Briga de família

Autor Mensagem
TASIVA
Veterano
# abr/05
· votar


Irmao_Caminhoneiro_Shell
:P eu to rindo do modo como tu escreveu ! huauhuauaa

Mila Turunen
Veterano
# abr/05
· votar


considero aquele vagabundo como meu tio... (2)

Gabi Letícia
Veterano
# abr/05
· votar


afffff....tem um tio meu q é mó viado msm..sempre quando tem discussão, ele q começa, e sai ileso..isso q me dá raiva....eu quero tanto q ele se exploda....

Gabi Letícia
Veterano
# abr/05
· votar


é q esse tio meu naum tem vida própria, a unica coisa q ele faz é se intrometer na vida dos outros.....

Alessandra
Veterano
# abr/05
· votar


Mila Turunen
Gabi Letícia
Caralho, é mau de tio então.
O irmão da minha mãe só fode com os outros, desde que ele veio aqui em Goiás nos visitar, nada dá certo pra gente.

Gabi Letícia
Veterano
# abr/05
· votar


ele é um viado, só atrapalha a vida de td mundo....sabe akeles tios q naum se casaram, moram com a mãe mó falsa, e fode com a vida da gente, pq naum tem vida própria? ele!!!!!!!!

Mila Turunen
Veterano
# abr/05
· votar


Alessandra
O meu é dependente químico (pra não falar drogado, hehehe) e ainda teve uma filha, cuja mãe morreu, e a minha tia avó que tem que cuidar! Humf!

Alessandra
Veterano
# abr/05
· votar


Mila Turunen
O supracitado de minha parte é alcólatra, tem 12 filhos, sendo que só 3 são do casamento, que já terminou.
Cada um com uma mãe diferente.
Sim, 12 filhos...
E não paga um puto de um pila pra nenhuma das crianças, deveria estasr na cadeia, inútil..

Gabi Letícia
Veterano
# abr/05
· votar


o meu é um otário, vagabundo , q só tá esperando meu vô morrer, pra fikar com a casa, babaca...mas ele naum vai fikar com nada.....deixa os véi morrerem, q os irmãos falsidade vendem a casa, e repartem........

Mila Turunen
Veterano
# abr/05
· votar


Alessandra
O.O
Caramba! 12 filhos? Mulheres diferentes?
Vai entender esses tios...
O meu outro... é casado com uma vagabunda... trocou a mulher (que era prima dele, huahauahau) por causa dela...

Alessandra
Veterano
# abr/05
· votar


Mila Turunen
Sim, 12 filhos..
3 com a ex-esposa, são os oficiais, que tem o despreazer de levar o sobrenome...
O resto é tudo por aí...
12 que a gente sabe, é capaz de ter mais.

Gabi Letícia
Veterano
# abr/05
· votar


eu tenho um tio dependente químico, mas ele é um amor, vale mais q esse diabo...

Tuarelli
Veterano
# abr/05
· votar


Alessandra
vc não entra no msn?

Mila Turunen
Veterano
# abr/05
· votar


Ai ai... família... por isso que não terei filhos, hehehe.

Tuarelli
Veterano
# abr/05
· votar


Ai ai... família... por isso que não terei filhos, hehehe.

Aaaah=(
Já tinha até escolhido os nomes.
Brincadeirinha ;)

Mila Turunen
Veterano
# abr/05
· votar


Tuarelli
Huahauahauhauahauahau!!
Só por curiosidade, quais seriam?

Tuarelli
Veterano
# abr/05
· votar


Mila Turunen
Tuomas Júnior, Tarja.
Ou talvez... não, não. Esquece.

Mila Turunen
Veterano
# abr/05
· votar


Tuarelli
Huahuahauahauhauahauaha!! Seria muito engraçado ver os brasileiros pronunciando TarJa hauhaauhauahaauhauaha!
Mas... fala, qual as outras opções?

ste_hoppus
Veterano
# abr/05
· votar


já teve brigas na minha família em q a rua td escutou ou até eu comecei a vomitar... acho q de nervoso... dessas pra piores

Gabi Letícia
Veterano
# abr/05
· votar


nussssss.... q foda ste_hoppus....lá tbm é sempre assim....só q hj foi menso, pq meu tio tinha se mudado pra outra city, entaum faltou pessoa pra brigar.....

Gabi Letícia
Veterano
# abr/05
· votar


menso* = menos....dããããã pra mim...

Tuarelli
Veterano
# abr/05
· votar


Mila foi malseusaí dakele jeito vou me ausentaragora

ste_hoppus
Veterano
# abr/05
· votar


Gabi Letícia
eu to acostumada!! td dia eu brigo com meu pai feeeeeeeeeeeeio! de jogar coisas nele... blá blá blá! Mas é chato... mto ruim

Jeckyll e Hyde
Veterano
# abr/05
· votar


Gabi Letícia
o que que é Familia?

Keldorn
Veterano
# abr/05
· votar


É triste realmente, meu pai não fala com dois tios meus, o irmão mais novo e o segundo mais velho (meu pai é o mais velho). E isso faz muito tempo já... eu acho imbecilidade total, óbvio que não me proíbem de falar com os meus tios, mas um deles, o mais velho tirando o meu pai, simplesmente parou de falar comigo ou os meus irmãos depois de um tempo, mas ainda fala com os meus primos. Nunca entendi muito bem essa parte da família...

Gabi Letícia
Veterano
# abr/05
· votar


eu achava q sabia o q era familia, jeckyll, mas naum sei mais, é td mundo magoando um ao outro, e um tiozinho meu q eu queria q se afogasse na hora q tivesse tomando banho....

Mila Turunen
Veterano
# abr/05
· votar


Gabi Letícia
e um tiozinho meu q eu queria q se afogasse na hora q tivesse tomando banho....
Mais hein?!!!

Gabi Letícia
Veterano
# abr/05
· votar


sim, sim, sim..mila, ele é a pessoa mais incoveniente, akele vagabundo q naum se casou e q vive atormentando a vida alheia, protegidinho da mamae( minha vó, mó véia falsa).....ele é o carma de qualquer um...akele troço.....affffff.......quero q morra......

danilo_bass
Veterano
# abr/05
· votar


isso eh normal aqui
meu irmao brigo com a minha mae(o motivo eu naum sei)e ta desde o começo do ano sem fla com ela

Gabi Letícia
Veterano
# abr/05
· votar


o problema danilo, é q eles já são adultos, é isso q me dá medo..pensa numa familia em q td mundo se acha o dono do mundo?? ignorancia pura....

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Briga de família