Autor |
Mensagem |
deathmeister Veterano |
# mar/05
· votar
killerman666
nem vo argumentar, se vc pensa assim, problema seu, espero que seja soh pela internet isso.
|
Léo Veterano |
# mar/05
· votar
faap das melhores eh a pior, eu moro no morumbi e estudo no miguel de cervantes
|
TASIVA Veterano |
# mar/05
· votar
killerman666
:P hmmmmmm
|
killerman666 Veterano |
# mar/05
· votar
Léo
faap das melhores eh a pior, eu moro no morumbi e estudo no miguel de cervantes
mais vc quis argumentar financeiramente.... e hj eh uma das mais caras de sampa....
no dia q vc tiver tua grana fruto do teu salário aih c vem falar q tem bala na agulha..... no mais volta p tua escola e vc vai dormi q amanhã eh dia de aula....
deathmeister
nem vo argumentar, se vc pensa assim, problema seu, espero que seja soh pela internet isso.
tem mta coisa errada no mundo p eu perde meu tempo me preocupando c animais
|
Léo Veterano |
# mar/05
· votar
killerman666
eu sei da valor ao dinheiro, evc fala pra ir pra cama durmi pq tem aula como se vc nunca tivesse tido a minha idade e tivesse que ir ao colegio, eu vou fazer administraçao na GV q acho q eh mas cara e beeemm melhor q a faap
|
Lucas_r2 Veterano |
# mar/05
· votar
killerman666
então se ce preocupa com os pretos da somalia q pesa 1/17361 de te, ou os iraquianos levando pau no cuu dos americanso, affff
|
Rafael Walkabout Veterano |
# mar/05
· votar
tamahome
aff, tu viu? uahua como eh conta ae! nem tenho coragem =/ os animais fica se mexendo, gritando? (uahua, malz..)
quais sao os bixos? (aff, quero tudo em detalhes, sou chato...auha)
Cara, é muito forte.Não vou relatar aqui em respeito a aqueles que não quiseram assistir.Depois te falo no msn.
|
killerman666 Veterano |
# mar/05
· votar
Léo
eu vou fazer administraçao na GV q acho q eh mas cara e beeemm melhor q a faap
vai fazer ibemec então jah q tah c essa bola td jah q c eh o fodão...... mas naum vale dx o papi pagar ok???
se vc nunca tivesse tido a minha idade e tivesse que ir ao colegio,
jah tive sim.... mas vc fala como c esse fosse o único lado da história.. e dx de ser hipócrita...
|
danilo_bass Veterano |
# mar/05
· votar
eh por isso q eu digo:
vamo fica todo mundo peladao!
|
killerman666 Veterano |
# mar/05
· votar
Lucas_r2
então se ce preocupa com os pretos da somalia q pesa 1/17361 de te, ou os iraquianos levando pau no cuu dos americanso, affff
na verdade to poko me fudendo p eles assim como to poko me fudendo pros animais.... mas naum fiko dando uma de pacifista do green peace aki
|
Alessandra Veterano |
# mar/05
· votar
eh por isso q eu digo:
vamo fica todo mundo peladao!
Weee
|
SoldierOfFear Veterano |
# mar/05
· votar
Não dou a mínima., como bife todo dia.
|
Léo Veterano |
# mar/05
· votar
killerman666
vc q veio falando q eu nao tenho grana pra paga um casaco de pele, eu so to provando o contrario, nao qro discutir qm tem mais capacidade pra banca uma boa faculdade
|
SoldierOfFear Veterano |
# mar/05
· votar
tem mta coisa errada no mundo p eu perde meu tempo me preocupando c animais
(2)
Ps: O vídeo nem prestou.
|
Lucas_r2 Veterano |
# mar/05
· votar
então tá, só achei estranho tu falar q se preocupa com os outros problemas do mundo só isso.
danilo_bass
pelado eu não to mas eu to na calha aki :)
|
killerman666 Veterano |
# mar/05
· votar
Lucas_r2
então tá, só achei estranho tu falar q se preocupa com os outros problemas do mundo só isso.
então amanhã na aula de português vc pede p tua professora t dar um reforço de interpretação de texto...
eu disse q tem mto mais coisa p eu me preocupar antes dos animais..... naum disse q me preocupo c nd....
nem c mendigos na rua eu me preocupo... neguinhuvem pedir trocado no farol naum me dou ao trabalho nem de abaixar o vidro
|
# mar/05
· votar
O dia que minha mulher(futuramente falando, ehhehe) me pedir um casaco de pele eu vou mostrar esse vídeo pra ela.
|
SoldierOfFear Veterano |
# mar/05
· votar
Rafael Walkabout
O dia que minha mulher(futuramente falando, ehhehe) me pedir um casaco de pele eu vou mostrar esse vídeo pra ela.
?Talvez eu faça isso,mas só por causa da grana mesmo. heheh
|
SoldierOfFear Veterano |
# mar/05
· votar
Rafael Walkabout
?Talvez eu faça isso,mas só por causa da grana mesmo. heheh
|
# mar/05
· votar
SoldierOfFear
A grana também pode ser um fator relevante, mas vai depender da minha situação financeira, hehehe.
|
maggie Veterana |
# mar/05
· votar
Blablabla
Muito fácil falar que não usa casaco de pele.
Mas usa Nike, que usa trabalho escravo.
Toma cocacola e come no Mac.
E por aí vai.
Vamos parar de demagogia.
|
Lord Derfel Cadarn Veterano |
# mar/05
· votar
vão se fuder tem 3 na tela falando dessas merda ja........bando de viadinho afetado do caralho eu quero mais é ficar quente e comer até nãa agunetar mais num rodizio.
|
Xifópagos_Brothers Veterano |
# jun/05
· votar
Blablabla
Muito fácil falar que não usa casaco de pele.
Mas usa Nike, que usa trabalho escravo.
Toma cocacola e come no Mac.
E por aí vai.
Vamos parar de demagogia.
soh naum se pode generalizar. ha gente q num faz nada disso ao saber.
sobre outras mensagens q li:
lamentavel os argumentos q ouço aki
|
Robita Veterano |
# jun/05
· votar
eu jah vi esse vid!
eh foda
:s
maggie
ahh peraii!
os animais sao inocentes, n podem fazer nda, ficam ali sofrendo...
eu so totalmente contra o sofrimento dos animais!
um dia desse passou um clipe da idiota da
|
Robita Veterano |
# jun/05
· votar
eu so totalmente contra o sofrimento dos animais!
um dia desse eu vi um clipe da idiota da Jlo, ela usa bem uns 5 casacos de pele durante o clipe, deve ser da grife dela! e ela lah, com moh kra lavada! vagabunda... alguem devia fazer o msm c ela! tirar a pele dela todinha e deixar ela la, ateh morrer!
|