Briga de família

Autor Mensagem
Gabi Letícia
Veterano
# abr/05


Creddddduuuu.....como pode haver desavença entre família??? antes eu ouvia falar disso, e nem ligava...pensava q nunca ia acontecer na minha...hj, rolou mó discussão na casa da minha vó...saiu mó bate boca, e saiu, cada irmão pro seu lado..lindo....os cinco, brigados.....q triste....

tncv
Veterano
# abr/05
· votar


q ruim hein

Rafael Walkabout
Veterano
# abr/05
· votar


É comum conflitos entre as pessoas, devido a personalidade de cada um.A diferença é que é mais triste quando isso ocorre dentro de uma famíla.

carlotaa
Veterano
# abr/05
· votar


Gabi Letícia
ehheehhhe...... na minha família.... acho q meu pai ficou sem fla c meu tio, por uns 7 anos.... se num for mais!!!
e minhas tias me odeiam!!! \0/ foda-se elas!!!

Gabi Letícia
Veterano
# abr/05
· votar


minha família se quebrou de vez..e quem mais sofre com isso, é eu e minha prima, q hj fomos proibidas de falar uma com a outra....

thetrooper
Veterano
# abr/05
· votar


É comum conflitos entre as pessoas, devido a personalidade de cada um.A diferença é que é mais triste quando isso ocorre dentro de uma famíla.
clap clap clap

Tuarelli
Veterano
# abr/05
· votar


..lindo....
.....q triste....

Se decide hahaha...
Lindo, mas triste?

Gabi Letícia
Veterano
# abr/05
· votar


lindo, eu falei no sentido de ironico......tipo, é horrivel 5 irmãos brigados....

Jennifer 100 nick
Veterano
# abr/05
· votar


minha família se quebrou de vez..e quem mais sofre com isso, é eu e minha prima, q hj fomos proibidas de falar uma com a outra....
sofrer pro naumpoder falar commuié..eu sofro se naum poder falar com homem auajaua zuera

carlotaa
Veterano
# abr/05
· votar


Gabi Letícia
é, qdo meus "pais" naum falavam c meus tios, eu tb num podia falar c meu tio!! nem c a mulher dele... era mor situaçaum chata!! até fui proibida de ir na casa da minha avó.. mas hj.. já tá td bem!! detalhe.. eles voltaram a se fla por minha causa e do meu irmaum!! na época a gente era os únicos sobrinhos!!!

Tuarelli
Veterano
# abr/05
· votar


Gabi Letícia
Eu sei como é isso... =(
Mas desentendimentos é normal. Por mais feio que seja, logo logo voltam todos ao normal, pode ficar tranquila ;)

Gabi Letícia
Veterano
# abr/05
· votar


eu quero q esses irmãos se fodam...resolvam seus problemas entre si...agora, me proibir de falar com uma pessoa, q eu praticamente, naum vivo sem????? sacanagem.....

Alessandra
Veterano
# abr/05
· votar


É um tapa na cara. No meu caso, literalmente.

TASIVA
Veterano
# abr/05 · Editado por: TASIVA
· votar


mês passado eu assisti uma(na minha familia)......abalou bangu

Irmao_Caminhoneiro_Shell
Veterano
# abr/05
· votar


Ja briguei feio umas vezes como meu pai, umas 2 vez ate chamaram a policia, hj nos se damos bem pra caraio

The Blue Special Guitar
Veterano
# abr/05
· votar


Na minah família nunca teve briga...
O pessoal só fica meio agressivo quando toma umas e outras hehehe

Gabi Letícia
Veterano
# abr/05
· votar


mas o problema da minha família é a fofoca q rola, pootz....nem falo, aí eles fikam guardando raiva uns dos outros, e quando rola almoço de domingo, fikam se alfinetando, daí hj, rolou a discussão....

Alessandra
Veterano
# abr/05
· votar


Gabi Letícia
hehee, quando eu morava no sul com os tios, primos tudo junto era bem assim, os almoços em família viraram uma cena de guerra!

Mila Turunen
Veterano
# abr/05
· votar


Na minha família meu pai não se da bem com três dos quatro irmão, só um que se salva por que ainda é novinho, hehehe. Ele não é convidado para casamentos, nem aniversário, nem nada. E, logicamente, eu e meus irmãos também entramos na dança.
Minha mãe não foi criada pela mulher que a pariu, e hoje esta quer ganhar o carinho que uma filha pode dar para a mãe, e fica triste quando minha mamãezinha não liga no aniversário dela, hauhauahauahaua!
Eu não conheço a maioria dos meus tios e primos. Minha família é meus pais e meus irmãos. Tenho até um tio e uma tia que gosto, e dos filhos deles também, mas não temos muito contato.
Sei lá, briga em família é normal. Triste, mas normal.

Tuarelli
Veterano
# abr/05
· votar


Mila Turunen
Minha DEEEEUSA!!!!
ENTRE POR FAVOR NO MSSN!!!!

Alessandra
Veterano
# abr/05
· votar


Minha família é meus pais e meus irmãos.
(2)

No máximo, meu cachorro e meus periquitos.

Tuarelli
Veterano
# abr/05
· votar


Alessandra
Hey, moça. Tu não entra no MSN?
Ou cortou comigo mesmo? Tudo aquilo foi encenação??? Ó, vida cruel! Ó... hauahua

Mila Turunen
Veterano
# abr/05
· votar


Alessandra
Sim sim! A Debby é legal!

lhaminha
Veterano
# abr/05
· votar


Mila Turunen


MSN, LINDA!!
Deusa minha e do Tuarelli.. hehe

TASIVA
Veterano
# abr/05
· votar


hj nos se damos bem pra caraio
eta noiis!!!!
uheuheu :P

Gabi Letícia
Veterano
# abr/05
· votar


a tristeza q me dá, é q eu naum tenho nada a ver com isso...naum sei mais como vou ver minha prima...minha mãe me proibiu... Minha mãe falow pra mim: E pode esquecer a filha daquele falso do seu tio, naum vão se ver mais, pode arranjar outra melhor amiga.....como se fosse fácil....

lhaminha
Veterano
# abr/05
· votar


Licinha: "Quando você olha para uma criança, é como olhar-se no tempo." By: BS diz:
essa rapariguinha naum aceita a religião q eu quero ter é foda né?



Minha amiga se referindo a mãe dela.. auiheiuaheiuae

Irmao_Caminhoneiro_Shell
Veterano
# abr/05
· votar


TASIVA
no bom sentido, mas uma vez eu e o papito partia pra porrada mesmo

Gabi Letícia
Veterano
# abr/05
· votar


mas é muito triste ver irmãos se agredindo com palavras.....nussss.....

Alessandra
Veterano
# abr/05
· votar


mas é muito triste ver irmãos se agredindo com palavras.....nussss.....
Minha mãe e minha tia não falam mais com o irmão, e eu não considero aquele vagabundo como meu tio...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Briga de família