É possivel haver amizade entre homem e mulher?

Autor Mensagem
Rock Botton
Veterano
# mar/05


Vcs acham que um homem pode ser o melhor amigo de uma mulher, gostoza, sem ter segundas intenções com ela, se interessar por ela apenas pela amizade?

Cabeça De Balde
Veterano
# mar/05 · Editado por: Cabeça De Balde
· votar


hum... eu acho que sim...





Não no meu caso, é lógico.. hehehehehe

Rock Botton
Veterano
# mar/05
· votar


comigo também não, o extinto sempre fala mais alto.

Irmao_Caminhoneiro_Shell
Veterano
# mar/05
· votar


amizade colorida sim

Cabeça De Balde
Veterano
# mar/05
· votar


Rock Botton

Sei lá cara... mas as vezes até acontece de rolar uma grande amizade.

Arthas_2
Veterano
# mar/05
· votar


Rock Botton
Po bixo eu tinha uma amiga la ki eh moh gostosa...
Ela jogava futebol com a gente
aiehiauhiauhe
mas assim...ngm tinha segundas intençoes...Só qdo rolava festas, ela saía a procura de alguem da turma do futebol..iaheiuhae

LeandroDoria
Veterano
# mar/05
· votar


Eu penso assim: podem ser mehores amigos tranquilamente, mas... antes de mais nada, são homem e mulher. Portanto, qualquer atração mútua deve ser encarada e até mesmo levada adiante com toda naturalidade, DESDE QUE isso não interfira na real amizade.

Exemplo: tá sentindo q vai rolar? Tá rolando? Deixa rolar!! Pq isso atrapalharia a amizade? Pelo contrário... pode até fortalecer!!

Esta é a minha opinião

Postem...

Jason
Veterano
# mar/05
· votar


não
já tentei comer todas as minhas amigas, exceto qdo estava sóbrio e a mina era feia

deathmeister
Veterano
# mar/05
· votar


Sinceramente nao. soh mina feia que eu pego amizade mesmo.

GuitarHouse
Veterano
# mar/05
· votar


homem pode ser o melhor amigo de uma mulher, gostoza, sem ter segundas intenções com ela, se interessar por ela apenas pela amizade?
eu nao, a carne eh fraca

Rafael Walkabout
Veterano
# mar/05
· votar


Pode haver amizade sim, mas se a mulher for gata o cara sempre terá uma pensamento além da amizade, é só questão da mulher dar mole ou pode chegar num ponto em que o cara mesmo investe.

Cabeça De Balde
Veterano
# mar/05
· votar


Cara... eu posso citar um exemplo entre eu e minha prima.

Nós somos amigos desde pequenos, mas depois, quando a gente vai se transformando em adulto, as coisas mudam. A relação amigo x amiga pode se transformar numa visão homem x mulher... é foda.

Hoje eu sou afim da minha prima, mas ela não me dá esperanças por causa dessa longa amizade...

Ed_Vedder
Veterano
# mar/05
· votar


Vou falar por mim...

Pra mim é imposssível ser amigo de uma mina gata, sem ter segundas intenções... a amizade pode até rolar, mas eu sempre dou as minhas tijoladas, e se a mina ratear sofre o penalti... se ela nunca se vazar acho que pode se dizer que de certa forma somos amigos... mas da minha parte sempre haverá maldade...

Agora com mulher feia, acredito que possa rolar sem problemas...

Obs: Eu não tenho amizade com nenhuma mulher feia... e nem pretendo ter... se é pra ficar só na amizade, fico com meus amigos homens que ta legal...

Amizade de mulher é sempre complicado... o homem respeita muito mais uma amizade. Uma mulher vai deixar a amizade de lado na primeira oportunidade em que um cara que ela esteja afim ficar no meio da amizade de vcs...

é claro que não levo isso como regra... mas na maioria dos casos é assim... pelo menos comigo

Ed_Vedder
Veterano
# mar/05
· votar


LeandroDoria

discordo um pouco cara... todas as amigas que eu já peguei... nunca mais foi a mesma coisa a nossa amizade depois... continuamos amigos e tal... mas que muda... muda.

Claudio Natureza
Veterano
# mar/05 · Editado por: Claudio Natureza
· votar


homem é foda, se a amiga for gostosa negozinho quer logo passar o cerol.

bocao
Veterano
# mar/05
· votar



homem pode ser o melhor amigo de uma mulher, gostoza, sem ter segundas intenções com ela, se interessar por ela apenas pela amizade?

Pô, claro que não, né.

Bob do recife
Veterano
# mar/05
· votar


Vcs acham que um homem pode ser o melhor amigo de uma mulher, gostoza, sem ter segundas intenções com ela, se interessar por ela apenas pela amizade?
Rock Botton
eu creio q naum, mas eu adoraria ter uma amiga assim

Alessandra
Veterano
# mar/05
· votar


Acho que sim.........
Tenho grandes amigos e nunca rolou nada.

:)

Quito
Veterano
# mar/05
· votar


É possivel haver amizade entre homem e mulher?
eh

Ed_Vedder
Veterano
# mar/05
· votar


Alessandra

nao leve a mal o que vou dizer.... mas se tu ratear eles te passam o salame ahuahuaa

Foi mal a brincadeira, Ok?

Alessandra
Veterano
# mar/05
· votar


Ed_Vedder
Rs*

JediKnight
Veterano
# mar/05
· votar


É perfeitamente possível, mesmo q na maioria das vezes eu sinta vontade de comê-las

SoldierOfFear
Veterano
# mar/05
· votar


Mais ou menos. Eu tenho grande amigas mesmo que eu não tenho nenhuma intenção de cair em cima. Mas se elas derem sinal verde eu vou querer.

Quando se tem namorada, as amigas meio que servem de "reservas" se acabar.

Pode parecer meio nojento pra quem Lê, mas eu acho que sou completamente de respeitar, se importar, etc uma menina ao mesmo tempo que tenho atração física.

SoldierOfFear
Veterano
# mar/05
· votar


JediKnight

É perfeitamente possível, mesmo q na maioria das vezes eu sinta vontade de comê-las


O mesmo pensamento que eu tenho em versão mais direta. hehe

SoldierOfFear
Veterano
# mar/05
· votar


Ed_Vedder

Amizade de mulher é sempre complicado... o homem respeita muito mais uma amizade. Uma mulher vai deixar a amizade de lado na primeira oportunidade em que um cara que ela esteja afim ficar no meio da amizade de vcs...


Isso acontece mesmo.

LeandroDoria
Veterano
# mar/05
· votar


Ed_Vedder
Claro que, pra rolar isso q eu falei, ambos tem q ter a mente super aberta.

Ed_Vedder
Veterano
# mar/05
· votar


LeandroDoria

pode ser... mas definitivamente... não é o meu caso :-D

Hocus Pocus
Veterano
# mar/05
· votar


amizade colorida sim (2)

maggie
Veterana
# mar/05
· votar


Hmmm... é difícil.
Mas não tem regra, é caso a caso mesmo.

LeandroDoria
Veterano
# mar/05
· votar


Ed_Vedder
hehehhe. Eu acho legal. Sexo entre amigos é como se fosse uma super intimidade, uma troca a mais de energia. Sem contar q sexo relaxa, revigora, ... se a mulher e o cara forem amigos, mente aberta, descolados e tal, pode rolar sexo tranquilo sem q isso atrapalhe a amizade, pô.
Eu ñ faço isso por ser casado, mas penso dessa forma...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a É possivel haver amizade entre homem e mulher?