Autor |
Mensagem |
stratopeido Veterano |
# abr/05
· votar
Igor Martins
heeh, se o kra chegar e falar "uau jesus me ensinou essa serie de arpeggios e tappings ontem, e e animal!!" esse ai tem q pegar em fio desencapado de 220v pra largar de ser mane.. mas quanto as igrejas "true" huauhaa, acho q uma bem conervadora e a assembleia de deus, la mulher n pode se depilar, usar desodorante, cortar cabelo, usar calça.. se vc ver uma dessas cabeluda de saião, é sem erro, assembleia de deus.. Isso pq eu n to contando com umas igrejinhas falcatrua tipo "universal do reino de deus" "maranatha" e outras esquisitices q criam da noite pro dia..
|
deathmeister Veterano |
# abr/05
· votar
stratopeido
heeh, se o kra chegar e falar "uau jesus me ensinou essa serie de arpeggios e tappings ontem, e e animal!!" esse ai tem q pegar em fio desencapado de 220v pra largar
Num eh assim tbm neh kra, tipo, meu primo tava conversando com o pastor, que fazia arte la na empresa, ai ele achou um papel de aulas de bateria que ele tinha pego com eles a um tempo atras, ai virou o pastor e falow, ta vendo. Jesus quer que vc toque bateria, hahaha eu quase ri na hora.
|
Zozão Veterano |
# abr/05
· votar
Eu to pouco me fudendo pras Igrejas, acredito em Deus da minha maneira, Deus esta presente em tudo, vc deve acreditar nele do jeito que melhor vc se identificar...
|