Vou processar o prof de desenho snowhite e pedrunk, here! \o/

    Autor Mensagem
    Adrianodevil
    Veterano
    # out/06


    Inspirado no tópico

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/146975/p1

    e vendo as respostas dos meus coleguinhas snowhite e pedrunk:

    Ambos falaram que gostam de desenho e etc...
    e a tia snowhite perguntou isso:

    "[b]Adrianodevil[\b]
    Tia, vou acabar trazendo vc aqui pra minha cidade pra fazer minha P4 de desenho ahuhuau, preciso tirar 7,5...
    auhhuahua vou ver se consigo scaniar uma página pra vc... ahuhuau tá terrível a bagaça...

    ahahahahahah

    Também não é assim cof cof


    Mas diz aí...tá russo mesmo?"

    Estou scaniando essas coisas pra gente poder se divertir aqui no fórum... \o/
    E tb quero perguntar se não tem algum advogado aee pra me orientar no processo contra meu professor de desenho ahhuahua...
    Olhem as fotos e vejam se eu não tenho o direito de processá-lo \o/ a causa tá ganha ahuhuahu...
    Obs.: se quiserem acender algo antes de olhar as fotos vai com fé que dá barato \o/

    Exercício do capeta:
    Enunciado>> http://img440.imageshack.us/img440/7508/enunciadoqq6.gif
    Auxiliar >>
    http://img327.imageshack.us/img327/8436/auxiliarkj2.gif
    Resolução (Aquilo da figura do Enunciado tem que virar isso aqui) >>
    http://img191.imageshack.us/img191/7267/resolucaogu7.gif
    Roteiro de resolução (Se alguém estiver drogado o suficiente para tentar \o/) >> http://img191.imageshack.us/img191/5418/roteiroderesolucaotx4.gif

    E respondendo a pergunta da tia snow

    "Mas diz aí...tá russo mesmo?"

    Não... Eu diria que está aramaico... \o/

    Previsão de posts: 5

    Obrigado...

    Admin
    Moderador
    # out/06
    · votar


    incompreensível.

    Johnny Favorite
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Jesus, esse seu prof é retardado?

    Adrianodevil
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Johnny Favorite

    Sim... E quer levar os alunos para a mesma situação pelo jeito...

    Ele já era pra ter aposentado... Dá aula pq gosta, mas nem isso sabe fazer direito =/
    Mó terrível... O foda é se eu rodar dessa matéria e ter que pagar denovo ano que vem =(

    Johnny Favorite
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Dá pra entender asism se esforçando um pouquinho. O último sinceramente seu prof estava bêbado quando escreveu.

    Johnny Favorite
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Olha, eu sou formado em desenho industrial e digo que esse exercício ai, hj em dia é esforço inútil.

    ZakkWyldeEMG
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Não parece ser impossível...... há algum tempo atrás eu lembrava dessas paradinhas :/

    Adrianodevil
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Johnny Favorite

    Olha, eu sou formado em desenho industrial e digo que esse exercício ai, hj em dia é esforço inútil.

    Eu concordo de fato cara... A faculdade devia acompanhar o ritmo do crescimento e da demanda de tecnologia que surge... Por exemplo, ao invés de ensinar essa matéria deviam ensinar por exemplo desenho aplicado à Engenharia Civil em Autocad... Seria bem mais útil e proveitoso... Um exemplo mais claro por exemplo é o caso de sistemas construtivos... Hoje em dia tudo que é construção boa tá mudando o sistema para sistemas de Dry-wall e Stell Framing e enquanto isso estamos nós na faculdade estudando alvenaria =/
    Que profissionais que agente vai sair da faculdade hein... =(

    Adrianodevil
    Veterano
    # out/06
    · votar


    ZakkWyldeEMG

    Não parece ser impossível...... há algum tempo atrás eu lembrava dessas paradinhas :/

    Impossível não é... A única coisa que é impossível é ter que estudar isso para tirar 7,5 ao mesmo tempo em que estuda Física, Cálculo, Linguagem de programação, ciências jurídicas e sociais e Álgebra linear =/

    snowwhite
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Agora que vi isso.


    Mifu. ( bocona é foda)
    hahahhaha

    snowwhite
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Adrianodevil


    "Mas diz aí...tá russo mesmo?"

    Não... Eu diria que está aramaico... \o/



    O.O''''






    Processa e pah!!!!!



    Tiau! Tô fora!


    =************************************

    Adrianodevil
    Veterano
    # out/06
    · votar


    snowwhite

    uhahuahuahuhau não quero nem saber \o/

    Comprei a passagem já... Vai ter que vir pra cá fazer minha prova huahuahu...

    ZakkWyldeEMG
    Veterano
    # out/06 · Editado por: ZakkWyldeEMG
    · votar


    Impossível não é... A única coisa que é impossível é ter que estudar isso para tirar 7,5 ao mesmo tempo em que estuda Física, Cálculo, Linguagem de programação, ciências jurídicas e sociais e Álgebra linear =/


    Não é impossível também.........

    Depois pode complicar ainda mais...... :)

    Adrianodevil
    Veterano
    # out/06
    · votar


    ZakkWyldeEMG

    Engenharia Civil... Se não me engano você cursa elétrica né? uahhua bem mais complicado do que a minha ahuhau, mas é foda cara... A questão não é de matéria difícil, a questão é que os professor cobram muito aquem daquilo q eles oferecem em sala de aula... É isso que me dá raiva...

    ZakkWyldeEMG
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Adrianodevil

    Engenharia Civil... Se não me engano você cursa elétrica né? uahhua bem mais complicado do que a minha ahuhau, mas é foda cara... A questão não é de matéria difícil, a questão é que os professor cobram muito aquem daquilo q eles oferecem em sala de aula... É isso que me dá raiva...


    Essa questão que vc salientou é assim mesmo, é um dos "funis" (plural de funil é assim? o_O) pelo qual vc irá passar na faculdade........ quem busca conhecimento além da aula é o que se garante, digo isso embasado em minha própria experiência, pelo lado ruim de ter ficado em várias matérias não tão difíceis mas que necessitavam apenas de um esforço e boa-vontade adicionais, ou pelo lado bom de ter passado em matérias difíceis pq aprendi com o lado ruim e dei mais valor ao estudo :)

    Christina Amaral
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Exercício do capeta:
    Enunciado>> http://img440.imageshack.us/img440/7508/enunciadoqq6.gif[/i]

    Coitado do Tio Julio se passasse um bicho desses pra gente...

    ZakkWyldeEMG
    Veterano
    # out/06
    · votar


    A questão não é de matéria difícil, a questão é que os professor cobram muito aquem daquilo q eles oferecem em sala de aula... É isso que me dá raiva...



    Se você souber focalizar essa sua raiva, comum nessa fase, para os estudos, vai ver que é mais de meio caminho andado....... ;)

    Adrianodevil
    Veterano
    # out/06
    · votar


    ZakkWyldeEMG

    Se você souber focalizar essa sua raiva, comum nessa fase, para os estudos, vai ver que é mais de meio caminho andado....... ;)

    Estou tentando man... To virando rato de biblioteca, mas mesmo assim é complicado ter que "aceitar" esse tipo de coisa vindo de uma instituição de ensino que é mantida com o dinheiro do imposto que nós pagamos... tem mto professor que não podia estar dentro da universidade como docente... sad but true...

    pedrunk
    Veterano
    # out/06
    · votar


    rubens maia, vai tomar no cu, esse cara eh maluko eahueah


    ps: oia descobri q teve um topico pro meu aniversario aki esse ano, obrigado atrasado pra qm postou e pra qm n postou tbm pq eu pouco me fodo pra essas datas haha

    Adrianodevil
    Veterano
    # out/06
    · votar


    pedrunk

    rubens maia, vai tomar no cu, esse cara eh maluko eahueah

    Pegou o espírito da coisa man \o/ huahuhua eu vivo chingando esse maldito em alguns tópicos q eu posto... Ele é o famoso Rubens Maia vulgo Rubão...

    ps: oia descobri q teve um topico pro meu aniversario aki esse ano, obrigado atrasado pra qm postou e pra qm n postou tbm pq eu pouco me fodo pra essas datas haha

    ahhahuahuahuhua

    Midgard
    Veterano
    # out/06
    · votar


    nao entendi nada \oi\

    Adrianodevil
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Midgard

    nao entendi nada \oi\

    Se fosse só vc \o\

    ZakkWyldeEMG
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Midgard

    nao entendi nada \oi\


    não se preocupa, essa cadeira tem todo semestre - pensamento de engenheiro almost loser :P

    Midgard
    Veterano
    # out/06
    · votar


    ZakkWyldeEMG

    ¬¬ isso cai em algebra no primeiro semestre?? =/
    ou soh pra civil??

    ZakkWyldeEMG
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Midgard

    depende de onde vc cursa......

    pedrunk
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Adrianodevil

    meu professor de geometria eh o pior professor q eu ja tive em todos os anos q eu ja estudei... putz ele eh horrivel alem de ser o professor mais antipatico, ter uam voz irritante, deixar o microfone ptua alto e n deixar nm fazer NADA na aula o cara fiak dando umas formulas moh desncessarias e dps fala q n recomenda usar... fika ensinando uams coisa nada ve, aula horrivel dele, faz mais de um mes q eu n vejo uma aula dele ( sao 2 por seman ), todas eu cabulo, n da, a aula dele eh tao ruim q serio... me broxa o resto do dia inteiro... os cigarros pós aula dele são os fumados com mais rapidez hehehe

    TIO_TEDDY
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Eu odeio desenho, tirei 3 na primeira prova, a professora ficou com pena e me deu mais um ponto, agora tirei 5, tem mais uma prova e um trabalho e eu não quero repetir esse negocio hehe

    Adrianodevil
    Veterano
    # out/06
    · votar


    pedrunk

    meu professor de geometria eh o pior professor q eu ja tive em todos os anos q eu ja estudei... putz ele eh horrivel alem de ser o professor mais antipatico, ter uam voz irritante, deixar o microfone ptua alto e n deixar nm fazer NADA na aula o cara fiak dando umas formulas moh desncessarias e dps fala q n recomenda usar... fika ensinando uams coisa nada ve, aula horrivel dele, faz mais de um mes q eu n vejo uma aula dele ( sao 2 por seman ), todas eu cabulo, n da, a aula dele eh tao ruim q serio... me broxa o resto do dia inteiro... os cigarros pós aula dele são os fumados com mais rapidez hehehe

    Cara o Rubão da nojo pelo seguinte fato cara... Ele já era pra ter se aposentado, tá dando aula lá porque quer, mas tipow ele é mto pau no cú... Vc vai perguntar alguma dúvida e o cara acha q vc já nasceu fazendo a projeção ortogonal de um dodecaedro no espaço ¬¬'
    Vc vai tirar dúvidas ele começa a resmungar e explicar de má vontade... Se acha o fodão, se auto intitula o melhor professor do estado... O cara tb tá surdo, precisa ficar berrando com ele... nossa terríveis as aulas do cara... eu normalmente assino a lista e vou jogar sinuca... Depois pego livros na biblioteca e tento me virar... É até melhor do que assistir aula dele...

    TIO_TEDDY

    Eu odeio desenho, tirei 3 na primeira prova, a professora ficou com pena e me deu mais um ponto, agora tirei 5, tem mais uma prova e um trabalho e eu não quero repetir esse negocio hehe

    Caralho cara, não quero reprovar dessa porra de jeito nenhum, posso reprovar de qualquer matéria, mas se eu reprovar dessa merda de desenho eu não aguento fazer denovo ano que vem...

    TIO_TEDDY
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Adrianodevil

    eh uma merda msm... e o pior eh q a aula dura 5 horas, na sexta feira de manha!

    pedrunk
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Adrianodevil

    bem naipe o meu professor, ele le uam kestoa e começa " olha que questao mal escrita que coisa horrivel, tinha q ser de tal facludade" o cara se axa o sabixao, mas ele n eh ngm da pra ve q o q ele sabe de geometria ele aprendeu totalmente na marra q ele n tem moh raciocinio logico avançado,o cara eh um bosta.
    teveuma aula q ele falo pra mim q se n tivesse gostando da aula era pra sair, eu falei q tava saindo mas q se fosse pra seguir essa lei a classe inteira era pra sair, dai ele falou " ah eh?" dai eu fuila na frente antes de sair e falei qm ta gostando da aula levanta a mao e fikei naipe assim e ngm levantou a mao, dai ele fikou puto e eu fui suspenso por isso dps pq ele se axa o rei dos professores e enxeu o saco do diretor.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Vou processar o prof de desenho snowhite e pedrunk, here! \o/