estou muito triste...por favor me ajudem..

Autor Mensagem
stratopeido
Veterano
# abr/05
· votar


Igor Martins

heeh, se o kra chegar e falar "uau jesus me ensinou essa serie de arpeggios e tappings ontem, e e animal!!" esse ai tem q pegar em fio desencapado de 220v pra largar de ser mane.. mas quanto as igrejas "true" huauhaa, acho q uma bem conervadora e a assembleia de deus, la mulher n pode se depilar, usar desodorante, cortar cabelo, usar calça.. se vc ver uma dessas cabeluda de saião, é sem erro, assembleia de deus.. Isso pq eu n to contando com umas igrejinhas falcatrua tipo "universal do reino de deus" "maranatha" e outras esquisitices q criam da noite pro dia..

deathmeister
Veterano
# abr/05
· votar


stratopeido

heeh, se o kra chegar e falar "uau jesus me ensinou essa serie de arpeggios e tappings ontem, e e animal!!" esse ai tem q pegar em fio desencapado de 220v pra largar

Num eh assim tbm neh kra, tipo, meu primo tava conversando com o pastor, que fazia arte la na empresa, ai ele achou um papel de aulas de bateria que ele tinha pego com eles a um tempo atras, ai virou o pastor e falow, ta vendo. Jesus quer que vc toque bateria, hahaha eu quase ri na hora.

Zozão
Veterano
# abr/05
· votar


Eu to pouco me fudendo pras Igrejas, acredito em Deus da minha maneira, Deus esta presente em tudo, vc deve acreditar nele do jeito que melhor vc se identificar...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a estou muito triste...por favor me ajudem..