A arte da Falsidade!

Autor Mensagem
Individuo
Veterano
# mar/05 · Editado por: Individuo


já perceberam como somos falsos em várias ocasiões do cotidiano?

na conquista - agente finge com a maior naturalidase que está interesado no assunto da garota tudo isso pra agradá-la.

na amizade - quando uma mulher ta passeando com seu filhinho e encontra uma amiga, a amiga diz: que lindinho, mas por dentro tá dizendo: que horrível parece um joelho.(mulhé é + falsa que nota de R$3,00)

na família - fingimos rir daquela piada sem graça pois quem contou foi seu tio gente-boa e não queremos desapontá-lo

nessas ocasiões a sinceridade que é o que achamos certo, acabaria nos condenando!

GuitarHouse
Veterano
# mar/05
· votar


as vezes eh melhor parecer do que ser..mas so as vezes

Rafael Walkabout
Veterano
# mar/05
· votar


É verdade mesmo.Seriam mentiras/falsidades saudáveis e de boa fé.

The Blue Special Guitar
Veterano
# mar/05
· votar


É. Nem sempre ser sincero é o mais correto.
Se vc vê um amigo seu com o filho dele, todo contente, aí ele fala:
"Olha que filho lindo que eu tenho"
Aí, vc vendo aquele moleque todo mal feito, responde:
"Que isso. Até o meu cu é mais bonito que esse pivete hahaha"...

Já pensou a situação?

TASIVA
Veterano
# mar/05
· votar


hahahah ta gostei rapaz

Cody
Veterano
# mar/05
· votar


hauehaeuhaeua.. é flórida.. assim memo..

AgemiroValadão
Veterano
# mar/05
· votar


vai tomar no cú

{to sendo sincero}

Toalhinha
Veterano
# mar/05
· votar


Meu cachorro é a coisa mais fasa que eu já vi no mundo todo! Ele balança o rabo pra todo mundo, e quando a pessoa chega perto ele a convence de que quer lamber a cara da pessoa... É horrivel. Estranho coloca a cara bem pertim pra o cachorro cheirar, lamber....
O problema, é que quando a pessoa menos espera, ele rosna pra pegar... Nao matou mt gente pq não quis msm... Mas ele dá uns rosnados nopescoço da pessoa... Quem ja passou por isso nunca mais pega em cachorro estranho... Hehehe

Italo_NC
Veterano
# mar/05
· votar


Se fôssemos sempre sinceros trocaríamos de amigo 7 vezes por semana durante um bom tempo (1 século ou dois). Depois a humanidade aceitaria com naturalidade e provavelmente ocorreriam menos brigas por otivos bestas (se todo mundo não se matasse no primeiro século!)

Toalhinha
Veterano
# mar/05
· votar


Eu sou sincera oras... Teve mt clima pesado assim q eu entrei a UECE...
Mas foi mais fácil dizer "Eu não vou pra sua formatura"... E coisas do tipo...

Carlos_Henrique
Veterano
# mar/05
· votar


Todo mundo tem seus momentos de falsidade, todo mundo é falso, uns mais outros menos, a falsidade faz parte da natureza humana, não há como negar isso, negar seria hipocrisia.

"Não sou falso, sempre falo na cara, nunca pelas costas, doa a quem doer"

Este pra mim é o jarguão mais hipócrita que algum infeliz já criou, da vontade de torcer o pescoço de quem diz.

lady insane
Veterano
# mar/05
· votar


sou sincera e acho isso essencial , por isso que meus "amigos" são efêmeros...

Gabi Letícia
Veterano
# mar/05
· votar


ah, se ser falsa é isso tá de boa, tem coisa q naum dá pra falar na cara, tipo, minha prima tem uma amiga q ela ama, e me perguntou q q eu achei dela...eu disse, nossa, ele é top, fina, de fé, rocha e talz..mas no fundo, eu odiei a mina, mó chata, metida...qq eu ia dizer? minha prima ama ela....eu naum ia falar na cara.....mentir nesses casos é válido...

carlotaa
Veterano
# mar/05
· votar


acho q deve ser por isso q na minha família, ngm gosta de mim! E naum tenho amigos.. nem namorado.... tsc tsc tsc.. triste fim!

uhauhahuauhahua... q se dane o q os outros vaum dizer! naum sou falsa por isso só me ferro! e falo o q eu penso mesmo! dane-se se o ouvinte naum vai gostar!

janick
Veterano
# mar/05
· votar


carlotaa
issae,c eh doidinha d+.....

carlotaa
Veterano
# mar/05
· votar


janick

ahuhauhauhuahuahu... o q te leva a crer nisso?

janick
Veterano
# mar/05
· votar


acho q deve ser por isso q na minha família, ngm gosta de mim! E naum tenho amigos.. nem namorado.... tsc tsc tsc.. triste fim!

uhauhahuauhahua... q se dane o q os outros vaum dizer! naum sou falsa por isso só me ferro! e falo o q eu penso mesmo! dane-se se o ouvinte naum vai gostar!

isso seria tpw = fodam-se os outros, eu so mal \,,/
heauehau
sei la, tem uma menina por aki exatamente assim... nao gosto... sei la, eu tento ser agradavel ao menos com as pessoas, isso q falaram nao sao mentiras...vc so está se adequando à situaçao

carlotaa
Veterano
# mar/05
· votar


janick

Sabe qq é...... desde pequena eu sempre aprendi a dizer a verdade, isso, doa a quem doer.... tenho umas tias q me odeiam mesmo!! do tipo naum convidarem minha mãe pra ir em tal coisa por minha causa.. pq um belo dia, minha tia fez um permanente no cabelo dela e ela me perguntou o qq eu achei.. e eu falei! Ahhh num leva a mal naum.. mas tá parecendo uma samambaia... vai, se num quer ouvir a verdade.. pra q pergunta entaum!! e é uma gde verdade.. eu naum tenho amigos!! pq eu falo td q penso!! eu tô muidando... até pq é foda ser sozinha... mas se eu num gosto de alguma coisa, naum vou finjir q gosto apenas pra agradar alguém! seja quem for.. tio... tia..... pai mãe... q se dane! E se num quer saber o q penso.... naum pergunta uai!

simples!!!

tncv
Veterano
# mar/05
· votar


legal o texto

Toalhinha
Veterano
# mar/05
· votar


carlotaa
qual teu signo e tua idade?

carlotaa
Veterano
# mar/05
· votar


Toalhinha

leão... 20 pq?

Gabi Letícia
Veterano
# mar/05
· votar


vai akabar sozinha carlotaa, a gente tem que aprender a relevar, mentir um pokinho pra naum akabar na solidão....

carlotaa
Veterano
# mar/05
· votar


Gabi Letícia

eu sei.... por isso tô tentando mudar!!!!

mao
Veterano
# mar/05
· votar


carlotaa
Isso ae, fala memo...

Gabi Letícia
Ela arruma alguem... Vc vai ver...

carlotaa
Veterano
# mar/05
· votar


mao

fala aí... toda panela tem sua tampa!!!

tncv
Veterano
# mar/05
· votar


mulhé é + falsa que nota de R$3,00)

_o_| (era pra ser um carinha dando joinha)

SoldierOfFear
Veterano
# mar/05
· votar


carlotaa

Sabe qq é...... desde pequena eu sempre aprendi a dizer a verdade, isso, doa a quem doer.... tenho umas tias q me odeiam mesmo!! do tipo naum convidarem minha mãe pra ir em tal coisa por minha causa.. pq um belo dia, minha tia fez um permanente no cabelo dela e ela me perguntou o qq eu achei.. e eu falei! Ahhh num leva a mal naum.. mas tá parecendo uma samambaia... vai, se num quer ouvir a verdade.. pra q pergunta entaum!! e é uma gde verdade.. eu naum tenho amigos!! pq eu falo td q penso!! eu tô muidando... até pq é foda ser sozinha... mas se eu num gosto de alguma coisa, naum vou finjir q gosto apenas pra agradar alguém! seja quem for.. tio... tia..... pai mãe... q se dane! E se num quer saber o q penso.... naum pergunta uai!


Resumindo: tu é chata pra caralho.

carlotaa
Veterano
# mar/05
· votar


SoldierOfFear

resumindo..... alguém te perguntou alguma coisa????

tncv
Veterano
# mar/05
· votar


round 1

Toalhinha
Veterano
# mar/05
· votar


carlotaa
Por nada... Imaginei q seria Leao, Capricórnio, Cancer ou algo do tipo
Leao pena com essas coisas msm

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a A arte da Falsidade!