Tópico triste...

Autor Mensagem
Magali Fidalgo
Veterano
# abr/05
· votar


thamizinha
Eu nao conseguia ver ela no caixao.....E tambem nao quis encostar nela gelada, queria ficar com o toque dela quentinho....Meu, vou parar de lembrar disso....

thamizinha
Veterano
# abr/05
· votar


Magali Fidalgo
é isso ai, lembra dos momentos bons...pelo menos é isso q eu tento fazer

Rafael Walkabout
Veterano
# abr/05
· votar


Cabeça De Balde
Mas ela morreu no dia errado: 30/06/2002 - Final da Copa do Mundo!
Cara, que azar.Legal a história sobre seu tio.Acredito que tenho sido um sinal mesmo e tals.

Irmao_Caminhoneiro_Shell
Falar em sonhos, uma vez estavamos escolhendo o nome para uma banda que eu participava, tipo sido na época q tinha morrido o Baixista do Ramones e tal, eu curtia o cara e tal, fiquei meio abalado.

Ah noite eu sonhei e ele apareceu em um sonho, falou que o nome da banda devia ser "Ovelha Negra", que iria fazer muito sucesso e tal. Não curti o nome mas apresentei igual para meus colegas, ele tb nao acharam grande coisa. Uma semana depois, a banda terminou por discussoes relacionadas ao nome.

Aposto que se tivesse ficado com Ovelha Negra hj eu taria na MTV

Huahauauahuhuhuauhuahuha

Cabeça De Balde
Veterano
# abr/05
· votar


Rafael Walkabout
Mas ela morreu no dia errado: 30/06/2002 - Final da Copa do Mundo!
Cara, que azar

Pois é cara. Quando eu cheguei na cidade, o corpo dela ainda estava no IML, então fui na minha outra vó assistir o jogo. Cheguei lá já estava no Segundo tempo, cinco minutos depois saiu o gol \o/. Dai eu dei desculpas pra levar os outros parentes lá que eu ficava... e fiquei. ehehe

Legal a história sobre seu tio.Acredito que tenho sido um sinal mesmo e tals
Eu me arrepio toda vez que lembro disso.

izack darck
Veterano
# abr/05
· votar


Magali Fidalgo

Procura a música Poema de Cazuza cantada por Ney Matogrosso.

É uma música feita pelo Cazuza para a sua vó, a Vó Lice como ele chamava, eram muito apegados pois era na casa dela onde ele era paparicado, ele entendeu seus primeiros poemas e letras de música que mais tarde fariam sucesso no Barão, etc. É emocionante.

izack darck
Veterano
# abr/05
· votar


Ela era a única que sabia que o neto era um Poeta.

izack darck
Veterano
# abr/05
· votar


Dizem que é muito pior quando os avós perdem os netos e os pais perdem os filhos...a dor é maior...sei lá.

thamizinha
Veterano
# abr/05
· votar


izack darck
deve ser msm, pq a gente (filho) não quer, mas sabe q a ordem natural das coisas é de cedo ou tarde perdermos os pais...mas, e eles, q nos viram nascer, nos criaram, sei lá, deve ser a pior coisa do mundo...

thamizinha
Veterano
# abr/05
· votar


izack darck
putz, falando nesse negocio de perder pais, eu to mo preocupada com minha mãe, pq ela ta gravida e já tem mais di 40, a gravidez dela é de risco, ontem msm ela passou mal, mas ta tudo bem, só q da muito medo

Rafael Walkabout
Veterano
# abr/05
· votar


thamizinha
Sorte e melhoras pra sua mãe.Vai dar tudo certo =]

Dark_Kagome
Veterano
# abr/05
· votar


meu avô não morreu...mas ele está com câncer e morrerá em poucos meses....poucos sabem disso,pra não magoar...mas minha prima inventou de contar pra minha vó e ela tava desesperada...pô...ou conta qdo ficou sabendo ou n conta nunca...

thamizinha
Veterano
# abr/05
· votar


Rafael Walkabout
OBRIGADA, o nenem nasce logo, minha mãe ja ta de 07 meses e o parto vai ser cesaria ( menos esforço p ela q tem problema de pressão)

thamizinha
Veterano
# abr/05
· votar


Dark_Kagome
meu, dá todo carinho q vc puder dar p ele, e p a sua vó tbm, fala p ela ver a dor e o sofrimento de uma pssoa q amamos é pior q à ve-la morta...msm q seja dificil...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Tópico triste...