir....
huauhahuhuauhhahhua

diz a lenda que quando a boneca da xuxa vê o reflexo duma pessoa no espelho ela transa com essa pessoa...
sério? hnm....ond sera q akela boneca foi parar?.....huahuhhua

pytchuk
Veterano
# abr/05
· votar

Polêmico

isso num mata naum,.. eu jah fiz isso!
=)

carlotaa
Veterano
# abr/05
· votar

a minha buneca da xuxa nunca riu pra mim!!... ela fica sentadinha no chaum do meu quarto!! do lado do gato branco... e ela tbm naum se mexe... já até tentei fazer ela rir.. ir apagar a luz... dei uns tapas nela... mas ela é teimosa feito mula!! tsc tsc tsc..

Gustavo Salvador
Veterano
# abr/05 · Editado por: Gustavo Salvador
· votar

Comer e tomar mata?

Depende da temperatura da água, se estiver mto quente sim, pq seu sangue vai ser usado para "esfriar" o corpo e nao ser usado na digestao, mas se for morno ou frio nao da nada...
Entrar na piscina e ficar de boa tbm nao da nada, agora se vc ficar fazendo exercicios sim, pq vc desmaia e se afoga...
Eu tenho um primo que foi jogar futebol dps de um churrasco ele passou mto mal, quase morreu...

Eduardo Andrino
Veterano
# abr/05
· votar

tbm tem aquela história que se vc comer demais e transar em seguida vc pode morrer

Eh verdade, pois fazer sexotb eh esporte, eh a mesma coisa de comer e fazer mt exercicio fisicos

Elas falam isso para elas naum terem deixar o chinelo dos filhos arrumados

my_eggs
Veterano
# jun/05
· votar

comer e tomar banho???

“Como não comi muito, daqui a duas horas já posso tomar banho”. Quantas vezes não ouvimos alguém dizer isto assim que acaba de comer e quando se prepara para uma tarde na praia. Numa pessoa saudável, a digestão dos alimentos demora cerca de três horas a completar-se. Dependendo da quantidade e do tipo de alimentos ingeridos, o tempo de digestão pode alongar-se, mas raramente é inferior. Durante essas três horas, o sangue flui com grande intensidade para os órgãos encarregues da digestão, fazendo subir a sua temperatura e aumentando o perigo de uma congestão devido ao contacto com a água mais fria."

eu almoço e tomo banho td dia...apesar de minha mae reclamar sempre.
=x

Alessandra
Veterano
# jun/05
· votar

As bonecas da Xuxa realmente dão risada de noite?
Eu tenho um urso de pelúcia que tem um aparelhinho que toca música, uma vez dormi abraçada com ele e começou a tocar aquela musiquinha de madrugada, meu que susto....

Edu_Duck
Veterano
# jun/05
· votar

Algumas coisas q acontecem com a prima da cunhada da vizinha da sogra da sua tia.,serão reais,ou são apenas lendas criadas?...por exemplo.
- As bonecas da Xuxa realmente dão risada de noite?
- A Mulher de branco que mora nos banheiros das escolas existe?
- A Mulher q pede carona pra motoristas até o cemiterio nas estradas existe?
- Comer Manga e beber leite pode matar?
- A meia noite,se vc olhar pro espelho e falar o nome do diabo 3 vezes vc vê ele?
E ai,serão Lendas Urbanas ou realidade????

Realidade!!! hehe

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Lendas ou Fatos reais????