tô triste por causa da vida me ajudem

Autor Mensagem
carl.btl2
Membro Novato
# set/14


Tenho 16 anos, reprovei 2x de ano, tenho vergonha de mim, minha perna é peluda e só uso calça, meu braço também é peludo e eu só uso blusa de frio, não aguento mais, eu queria raspar mais eu sou muito branco e meu pai não deixa de jeito nenhum, na minha sala de aula só tem gente falsa e traidor, meu ex melhor amigo falava com a menina que eu gostava sobre coisas que eu não sabia, e me magoou muito.. hj em dia essa menina me deu fora, só me iludiu, mais tem várias outras meninas que gostam de mim, mais então, minha família só briga, tá difícil, e eu tenho um amor muito grande pela música, e com ela eu fico feliz, eu tô fazendo aulas de violão, e todo mundo diz que eu toco demais, eu sinto que eu tenho talento, faço solos e tudo mais com facilidade e isso me deixa feliz
Só que estou meio desmotivado para tudo...
Oq faço?

Thiago B.
Membro
# set/14 · Editado por: Thiago B.
· votar


Leia os conselhos dos caras que deram uma força pra este carinha, também com dificuldades.
http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/317369/

Pedro_Borges
Veterano
# set/14
· votar


Não se desespere. Conheci um cara que tava com a mãe na zona. O pai estava numa prisão de segurança máxima cumprindo pena de 30 anos. A irmã tinha virado sapatão. Tinha arrumado uma namorada legal e tava apaixonado quando, de repente, chega em casa e pega ela na cama com a irmã.

Ele queria, por tudo, suicidar e ficou um dia inteiro olhando pela janela do Quarto andar do escritório onde trabalhava, tentando criar coragem pra pular. Às 18:00 horas quando resolveu passou um caminhão de mudança e por azar caiu sobre um colchão e não morreu.

E para piorar ainda mais a situação, quando chegou em casa ligou a TV e de cara caiu no programa eleitoral da Dilma.

Wild Bill Hickok
Membro Novato
# set/14
· votar


Tenho 16 anos

¬¬

Antoine Roquentin
Membro
# set/14
· votar


leia 34 livros, desenvolva uma espécie de autismo intelectual e saia pela internet falando coisas sem utilidade prática.

fernando tecladista
Veterano
# set/14
· votar


minha perna é peluda e só uso calça, meu braço também é peludo e eu só uso blusa de frio

não é porque seus pelos aumentaram do ultimo tópico até hoje que precisa criar mais um

se não for zueira esse assunto...
imagina o tony ramos como é um cara encanado, timido, cheio das vergonhas por isso, pelo contrario

imagine esse cara como sofre:
cara1

esse outro aqui:
cara2

e esse ultimo aqui:
cara3

Viciado em Guarana
Veterano
# set/14
· votar


Chewbacca é um grande exemplo de superação.

Me emocionei!

:')

_Excelion
Veterano
# set/14
· votar


pelos nunca foram problema, pelo que sei.

na verdade, acharia estranho é um cara raspado, não só eu como qualquer mina que eu conheço

É que talvez com 16 anos você seja o único mais desenvolvido, o que nessa fase imbecil que é a adolescência, faça não ser tão aceito por ser diferente. Mas cara, padrão de cu é rola. Apenas seja confiante em si mesmo.

Kripke
Veterano
# set/14
· votar


Cara, pelos na perna e braço não são um problema, se não for muuito.
Mas se for, é só dar uma aparada, não precisa raspar tudo.

Snakepit
Veterano
# set/14
· votar


Faltou escrever o pior: o feriado de 7 de setembro caiu no domingo.

Cara, tudo que vc falou muita gente passa, é normal. Com o tempo vc supera.

Tirando reprovar 2x e o fato de ser peludo, todo mundo aqui já passou por tudo isso que vc falou. Bola pra frente, vc precisa passar por cima disso. Estude, toque guitarra, não ligue pras bobagens dos colegas, viva a sua vida e segue em frente.

st.efferding
Membro
# set/14
· votar


Primeiro seja um Zyzz, depois seja um Dan Bilzerian.

Xeper
Veterano
# set/14
· votar


um cara que tava com a mãe na zona

Um autentico fdp!
/tudumpshh

Black Fire
Gato OT 2011
# set/14
· votar


Você deve virar budista, sem saber o que é budismo, depois virar zé droguinha e depois abrir tópicos psicodélico-forçados.

qew
Veterano
# set/14
· votar


leia 34 livros, desenvolva uma espécie de autismo intelectual e saia pela internet falando coisas sem utilidade prática.

[...]

Você deve virar budista, sem saber o que é budismo, depois virar zé droguinha e depois abrir tópicos psicodélico-forçados.

OT is still alive

qew
Veterano
# set/14
· votar


Anyway, carl.btl2

Tu já não criou um tópico igual a esse uns dias atrás?

sallqantay
Veterano
# set/14
· votar


adolescência é uma merda mesmo e não tem muito o que fazer a não ser segurar a bronca e esperar passar. Se tu conseguir sair dessa aprendendo a tocar violão, vai ser lucro. Continue tocando

Simonhead
Veterano
# set/14
· votar


Pedro_Borges

Rapaz ... lendo seu post me bateu a impressão que você ouvira Megadeth pouco antes de escrever e tals. Doido!

One More Red Nightmare
Veterano
# set/14
· votar


acho que descobri a senha do sallpicão

Shredder_De_Cavaquinho
Veterano
# set/14
· votar




megiddo
Membro
# set/14 · Editado por: megiddo
· votar


Faça academia, fique forte, aprenda o básico de alguma arte marcial, bata em quem olhar feio pros seus pêlos, bata no seu amigo, bata na menina de quem você gosta, pegue as meninas que gostam de você e bata nelas também, e bata nos seus pais quando eles brigarem. Depois toque violão.

E ainda dizem que violência não resolve nada...

carl.btl2
Membro Novato
# set/14
· votar


Faça academia, fique forte, aprenda o básico de alguma arte marcial, bata em quem olhar feio pros seus pêlos, bata no seu amigo, bata na menina de quem você gosta, pegue as meninas que gostam de você e bata nelas também, e bata nos seus pais quando eles brigarem. Depois toque violão.

E ainda dizem que violência não resolve nada...


Bela resposta

quaresma2
Veterano
# set/14 · Editado por: quaresma2
· votar


Não posso ajudar, minha adolescência foi ótima.

Mas eu sei de alguém que pode ajudar.


_Excelion
Veterano
# set/14
· votar


Esse negócio de fazer academia pra bater nos outros é coisa de moleque que não tem confiança no taco.

Amigo, sanidade e bom gosto não são estatística, seja feliz e confiante consigo mesmo independente de opiniões alheias e seja quem você quer ser por você, não pelos outros.

Ser pelos outros é um jeito muito fácil de se perder ou nunca se encontrar

brunohardrocker
Veterano
# set/14
· votar


carl.btl2

use o caps lock ativado contra todos neste forum

brunohardrocker
Veterano
# set/14
· votar


Ser pelos outros é um jeito muito fácil de se perder ou nunca se encontrar

Periga nunca se encontrar

megiddo
Membro
# set/14
· votar


_Excelion
Esse negócio de fazer academia pra bater nos outros é coisa de moleque que não tem confiança no taco

Bom, se eu soubesse que ele usaria um taco teria pulado a parte de ficar forte.

Drowned Man
Veterano
# set/14
· votar


megiddo
Bom, se eu soubesse que ele usaria um taco teria pulado a parte de ficar forte.

Eu usaria meu taco pra mandar um ferro nas roya, mas já que preferem usar assim...

Antoine Roquentin
Membro
# set/14
· votar


comece a levar fóruns de internet a sério e disfira ataques a outros users como se alguém se importasse com você.

carl.btl2
Membro Novato
# set/14
· votar


*-*

Rednef2
Veterano
# set/14 · Editado por: Rednef2
· votar


carl.btl2
Brother.

Leia os livros de Nessahan Alita

Vai aqui os PDF:

http://forum.bufalo.info/showthread.php?tid=11


Você nunca mais vai sofrer por causa de mulher!!!

Já passei por isso e sei que é foda. Mas mantenha-se firme. Isso passa!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a tô triste por causa da vida me ajudem