Autor |
Mensagem |
Polêmico Veterano |
# mar/05
Estava eu no carro vindo da academia pra casa,quando tive a brilhante idéia de parar no drive Thru do Mc Donalds para pegar um lanche....Até ai tudo bem....Cheguei em casa faminto pra devorar akele Mc Fish....Dou a primeira mordida no lanche,quando de repente.....Ó não........Não pode ser......Não acredito no que vejo......Isso não pode estar acontecendo......Um cabelo dentro do meu lanche enrolado na maionese.....Caralhoooooo....Como o Mc Donalds pode ter um relaxo deste?....Isto só acontece em Lanchonetes de quinta categoria......Ah não,vou processar eles e pedir uma indenização de 200 Mil reais.
|
Soulface Veterano |
# mar/05
· votar
Polêmico
Deve ser um pentelho do peixe...
|
Polêmico Veterano |
# mar/05
· votar
Soulface
hahaha......Peixe sacudo então,pq o cabelo tinha mais de 10 cm.
|
Soulface Veterano |
# mar/05
· votar
Polêmico
Vai ver era um peixe espada!
|
CIRO Veterano |
# mar/05
· votar
Podia ser pentelho de baleia então. Vai saber...
|
LeandroP Moderador |
# mar/05
· votar
Mas o que você fez? Essas coisas tem que ser na hora.
Cara, se você acabou de pegar sua bandeja no balcão, e ela cai no chão, o Mc tem a obrigação de lhe dar tudo novamente, sem cobrar mais nada e sem reclamar (faz parte do contrato deles com a franquiadora)
|
Goth_girl_ Veterano |
# mar/05
· votar
Num tem tanta gente com mania de morder cabelo? Então por que você não comeu? Ainda tinha o tempero... Devia tá uma maravilha... (kkkkkk!!!^^)
|
Alessandra Veterano |
# mar/05
· votar
É... Nojento...
:s
|
Individuo Veterano |
# mar/05
· votar
da próxima vez fala assim: moça eu quero um Mc Fish careca!!!
|
izack darck Veterano |
# mar/05
· votar
Polêmico
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...pede uma indenização de 500 mil reais. Pra uma rede tão rica, isso é uma mixaria.
Se o cabelo era vermelho, pode ser do Ronald Mcdonald...hauahauhauhauuhauahuahauhua
|
Claudio Natureza Veterano |
# mar/05
· votar
uma coisa que eu não entendo, porque nego tem tanto nojo de um cabelo se come cadáver de boi e não reclama?
|
Individuo Veterano |
# mar/05
· votar
cadáver de boi = fibra, proteínas
cabelo = celulas mortas
|
maggie Veterana |
# mar/05
· votar
da próxima vez fala assim: moça eu quero um Mc Fish careca!!!
ehehehe
|
jean_ps Veterano |
# mar/05
· votar
vai lucrar$$
|
# mar/05
· votar
Individuo
mas não deixa de ser um cadáver.
|
SoldierOfFear Veterano |
# mar/05
· votar
Individuo
cadáver de boi = fibra, proteínas
cabelo = celulas mortas
Não seria o contrário?
Claudio Natureza
uma coisa que eu não entendo, porque nego tem tanto nojo de um cabelo se come cadáver de boi e não reclama?
Eu como cadáver de boi, mas não de humanos. A gente é programado pra ter nojo de humanos pois eles têm as mesmas doenças que a gente.
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# mar/05
· votar
se isso pode acontecer em um boteco de 5{ categoria, pq nao no mc?! eh uma coisa normal, mas vc teve o azar de ser bem na tua comida....ahahuhahuaa....
tira o cabelo, come e fige q n tinha nd. =)
antes um cabelo do q uma barata.
|
# mar/05
· votar
eu não deixo de comer se tem um cabelo na comida, a não ser que seja um pentelho.
|
killerman666 Veterano |
# mar/05
· votar
eu não deixo de comer se tem um cabelo na comida, a não ser que seja um pentelho.
boa.... cara preocupado.... eh só mandar um xampoo no lugar da mostarda e tah td em casa.....
|
# mar/05
· votar
SoldierOfFear
Eu como cadáver de boi, mas não de humanos. A gente é programado pra ter nojo de humanos pois eles têm as mesmas doenças que a gente.
e uma costeleta de porco com tutu a mineira?
porco é porco pa caraio e agente come, e não vai comer por causa de uma porra de um cabelo?
|
SeEk AnD dEsTrOy Veterano |
# mar/05
· votar
vc deu mta sorte q o mc fish naum pulou de sua mao e saiu se debatendo no chao em busca de agua, pq c vc pegou no drive thru e foi ateh em ksa deve ter demorado uns 20 min, e os lanches do mcdonalds tem validade de 7 minutos...meu amigo q trampa lah falo isso....depois de 1h eles começam a criar vida prorpia
|
Toalhinha Veterano |
# mar/05 · Editado por: Toalhinha
· votar
Pior!!!
Ninguem aqui beija a cabeça deoutra pessoa não?
Pq quando um cabelo sai pra se aventurar sozinho, ele é tão descriminado???
P.S.: Eu nao ando nesse lugar... Acho q eh capitalismo demais pro meu gosto...
|
# mar/05
· votar
neguinho xupaxana e tem nojo de cabelo...tá bom...
|
killerman666 Veterano |
# mar/05
· votar
Toalhinha
bejar eh uma coisa comer os piolhos de otra pessoa eh q eh complicado
|
Toalhinha Veterano |
# mar/05
· votar
O_o
|
JediKnight Veterano |
# mar/05
· votar
Pois é, Deus sabe por onde minha lingua andou...
|
Peavey Veterano |
# mar/05
· votar
vc tá com sorte pq foi um cabelo, la no meu colegio um moleque quase morreu com um caco de vidro na garganta
|
# mar/05
· votar
uma vez eu fui cortar o pão e tinha pó de café e um caco de dente podre no baguio.
não perguntem se eu comi o pão que é o cúmulo da nerdice.
|
Spider Man Veterano |
# mar/05
· votar
Uma vez eu fui comer uma linguiça num churrasco, e saí premiado com uma bela duma mosca dentro.
|
Tiruk Veterano |
# mar/05
· votar
Claudio Natureza
vc comeu o pao?
|