estou muito triste...por favor me ajudem..

Autor Mensagem
aRwEn_
Veterano
# mar/05
· votar


dankya
é....vou fazer isso...obrigada^^

Sparkle
Veterano
# mar/05
· votar


deathmeister
AHEuhaeueahAUEhauheaUhea...essa é foda!

deathmeister
Veterano
# mar/05
· votar


Sparkle

o pior eh q eh uheuh.

Carlos_Henrique
Veterano
# mar/05
· votar


aRwEn_

Minha cara elfa, tente conversar com elas a respeito da amizade de vocês e faça questionamento do tipo: se Jesus, pessoa em quem todo cristão deve se espelhar, fazia acepção de pessoas ou se Ele andava com gente de todo o tipo ?

aRwEn_
Veterano
# mar/05 · Editado por: aRwEn_
· votar


Carlos_Henrique
pode deixar ^^...foi muito esclarecedora pra mim toda essa conversa =D

Dogs2
Veterano
# mar/05
· votar


aRwEn_
mas eu ja disse: eu falei q nao importa os pontos de vista, q eu queria continuar amiga dela...mas ela nao me respondeu....vamos ver se ela responde....

ok


pra mim sempre foi dificil fazer amigos..=P

Não importa, sempre haverão.

maikonbass
Veterano
# mar/05
· votar


aRwEn_


tipo eu sou evangelico e nao tem nada a ver c afastar d colegas q nao sao da mesma religiao, a nao ser q essas pessoas matem, estrupem,roubem,etc

é q tem gente q pensa q pr seguir uma relifgiao,no meu caso evangelica, tem q parar d joogar bola, assistir tv, etc

valew

Flor de Maio
Veterano
# mar/05
· votar


e eu que to perdendo aos poucos uma amiga verdadeira, que já passou bons momentos ao meu lado... e perdi de vez uma pessoa que não consigo esquecer, e que de algum modo está aqui comigo...

KaTy
Miss Simpatia 2012
# mar/05 · Editado por: KaTy
· votar


aRwEn_
isso nao tem mais "conserto"

Jeckyll e Hyde
Veterano
# mar/05
· votar


aRwEn_
oq eu devo fazer?
pega o que sobrou dela! cds ! pede a televisao radio ! vixi faz a limpa!

thamizinha
Veterano
# mar/05
· votar


aRwEn_
é beleza, eu sou meio sentimental msm...
conselho 2: seja como eu sou com meus amigos, eu sou tão chata e tão pentelha q msm que eles queiram não conseguem se afastar de mim... eu ñ deixo... fiko nu pé msm, o meu melhor amigo mora na msm rua q eu, eu insurno ele ( ligo até p dizer bom dia ou boa noite- detalhe: eu acordo as 6:30 e sempre vou durmir tarde...) ele só falta morrer pq é do tipo q acorda 12:00)- e msm assim ele me ama!!! faiz isso!!! comigo deu certo

JediKnight
Veterano
# mar/05 · Editado por: JediKnight
· votar


Tds religiões um dia foram contestadas, e 98,7% das vezes com razão.
E a minha Instituição eu mesmo faço, ainda que ande por caminhos errantes até a salvação.

Metal Milk Shake
Veterano
# mar/05
· votar


aRwEn_
ela tinha quase tds lps do kiss
e quebrou tds pq disse q nao é de Deus.....e rasgou tds os posteres dela....oq eu devo fazer?


meu ela ta completamente louca....quase todos lps do kiss...e quebrou tudo....caraca.......interna...antes q fique mais grave......!!

Goth_girl_
Veterano
# mar/05
· votar


aRwEn_
Poxa acho que não se tem muito o que fazer... Tenta conversar com elas direitinho...

Eu sou católica e minha melhor amiga é bruxa... E nem por isso ela tem preconceito de mim ou eu dela, muito pelo contrário, ela é minha super amiga...

The Blue Special Guitar
Veterano
# mar/05
· votar


Aqui eu estudo numa sala que tem 80% dos alunos evangélicos.
Aí eu sempre sou "O" excluído de tudo hehe.
Só não me excluem mais pq todos dependem de mim para fazer certos trabalhos (mat e física, claro).
Os moleque da minha sala são religiosos mas são muito convencidos e frescos. Eu não tenho religião praticante (embora seja católico assumido).

Mas não é uma religião que vai me impedir de ouvir Led Zeppelin heheheh

aRwEn_
Veterano
# mar/05
· votar


Metal Milk Shake
huehuehuehue

Goth_girl_
vou sim^^

The Blue Special Guitar
isso que eu tb acho =P

stratopeido
Veterano
# mar/05
· votar


Cabeça De Balde
nao sei..essa igreja em 3 vezes q elas foram só fez alguma lavagem cerebral
Coisas de Protestantes mesmo.


puta preconceito escroto, va la ouvir sua missa em latin com o padre de bunda pra igreja, cuidado pra n ser "molestado" por um desses padres tarados

deathmeister
Veterano
# mar/05
· votar


Eu sou católica e minha melhor amiga é bruxa

Ela acabou de passar voando aqui.

Igor Martins
Veterano
# mar/05
· votar


Eu tenho um amigo que toca em igreja e insiste que foi jesus que fez ele tocar guitarra bem...

teu amigo só errou a entidade heehehehe (desculpa qualquer coisa)

Qualquer fanatismo é um saco, e vale para qualquer coisa, e religião é a pior, pq. muda toda a vida do cara.

Em alguns casos até ajuda, tipo, tem conhecido por aí q tava um legítimo junkie, e o cara parou, fez bem para o cara. Mas o velho ______ q todos conheciam tb. sumiu!!! o cara perdeu a mente

Mas o ponto fraco é q nesses casos muito extremos, a pessoa não tem argumentos, é só ser um pouco paciente q consegue ter um diálogo com a pessoa, e não com o boneco q criaram

OU faz o seguinte, apresenta ela o oficina g3, dai já mostra o Angra, e daqui a pouco o Slayer :)

stratopeido
Veterano
# mar/05
· votar


Eu tenho um amigo que toca em igreja e insiste que foi jesus que fez ele tocar guitarra bem...

ahuauhauhauhauh, adquira ja a video-aula do JC, abordagens:heavy metal, blues e country.. vou pedir pra ele me ensinar uns arpeggios, hauauh


E depois dizem q o brasil n e pais de preconceitos.. :


Afinal, quem deu a vcs crentes o monopólio de Deus.

pra mim vcs são um bando de xiitas bundões.



Ridiculo esse preconceito dos catolicos sobre os protestantes, curiosamente esses q criticam sao os mais ignorantes, q n tem base teologica nenhuma, se alguem se referir a um protestante de "crente" tenha tenha isso em mente... O catolicismo sem sombra de duvida e uma religião muito mais fechada, preconceituosa e obscura, (ja quero avisar q n sou protestante, ja falei que sou xintojedaista) Esse caso das amigas do kra, provavelmente e uma dessas igrejas mais radicais e conservadoras, se bobear deve ter algo com esses "retiros" espirituais que sao sem sombra de duvida lavagem cerebral, g12, g1412 algo assim.. jejum, manipulacao mental com musicas repetitivas e etc... Antes de sairem falando besteira, caçando "crente" por ai, e bom dar uma pesquisada na historia da igreja, e principalmente largar esse esteriotipo de "crente" q esse pais "catolico não praticante" tanto critica

deathmeister
Veterano
# mar/05
· votar


stratopeido
Igor Martins

Ses ficam brincando, mas esses kras que tocam nessas igrejas manipuladoras, tipo crente, presbiteriana, sao totalmentes alienados haha tenta conhecer alguem que toca numa dessas igrejas, vcs vao ver que eles devem tudo a jesus. da vontade de dar um bofete nesses kras.

deathmeister
Veterano
# abr/05
· votar


Ridiculo esse preconceito dos catolicos sobre os protestantes, curiosamente esses q criticam sao os mais ignorantes, q n tem base teologica nenhuma, se alguem se referir a um protestante de "crente" tenha tenha isso em mente... O catolicismo sem sombra de duvida e uma religião muito mais fechada, preconceituosa e obscura, (ja quero avisar q n sou protestante, ja falei que sou xintojedaista) Esse caso das amigas do kra, provavelmente e uma dessas igrejas mais radicais e conservadoras, se bobear deve ter algo com esses "retiros" espirituais que sao sem sombra de duvida lavagem cerebral, g12, g1412 algo assim.. jejum, manipulacao mental com musicas repetitivas e etc... Antes de sairem falando besteira, caçando "crente" por ai, e bom dar uma pesquisada na historia da igreja, e principalmente largar esse esteriotipo de "crente" q esse pais "catolico não praticante" tanto critica

Concordo, minha familia eh totalmente alienada e eh catolica.

Igor Martins
Veterano
# abr/05
· votar


deathmeister
Cara, tirando o q falei no final é sério, sozinho essas pessoas são difíceis, mas não impossíveis.

Acho q o pior é tentar falar saca, pq. a pessoa se sente extremamente ofendida, e tal, é algo muito forte, digo pq. conheço alguém assim

Beneath The Remains
Veterano
# abr/05
· votar


"Standing in the flames--fuck the lord's redemption
Cursed is the way of his resurrection
Who will take his place on the crucifixion?
Wipe away our pain with your contradiction" Standing In The flames - Deicide

deathmeister
Veterano
# abr/05
· votar


Igor Martins

O kra vai la treina 5 horas por dia pra ficar bom, se esforça e depois vem falar que foi jesus que fez. huauha. tipo, se o kra canta bem, eles falam, foi jesus que me permitiu cantar bem. sao todos assim pfff. Realmente eles sao obscecados por oficina g3 huheueh, acho que nao podem escutar slayer eh do capeta.

Igor Martins
Veterano
# abr/05
· votar


deathmeister
nao podem escutar slayer eh do capeta.
calúnia, só falta dizer q falei dele por isso ( eu não curto :( hehehehehe)

Deixa conhecerem bem o g3, dai fala
"oh, esse aqui é o cara q ensinou o Juninho"
Aí começa com o Angel´s Cry, até chegar no Temple of Shadows e eles ficarem doidos :)

Pior q é bem nessa, esse conhecido q falei antes, parou de beber , se drogar e tal, e daí em vez d atribuir ao puta esforço, não é Jesus, e assim vai

Tempo. Ok, JC é o mentor, mas nas religiões menos "true" ele só induz, quem faz é o cara.

stratopeido
Veterano
# abr/05
· votar


Igor Martins


kra eu ja fui na presbiteriana a um tempo atras.. n tem nada d lavagem cerebral, ao contrario, sao ate meio "light".. pesquise um pouco sobre john knox

Igor Martins
Veterano
# abr/05
· votar


stratopeido
Essas são das menos "true". As q me refiro são muito fanáticas, é q tb. depende muito da pessoa e o pastor/padre/high priest (??) do local em q vão tb.

stratopeido
Veterano
# abr/05
· votar


Igor Martins

mas e isso q os caras da oficina g3 falam, as musicas sao inspiradas diretamente por Deus, todas as composicoes, arranjos sao obras d'ele.. vai entender uma coisa dessas.. so resta respeitar, ate agora n provaram o contrario, alem do mais nao acho imposivel "inspiracao divina"

Igor Martins
Veterano
# abr/05
· votar


stratopeido
Tipo, eles tem como manter respeito. Eu nunca cheguei a ir nun workshop (tem???) do Juninho Afram, e se tivesse iria, pelas entrevistas q li, não acho algo q afeta.

Mas claro, sempre q podem falam um pouco sobre religião. Uma coisa são ações em geral, agora música acho bem possível se inspirar em religião, fé, etc.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a estou muito triste...por favor me ajudem..