Tópico triste...

Autor Mensagem
Cabeça De Balde
Veterano
# abr/05
· votar


izack darck
E ela era uma pessoa sempre alegre e sempre de alto astral. Deixou duas meninas e um moleque recem-nascido.
Mas fazer o que né cara... essa é a Lei.

carlotaa
oie..... o msn num tá fununciando ou é só o meu?
O meu também naum.

(tá, eu sei que vc nem perguntou pra mim) :)

carlotaa
Veterano
# abr/05
· votar


Cabeça De Balde
Ahhh imagina só.. td informaçaum, é sempre bem vinda!! ehhehehehehe

Cabeça De Balde
Veterano
# abr/05
· votar


carlotaa

;)

Lucas_r2
Veterano
# abr/05
· votar


carlotaa
uhuauhaha hj a noite tu me fala os detalhes! da de sair pra baladex e sabdo pra mim, e domingo cinema com a gatinha.

thamizinha
Veterano
# abr/05
· votar


eu tenho 2 historias pra contar

1- meu avô, eu tinha 8 anos qnd ele morreu, e até os 15 pensei q ele fosse meu avô de consideração (morava em frente a minha casa) depois descobri q ele era meu avô msm...até hoje nâo perdoei meu pai de criaçÃo e minha mae por esta mentira...meu avô q me apelidou de THAMIZINHA... ele sempre foi carinhoso comigo e me dizia q a vida del era me ver sorrir...eu ainda lembro dos passeios nu fuskinha amarelo q ele tinha...até q ele teve um derrame e ficou tetraplegico, na verdade ele nem falava, ficou 1 ano e pouco mais ou menos nesse estado, eu ainda o sinto perto de mim, acho q é um pouco de revolta...faz tempo, mas eu lembro dele perfeitamente..........não sei pq mas no velorio eu ñ chorei...ñ consegui....

izack darck
Veterano
# abr/05
· votar


thamizinha

nooossa...

Dark_Kagome
Veterano
# abr/05
· votar


Bem,não tenho nenhum caso assim...mas vou contar o da minha amiga..
Ela tinha uma madrinha que ela considerava uma vó ou uma tia,de tão querida que ela era.Essa madrinha tinha um problema na perna e ela dizia que quando ela melhorasse,as duas iam ao shopping...mas na Quinta-Feira,da semana passada ou retrasada,essa madrinha morreu..minha amiga chorou muito...o q mais comovia era a madrinha falando q as duas iam ao shopping qdo ela melhorasse...q ela ia comprar muitas coisas pra minha amiga,q elas iam gastar mt...mas nem deu tempo... =´(

izack darck
Veterano
# abr/05
· votar


Dark_Kagome

: {

thamizinha
Veterano
# abr/05
· votar


2- um garoto q estudava comigo, eu na real fui preconceituasa com ele (Ñ me perdouo por isso), eu achava ele irritante e ñ suportava ouvir sua voz, e ele sempre tentava se aproximar, e eu dava autos queimão, ele até me mandou uma cartinha(coisa de 7, 8 serie) dizendo q gostava de mim e querendo saber o q ele tinha feito p mim, eu deixei a carta sem resposta...pouco tempo depois ele foi internado (sofri do coração) e logo morreu.....eu aprendi a dar mais valor as pessoas...esso ainda me deixa triste

thamizinha
Veterano
# abr/05
· votar


izack darck
no caso do meu avô, ele sempre aparecia nos meus sonhos, e a gente andava de fusca, ele sumiu qnd eu fiquei sabendo de toda a verdade....... acho q ele ñ queria q eu ficasse com tanto rancor no coração....

Lucas_r2
Veterano
# abr/05
· votar


thamizinha
putzzz

izack darck
Veterano
# abr/05
· votar


thamizinha

Eis as 35000T na consciência...

thamizinha
Veterano
# abr/05
· votar


Lucas_r2
izack darck
esse lance me deixou triste cara, só ñ to choranu pq tenho q sigurar msm...

Dark_Kagome
Veterano
# abr/05
· votar


thamizinha
É....tem q ter paciência...e ainda tem gente q julga os outros só pela beleza física tbm....q idiotice

Cabeça De Balde
Veterano
# abr/05
· votar


thamizinha

:'(

carlotaa
Veterano
# abr/05
· votar


Dark_Kagome
concordo plenamente!!!! beleza física naum é td!!!

Dark_Kagome
Veterano
# abr/05
· votar


carlotaa
=D

thamizinha
Veterano
# abr/05
· votar


aí gente, será q aonde ele está ele me perdoou????eu sempre quiz sonhar com esse amigo para poder pedir desculpas...nunca consegui,

carlotaa
Veterano
# abr/05
· votar


thamizinha
Ahhhhh... eu acho q sim!!.. mas se ele naum sabe, qdo vc encontrar c ele do outro lado, se é q exista um outro lado, fala c ele uai!!

thamizinha
Veterano
# abr/05
· votar


carlotaa
essa de me perguntar eu falei do meu amigo...sabe, é foda conviver com a sensação de q vc poderia ter feito alguem sorrir ao menos uma vez e se negou...

thamizinha
Veterano
# abr/05
· votar


carlotaa
meu avô sabia de tudo, mas respeitou a decisÃO dos FILHOS DE UMA PUTA q eu chamo de pais em nunca contar nada p mim...

thamizinha
Veterano
# abr/05
· votar


carlotaa
essa de me perguntar eu falei do meu amigo...sabe, é foda conviver com a sensação de q vc poderia ter feito alguem sorrir ao menos uma vez e se negou...

ops...aondi ta escrito ( perguntar) leia perdoar...faia

Dark_Kagome
Veterano
# abr/05
· votar


thamizinha
Vai num centro Espírita e tenta se contactar com esse amigo...

Cabeça De Balde
Veterano
# abr/05
· votar


dos FILHOS DE UMA PUTA q eu chamo de pais
Honre teu pai e tua mãe para que seus dias se prolonguem sobre a Terra

carlotaa
Veterano
# abr/05
· votar


thamizinha
eu sei como é...... por isso, q eu sempre tento tratar a tds da melhor maneira possível.. afinal, a gente naum é nada!! tirando a roupa, td mundo é igual!!

thamizinha
Veterano
# abr/05
· votar


Cabeça De Balde
eu amo meus pais, mas nesse caso eu ñ os perdouo...

Magali Fidalgo
Veterano
# abr/05
· votar


Minha vó faleceu dia 03 de Março. Ela tava internada e eu ia direto lá no hospital ficar com ela pra minha mãe descansar. No dia que ela morreu eu tava na faculdade de manhã e tava fazendo hora pra ir pro curso de ingles, pra depois eu ir ver ela. Só que de repente me deu uma vontade de ver ela, e eu fui. Quando cheguei lá ela tava mó mal, chorei pra caramba quando vi aquilo. Aí fui Pro curso, e quando voltei ela tinha acabado de falecer.......Caramba, to triste pra caramba por ela ter me deixado, e ela morava na minha casa já a uns seis anos. Faz mó falta. Ela dormia no meu quarto, e agora quando vou dormir e vejo a cama dela, e as coisas dela bate mó tristeza. Ela era daquelas vó que os netos são tudo na vida......

thamizinha
Veterano
# abr/05
· votar


Magali Fidalgo
nossa, eu sei como é, parece q um pedaço de vc foi enterrado junto...

bocao
Veterano
# abr/05
· votar


eu fiquei muito triste no dia que o flamengo perdeu a final do campeonato carioca pro fluminense em 1995. :(

aRwEn_
Veterano
# abr/05
· votar


meu bisavô morreu em 1997 de câncer. ele tinha 101 anos.....ele tava mó bem, derepente e ele foi parar no hospital ficou uma mês lá e morreu =(.........foi mto triste...pois as melhores lembranças de qdo eu era pequena, foram na casa dele...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Tópico triste...