Tópico triste...

Autor Mensagem
izack darck
Veterano
# abr/05


Não vamos falar de suicidio, e sim de pessoas queridas que deixaram a sua vida e te fizeram chora ou ficar triste pra caramba. Uma experiência que vc tenha passado, de morte...

No meu caso, foi quando eu perdi um amigo de infância, eu tinha 10 e ele tinha 11. Como dos guris da rua eramos os únicos a estudar de manhã, a gente brincava pra caramba a tarde. Tinhamos um laboratório formado a partir de um jogo de química que tinhamos, a gente botava peixe de aquário pra brigar e tudo...era muito massa...foi intenso mesmo.
Eu lembrei pois hoje faz 18 anos que le morreu atropelado numa bike que ele tinha o mó ciume...nunca esqueci de todo o processo...velório...enterro...tudo muito terrivel. Até hoje eu tenho vontade de conversar as vezes com ele mais nunca fiz isso.

Jason
Veterano
# abr/05
· votar


buá

Deji
Veterano
# abr/05
· votar


Pois é se ele tivesse se suicidado vc não iria ironizar no meu tópico.

punk_disaster
Veterano
# abr/05
· votar


No meu caso foi a morte do meu avô.

Foi no ano 2002.
Ele morreu à noite, só q no mesmo dia tinha visitado ele.
Ele parecia bem, conversamos bastanto de futebol (copa do mundo, do nosso São Paulo,etc).
Ainda ele tinha falado q a família iria se encontrar num velório.
Mas à noite veio a notícia q tinha falecido por enfarto e derrame.
No início achei q fosse mentira, pois tinha acabado de falar com ele.
Kara foi o pior dia da minha vida.
Sinto mt vontade de conversar com ele sobre futebol, pois ele entendia mt, afinal ele viu Pelé jogar.

Life sucks!

Cabeça De Balde
Veterano
# abr/05
· votar


Meu Tio morreu em 1997. Era o cara que me dava conselhos e tals. Meu grande companheiro.
Eu tenho uma história meio inacreditavel com ele:
Ele morreu porque tinha bronquite asmática, agravada pelo cigarro.
Depois de um tempo, eu comecei a fumar também. Um dia sonhei que ele veio, tirou o cigarro da minha boca e jogou no chão e foi embora.
Eu acordei e pensei que fosse só um simples sonho e continuei fumando. Depois de duas semanas, sonhei novamente, e dessa vez ele disse: "Pensa que eu naum sei que vc ainda está fumando!?"
Isso foi no dia 03 de março de 2001. Nunca mais coloquei um cigarro na minha boca...
Outro ponto nessa história toda, é que sempre que vou ao seu túmulo, ou sempre que programo ir lá, Chove antes, durante ou depois da minha visita. Por isso, toda vez que chove eu me lembro dele...

izack darck
Veterano
# abr/05
· votar


Deji

Olha eu tive uma amiga que suicidou-se, mas o problema que esse assunto já deu no saco aqui pois vc não mudou nem o título do tópico. Pô, aí já é demais...queria que a gente pensasse o que?

Eu não ironizei o seu tópico, só falei que quem tira a propria vida não está em perfeitas faculdades mentais, e usei a letra da música como exemplo : )

izack darck
Veterano
# abr/05
· votar


Cabeça De Balde

Sabe o que um espirita diria sobre essa do cigarro? Que ele está protegendo vc, por isso ele naum quer que vc tenha o mesmo fim...

Cabeça De Balde
Veterano
# abr/05
· votar


izack darck
Sim cara... é nisso que eu acredito também, embora não seja espirita.
Por isso parei.

KaTy
Miss Simpatia 2012
# abr/05
· votar


meu primo morreu esses dias, ele sofreu acidente de caro, faziam 8 anos mais ou menos q eu nao via ele, ae eu fui visitar ele na CTI, no hospital de passo fundo, uns dias depois ele faleceu.

pow, n eh dacil ficar sem ver um pessoa anos e anos, e depois quando ve, ve a pessoa deitada numa cama de hospital, em coma profundo.

=´(

JediKnight
Veterano
# abr/05
· votar


Guitar SUX

Lucas_r2
Veterano
# abr/05
· votar


Cabeça De Balde
nossa!

Cabeça De Balde
Veterano
# abr/05
· votar


Outra pessoa que eu sinto falta é minha avó. Mas ela morreu no dia errado: 30/06/2002 - Final da Copa do Mundo!

Não fui ao velório, fiquei assistindo o jogo, sério mesmo.

Lord Derfel Cadarn
Veterano
# abr/05
· votar


a unica que morreu da minha familia foi minha bizavó mais eu era muito novo fiquei triste mais não senti falta dela......

uma coisa que tenho medo as X é se alguem morrer e eu nõa ficar mau ou nõa chorara, não sentir falta, tenho medo de perder lguem que amo e ser frio. :(

Lord Derfel Cadarn
Veterano
# abr/05
· votar


egoista de mais eu :( pensamentos estupidos

izack darck
Veterano
# abr/05
· votar


Lord Derfel Cadarn

Ninguém pode fugir das próprias emoções. Se vc gostar de verdade da pessoa, naum vai ter como ser frio.

Cabeça De Balde
Veterano
# abr/05
· votar


No sábado de carnaval desse ano, morreu uma prima minha, de 3º ou 4º grau. Não era muito apegado a ela, mas o que deixou a gente triste, é que ela tinha 3 filhos, inclusive um bebê de 1 mês... vida injusta.

maggie
Veterana
# abr/05
· votar


Odeio Autocomiseração.

Irmao_Caminhoneiro_Shell
Veterano
# abr/05
· votar


Falar em sonhos, uma vez estavamos escolhendo o nome para uma banda que eu participava, tipo sido na época q tinha morrido o Baixista do Ramones e tal, eu curtia o cara e tal, fiquei meio abalado.

Ah noite eu sonhei e ele apareceu em um sonho, falou que o nome da banda devia ser "Ovelha Negra", que iria fazer muito sucesso e tal. Não curti o nome mas apresentei igual para meus colegas, ele tb nao acharam grande coisa. Uma semana depois, a banda terminou por discussoes relacionadas ao nome.

Aposto que se tivesse ficado com Ovelha Negra hj eu taria na MTV

izack darck
Veterano
# abr/05
· votar


Cabeça De Balde

Morreu de que?

KaTy
Miss Simpatia 2012
# abr/05
· votar


vida injusta.(2)

é, e os safados, babacas, aqueles q roubam, matam e tudo mais n morrem..esses desgraçados, e as pessoas boas, q n conseguem fazer mal pra sí mesmo se vao.....

=(

carlotaa
Veterano
# abr/05
· votar


a morte da minha vó foi punk pra mim.. tipo a gente naum tinha mta ligação.. ela morava em minas e eu em sampa.. mas tipo ela sempre vinha aqui pra casa... e ela era bem legal.. e ela ficou mto duente.. e eu queria mto ver ela antes de ela morrer!! qdo eu vi ela, os pés dela já tavam preto.. ela naum tinha movimento nos pés!!.. e ela me deu um abraço e disse q mesmo longe ela sempre tava comigo.. e umas 2 semanas depois, minha tia ligou e disse q ela tinha piorado e eu queria mto ver ela antes de morrer.. qdo cheguei lá ela já tava morta!.. e eu num podia ficar mto perto pra naum pegar o q ela tinha.. putz.. qdo eu vi ela no caixaum.. foi a pior cena da minha vida... realmente, queria q ela vivesse um pouko mais pra sei lá.. ter mais contato etc...

izack darck
Veterano
# abr/05
· votar


maggie

OOOOOOOOOOHHHHHHHHHHH....ela odeia.

Lucas_r2
Veterano
# abr/05
· votar


carlotaa
cacau!!

Cabeça De Balde
Veterano
# abr/05
· votar


izack darck
Ela tinha uma doença rara, chamada Sindrome de Guillen Barret (ou algo parecido). A doença, pelo que ouvi, ataca o Sistema imunologico da pessoa, e o remédio é um só, feito de sangue humano. Ou a pessoa se cura, ou naum tem mais volta. E ela naum resistiu.

Lord Derfel Cadarn
Veterano
# abr/05
· votar


puts cheio da coisa triste memo :(

izack darck
Veterano
# abr/05
· votar


Cabeça De Balde

Kraca, coitada...meu.

carlotaa
Veterano
# abr/05
· votar


Lucas_r2
oie..... o msn num tá fununciando ou é só o meu?

Lucas_r2
Veterano
# abr/05
· votar


ta dansdo uns paus mas eu consegui entrar, mas to off.!
e ae blz !? ♥

carlotaa
Veterano
# abr/05 · Editado por: carlotaa
· votar


Lucas_r2
mais ou menos...

carlotaa
Veterano
# abr/05
· votar


e eu tô parecendo uma zumbi.. e ainda pretendo sair hj de novo!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Tópico triste...