"Falsos Perfis = Falsidade Ideológica?"

Autor Mensagem
Brunorocker
Veterano
# mar/06


Vi isso no Jornal Hoje da Globo.

Será que profiles falsos (multis) do orkut, poderão ser dados como falsidade ideológica?

http://jornalhoje.globo.com/JHoje/0,19125,VJS0-3076-20060316-155701,00 .html

Rafael Walkabout
Veterano
# mar/06
· votar


Claro.

asda
Veterano
# mar/06
· votar


Mas q caraio vcs hein?


Já é o 3 topico sobre assuntos vindo de orkut !!!

Aqui é bloqueado =/

22222 oirartnoc oa
Veterano
# mar/06
· votar


É igual a peidar e dizer que não foi você

Mera
Veterano
# mar/06
· votar


Não
Falsos Perfis = Múltiplas personalidades.

Jason
Veterano
# mar/06
· votar


igual dizia o Branco, do bar: "falsa ideologia"
\m/

stratopeido
Veterano
# mar/06
· votar


bullshit, sao centenas de milhares de pessoas com perfis falsos, qualquer pessoa inteligente n expoe sua vida inteira num site vagabundo como o orkut, alem de ser uma medida preconceituosa (no texto ai o cara classificou todo mundo com perfil falso como criminoso) é anti democratica (n me é surpresa no brasil) e por ultimo, nunca daria certo

Brunorocker
Veterano
# mar/06
· votar


[...]

"O Congresso já recebeu mais de 100 projetos sobre o assunto. O relator da Comissão Especial da Internet, deputado Júlio Semeghini, espera que dois sejam votados ainda em 2006. “O primeiro deles é um projeto de lei que faz com que você transforme real a vida virtual. Isso se chama tipificação dos crimes na rede de computador. O segundo é permitir que sempre que eu queira apurar quem cometeu o crime me permita a rastreabilidade“, "

snowwhite
Veterano
# mar/06
· votar


Brunorocker

Ontem vi um filme sobre uma questão: um cara tinha estuprado e matado um a menina de 13 com requintes espécíficos de crueldade.
Ele confessou que copiou o modelo em detalhes de e-mails que ele vinha recebendo a respeito de pedofilia.
Estava em julgamento o réu confesso.
A defensoria queria colocar a culpa no site.
A promotoria culpava o autor do crime.
Ele foi condenado. Pois o site não faz nada sozinho.
Mas nesse caso ele era o réu e tinha culpa.

Agora que a Internet facilitou toda a sorte de crimes pelo mundo, inclusive o terrorismo, não resta dúvida.
Então...que julguem-se os sites.
Ocorre que não há legislação suficiente para uma modalidade tão recente.

Brunorocker
Veterano
# mar/06
· votar


snowwhite

concordo. acho q ambos os lados devem ser punidos, o cara por cometer o crime (é claro), e o site, q indiretamente contribuia para o tipo de crime.

Brunorocker
Veterano
# mar/06
· votar


é uma operação dificílima, mas não impossivel.

Dogs2
Veterano
# mar/06
· votar


stratopeido
achoa mesma coisa que vc

Brunorocker
Veterano
# mar/06
· votar


Mais ninguém?

Carlos Henrique 2
Veterano
# mar/06
· votar


Será que profiles falsos (multis) do orkut, poderão ser dados como falsidade ideológica?

Independente de ser ou não ser, não vejo problema algum nisso. Se a pessoa se utilizar isso com o fim de fazer alguma prática ilegal "escondido" o erro estará na prática ilegal em si.

Fodius
Veterano
# mar/06
· votar


orkut de merda, fica repercutindo notícias sobre ele e a net vai dexando cada vez mais de ser underground ahhua

Black Fire
Gato OT 2011
# mar/06
· votar


sexta-feira a casa vai cair feio, tomara que não descubram meu fake do jaspion

Midgard
Veterano
# mar/06
· votar


palhaçada

killerman666
Veterano
# mar/06 · Editado por: killerman666
· votar


Leave me aloooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo oooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo oooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo oooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo oooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooone

To live my life alone.. I WANT OUT
Leave me be.. I WANT OUT..
To do things on my own.. I WANT OUT..
to live my life and to be freeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

Pseudonimum
Veterano
# mar/06
· votar


killerman666
\m/

killerman666
Veterano
# mar/06
· votar


Michael Kiske ia apavorar o Bruce tão grande se entrasse p maiden..

Pseudonimum
Veterano
# mar/06
· votar


killerman666
Sei não, hein...

killerman666
Veterano
# mar/06
· votar


Sei não, hein...

o cara tem o timbre do Bruce mais os agudos..

Pseudonimum
Veterano
# mar/06
· votar


killerman666
Eu não tenho mto como falar dele pq não conheço mto do Helloween. Tu curte Iron?

aFFF
Veterano
# mar/06
· votar


"O Congresso já recebeu mais de 100 projetos sobre o assunto. O relator da Comissão Especial da Internet, deputado Júlio Semeghini, espera que dois sejam votados ainda em 2006. “O primeiro deles é um projeto de lei que faz com que você transforme real a vida virtual. Isso se chama tipificação dos crimes na rede de computador. O segundo é permitir que sempre que eu queira apurar quem cometeu o crime me permita a rastreabilidade“, "

pqp hein...mas tá faltando trabalho pra esses malucos :/

killerman666
Veterano
# mar/06
· votar


Pseudonimum
Tu curte Iron?

sim... e axo que o bruce tem 70% de mérito pro iron ser o que é hj..

a banda simplesmente começou quando ele entrou.. e morreu quando ele saiu..

Black Fire
Gato OT 2011
# mar/06
· votar


começou quando ele entrou
Killers é lecau

killerman666
Veterano
# mar/06
· votar


Killers é lecau

Killers é do caráleo.. iron maiden tbm.. mas o iron na época não era nada perto da época do numbers.. ou do powerslave.. ou do piece of mind..

Lokko_
Veterano
# mar/06
· votar


sim

Black Fire
Gato OT 2011
# mar/06
· votar


killerman666
ta certo que iron na éoca do powerslave e talz é melhor que na época do killers, mas ignorar o álbum tbm é foda

killerman666
Veterano
# mar/06
· votar


Black Fire
não ignorei em momento algum, mas a explosão da banda do Killers p numbers é inegável..

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a "Falsos Perfis = Falsidade Ideológica?"