É possivel haver amizade entre homem e mulher?

Autor Mensagem
LeandroDoria
Veterano
# mar/05
· votar


Exatamente, foi o q eu disse: eu ñ tenho segundas intenções com ela e nem penso em nada referente à sexo c/ ela. Simplesmente eu ñ gosto de reprimir esse tipo de coisa quando acontece naturalmente. E, sinceramente, dependendo dos casos, ñ atrapalha em nada a amizade. Pode abalar um pouquinho durante uns dias (ou não), mas atrapalhar a amizade em si... ñ creio.

KaTy
Miss Simpatia 2012
# mar/05 · Editado por: KaTy
· votar


LeandroDoria
Nao irah atrapalhar totalmente a amizade, mas nao serah a mesma coisa, nao digo por vc, mas por ela, ela ficarah timida e pensando se deve ou nao contar tal coisa, e irah procurar outra pessoa em q ela saiba q possa confiar, e assim vcs vao se afastando........

Ed_Vedder
Veterano
# mar/05
· votar


LeandroDoria

cara minha opinião é a seguinte

Se tu der um trato animal nela, ela vai querer mais, isso é certo... ai vai acontecer que talvez vc não queira assumir nada serio, apenas uma amizade colorida, homem sabe lidar melhor com isso... mas mulher normalmente se apega.... e ai meu irmão, a amizade fica bem abalada.

Digo isso pelas experiencias que tive.

LeandroDoria
Veterano
# mar/05
· votar


Pô, mas ela é super mente aberta!

Ah, sei lá! Qual é a boa do findi?? hehehehe

KaTy
Miss Simpatia 2012
# mar/05
· votar


LeandroDoria
bom, se vc ficou curiosos em saber, faz um teste... =)

Cabeça De Balde
Veterano
# mar/05
· votar


LeandroDoria


Não faça nada do que vai se arrepender depois amigo...
Pense com a cabeça de cima, pq a de baixo, não possuindo cérebro, logo não tem consciência dos efeitos colaterais... hahahahahahaha

maggie
Veterana
# mar/05
· votar


LeandroDoria
Somos amigos, ué! MAS... se, um dia, rolasse algum tipo de clima, acontecesse algo, eu não iria vetar.

Hmmm, com certeza ia ser diferente.
E vai que um se apaixona? Ou se rola uma cobrança depois?

Mas, cada um sabe se vale a pena arriscar ou não.

maggie
Veterana
# mar/05
· votar


Ed_Vedder
.. mas mulher normalmente se apega.... e ai meu irmão, a amizade fica bem abalada.

É, a mulher na sociedade deve ter um parceiro, filhos, casa etc.
O homem, quanto mais melhor. :)

Ed_Vedder
Veterano
# mar/05
· votar


maggie

pior é que...

quer dizer pior não... melhor :-D

KaTy
Miss Simpatia 2012
# mar/05
· votar


E vai que um se apaixona?

Se um soh se apaixonar eh um problema, mas se acontecer dos dois se apaixonar, ae eh bom, pq eles jah conhecem mto um do outro, e se rolar namoro, iria ficar mais facil, um jah ia saber o q o outro gosta e o q nao gosta. E se eles sao amigos, eh pq jah tem algo em comum, as mesmas ideias e etc.

maggie
Veterana
# mar/05
· votar


Ed_Vedder
quer dizer pior não... melhor :-D

:P

Cabeça De Balde
Veterano
# mar/05 · Editado por: Cabeça De Balde
· votar


Amizade = Amigos
Amigos = Brincam
Brincar = Diversão
Diversão = Prazer
Prazer = Sexo


Isso faz sentido, não faz ?

Desde que queiram fazer Sexo por Prazer, é claro...

KaTy
Miss Simpatia 2012
# mar/05
· votar


eu tenho um melhor amigo, e ao tenho nenhum interesse por ele....ele eh mto bonito...........e ele tb diz q nao quer nd comigo(pelo menos eh isso q ele diz neh).......... ele diz q me acha bonita, mas nao vai misturar amizade com relacionamento mais serio.

Cabeça De Balde
Veterano
# mar/05 · Editado por: Cabeça De Balde
· votar


KaTy
pelo menos eh isso q ele diz neh

Mulheres, não acreditem em (grande) parte das coisas que os homens falam...

Cabeça De Balde
Veterano
# mar/05 · Editado por: Cabeça De Balde
· votar


Editado

Post Errado

LeandroDoria
Veterano
# mar/05
· votar


KaTy

Não é má idéia!! hehehe
Eu já fiquei c/ amiga uma vez, e tranquilo depois...

Quer ser minha amiga?? rsssss
Brincadeira... :-)

Krist Novoselic
Veterano
# mar/05
· votar


amizade colorida sempre tem...

LeandroDoria
Veterano
# mar/05
· votar


E é bem legal!

The Yellow Monkey
Veterano
# mar/05
· votar


Vcs acham que um homem pode ser o melhor amigo de uma mulher, gostoza, sem ter segundas intenções com ela, se interessar por ela apenas pela amizade?

Não, só se o cara for gay ou ja tiver namorada!

KaTy
Miss Simpatia 2012
# mar/05
· votar


LeandroDoria
Quer ser minha amiga?? rsssss
Brincadeira... :-)


ehheehhehehee, =}

LokobasS
Veterano
# mar/05
· votar


ahh claro q pode haver..eu seeemmpreee tive amigas mulheres..e nenhuma atração por elas...nem as mais bonitas...soh esse ano que tive..mas nem cheguei nela..ela chego em mim..e tamo namorando..ainda bem q a amizade era grande..mas fazia pouco tempo..soh umas 3 semanas...

Italo_NC
Veterano
# mar/05
· votar


o sexo foi feito pra assegurar a variabilidade genética e garantir a sobrevivência da espécie. Homens e mulheres sempre irão sentir atração uns pelos outros. Amizade pode até existir, mas pelo menos um deles sempre estará disposto a ter algo mais íntimo (geralmente o homem). É claro que estou falando de heterossexuais. Mas mulher pode ser amiga de viado sem problema nenhum (enquanto a biba num roubar o namorado dela!). Homens amigos de lésbicas provavelmente vão estar atentos caso elas mudem de idéia (oq é quase impossível) ou queiram variar um pouquinho (mais provável).

Zozão
Veterano
# mar/05
· votar


É perfeitamente possível, mesmo q na maioria das vezes eu sinta vontade de comê-las

izack darck
Veterano
# mar/05
· votar


É por isso que sou amigo das Sapatonas, gostamos das mesmas coisas...

benq1
Veterano
# mar/05
· votar


eu acho q nao tem como nao haver segundas intençoes, as meninas sempre ficam olhando pras minhas coxas, e lambendo os labios, dai a pulam em cima de mim rasga a minha roupa, eu acho q elas nao resistem...................................hahaha

ste_hoppus
Veterano
# mar/05
· votar


eu acho q sim, sem problema algum

kitty_ap
Veterano
# mar/05
· votar


vcs podem falar o q quizerem...mas por mais que hj vc seja amigo de uma mulher no começo era apenas por interresse ...se nao era por ela era pela amiga gata dela que vc tava de olho ....ai depois veio amizade

Soulface
Veterano
# mar/05
· votar


kitty_ap
Pra vc, a raça humana é tão imprestável assim?
A ponto de uma pessoa só se aproximar da outra do sexo oposto por algum interesse físico nela(e) ou na(o) amiga(o) dela(e)?
Lamento muito q esse seja o seu ideal ao procurar novas "amizades", ou q os seus amigos só são seus amigos por causa disso.
Isso mostra apenas o mundo superficial em q vc vive.

Dervel Cadarn
Veterano
# mar/05
· votar


esse negocio de amizade serve p/ mim com as feias.......mina que eu não cataria de geito maneira, mais que curto trocar umas idéias.....mais nunca da muito certo, elas achaum que eu quero algo mais por tratalas bem e sempre estar por perto, confundem as coisas ............

thamizinha
Veterano
# mar/05
· votar


depende muito, no meu caso eu tenho SIM um amigo, meu melhor amigo na real, só que a gente se conhece a 10 anos, hoje eu tenho 17 e ele tem 18, e eu nunca senti algum tipo de tesão por ele, axu q ja o conheço demais, e tambem pq nós nos crescemos juntos. Ele namora a 2 anos e eu namoro vai fazer 1 ano, ele não sai da minha casa. Hoje ele mora na mesma rua q eu, mas a um tempo atras ele morava um pokinhu longe, e ate na casa dele eu dormia. e nós nunca nem pensamos em nos beijar..........

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a É possivel haver amizade entre homem e mulher?