É possivel haver amizade entre homem e mulher?

Autor Mensagem
KaTy
Miss Simpatia 2012
# mar/05
· votar

pode sim, tipow.para as mulheres existe amizade verdadeira entre homens e mulheres, mas para os homens eu acho praticamente impossivel, pq eles jah vao com quintas intençoes.

The Blue Special Guitar
Veterano
# mar/05
· votar

Eu nunca tive nenhuma grande amiga hehheh....
Quer dizer, já tive uma pela internet, mas aí é diferente...

KaTy
Miss Simpatia 2012
# mar/05
· votar

The Blue Special Guitar
concerteza, pela net eh bem diferente, eu tenho um melhor amigo.adoro mto ele.

The Blue Special Guitar
Veterano
# mar/05
· votar

KaTy
Heheheh...pela net não dá para ver certos "detalhes" que contam muito para o homem... (rs)

KaTy
Miss Simpatia 2012
# mar/05
· votar

The Blue Special Guitar
hauahuahuahauhauhaa............

danilo_bass
Veterano
# mar/05
· votar

c a amiga for gostosa eh impossivel naum ter segundas intençoes

The Blue Special Guitar
Veterano
# mar/05
· votar

danilo_bass

Se vc for gay...até dá hein?!

danilo_bass
Veterano
# mar/05
· votar

The Blue Special Guitar
eu naum so entaum...

The Blue Special Guitar
Veterano
# mar/05
· votar

danilo_bass
Mas não é impossível...
Tipo, a Roberta Close, ele pode ter várias amigas que não vai sentir atração por elas pq ele é homem (ou é mulher? sei lá o que é aquilo...) hehehe

danilo_bass
Veterano
# mar/05
· votar

The Blue Special Guitar
mais ela(ele)eh traveco

Soulface
Veterano
# mar/05
· votar

Não vou ler tudo não...

É possivel haver amizade entre homem e mulher?
Pra mim, é!
Sempre tive amizades com mulheres, e muito boas por sinal. (to falando das amizades)

KaTy
Miss Simpatia 2012
# mar/05
· votar

Soulface
serah mesmo? eh mto dificil encontrar rapazes q acreditam em amizade entre homens e mulheres, e q tenhaum amigas mulheres sem segundas intençoes. Se vc for um cara assim, q tem amigas e nao tem segundas intençoes com elas, parabens!

a nao ser q vc ache elas feias, dae eh outra historia.

Soulface
Veterano
# mar/05
· votar

KaTy
Beleza não entra em critério qndo se trata de amizade. Se minha amiga é bonita ou feia, tanto faz.
Não vou dizer q sexo não faz diferença na hr da amizade, pq aí já é mentira.
A maneira de lidar, os assuntos, o modo de pensar e de ver as coisas difere muito do homem pra mulher. E pra vc manter uma amizade, vc tem q saber disso. Mas fora isso, é simplesmente amizade.
Esse negócio de segundas intenções, é uma coisa de cada pessoa, e nõa uma regra entere homens e mulheres em geral.
Amizade sem sinceridade não é saudável.

Cody
Veterano
# mar/05
· votar

Eu sempre tive amigas mulheres.. Com as gostosas sempre deu merda.. heauaheuhae.. mas fmz..
Mas a amizade é muito boa.. Eu adoro minhas amigas.. Quando acontece da gente ficar é pq eu acho q a mulher sempre quer ter um cara q ouça ela, que seja um porto seguro pro monte de insegurança, ou simplesmente pq a gente trata ela melhor do q um monte de gente.. e ela se sente bem, querida, etc..

Toalhinha
Veterano
# mar/05 · Editado por: Toalhinha
· votar

Bom, acho q eh possível... Eu n li tudo, mas acho q eh possível...
Ateh pq tenho poucas amigas... A grande maior parte eh homem... Já pensou se não fosse possível? Mas tipo, vez por outra as coisas se confundem... Mas por mim eh soh amizade msm... Em alguns casos! Claro...

Cody
Veterano
# mar/05
· votar

Toalhinha
Achava q tu era muié.. hauehuaea.. mas fmz...

Toalhinha
Veterano
# mar/05
· votar

Cody
E sou

Izack Hippie 2
Veterano
# mar/05
· votar

Essa é uma pegunta tosca, porque não? Ninguém é obrigado a sair comendo todo mundo só porque esse alguem usa saias e não é padre.

Ed_Vedder
Veterano
# mar/05
· votar

comigo também não, o extinto sempre fala mais alto.

AHUAHUAHUAAUA

Agora que fui me ligar....

ainda bem que não é o instinto

LeandroDoria
Veterano
# mar/05
· votar

Eu tenho uma amiga q é amigona mesmo há anos!! Ela é super mente aberta, e ela é linda (em todos os sentidos). Mas eu penso assim: somos super amigos, só amigos mesmo, nada mais que isso, nunca pensei em forçar nada, chegar nela e nem nada disso. Somos amigos, ué! MAS... se, um dia, rolasse algum tipo de clima, acontecesse algo, eu iria vetar?? Atire a primeira pedra quem o faria!!

E, depois, tenho certeza q continuaríamos amigos normalmente. É só trabalhar e preparar bem a mente.

Eu acho super natural!

Izack Hippie 2
Veterano
# mar/05
· votar

Claro que se a amiga quiser dar...aí é outra história. Agora eu tomar a iniciativa com uma amigona...num sei.
Mas tem aquela frase que acho super engraçada: Amigo de mulé é cabelereiro...hauahuhuahuahuahuhauhauh.

Ed_Vedder
Veterano
# mar/05
· votar

Amigo de mulé é cabelereiro

perfeito...

LeandroDoria
Veterano
# mar/05
· votar

Mulheres... vamos postar as suas opiniões tb!!

KaTy
Miss Simpatia 2012
# mar/05
· votar

eu jah postei a minha. =)

LeandroDoria
Veterano
# mar/05
· votar

KaTy
Ah é, desculpe! hehehe

E o q vc opina em relação à isso:

Eu tenho uma amiga q é amigona mesmo há anos!! Ela é super mente aberta, e ela é linda (em todos os sentidos). Mas eu penso assim: somos super amigos, só amigos mesmo, nada mais que isso, nunca pensei em forçar nada, chegar nela e nem nada disso. Somos amigos, ué! MAS... se, um dia, rolasse algum tipo de clima, acontecesse algo, eu não iria vetar.

Cabeça De Balde
Veterano
# mar/05
· votar

é a tal questão:

Arriscar perder uma amizade de anos (ou décadas) por alguns minutos de prazer?

Alguém tem essa resposta?

Eu não sei...

Ed_Vedder
Veterano
# mar/05
· votar

falar de pau mole é facil... ahuahuahuahua

na hora h ninguem pensa nisso

KaTy
Miss Simpatia 2012
# mar/05
· votar

LeandroDoria
Eu tenho uma amiga q é amigona mesmo há anos!! Ela é super mente aberta, e ela é linda (em todos os sentidos).
Bom, se vcs sao super amigos a anos, eu acho q nao seria bom vc tentar nada com ela, pois caso nao de certo a amizade entre vcs praticamente acaba, vcs continuarao sendo amigos, mas nao serah a mesma coisa de antes, vcs nao irao mais desabafar um com o outro, nao irao mais contar seus segredos, etc.

MAS... se, um dia, rolasse algum tipo de clima, acontecesse algo, eu não iria vetar.
Bah, isso quer dizer q vc tem alguma atraçao por ela, q vc nao quer soh amizade com ela, vc nao deve pensar assim, q se caso rolar vc nao iria vetar, se rolar rolou, mas nao seria bom.
E é legal saber q tem um cara q tm uma amiga bonita(em todos os sentidos) e q a considera praticamente soh sua amiga.

Cabeça De Balde
Veterano
# mar/05 · Editado por: Cabeça De Balde
· votar

Eu não teria coragem de forçar nada... falar eu falaria (como até já falei) pra uma amiga minha (que além de amiga é prima) que eu sou afim dela e tals... eu disse que não estava pedindo nenhuma chance, nenhum beijo e nada mais além disso... eu disse que só queria que ela soubesse e que isso não atrapalhasse nossa amizade... e não atrapalhou.

Mulher conserva muito esse negócio de longa amizade, e isso mata com a gente! hhuhauhauahuahuahua

KaTy
Miss Simpatia 2012
# mar/05
· votar

Cabeça De Balde
vc jah me contou essa historia, e lembro q naquela época vc nao sabia o q fazer, mas ateh q vc fez a coisa certa.......

Mulher conserva muito esse negócio longa amizade, e isso mata com a gente!

concerteza, nós quando confiamos em alguem eh 100%, mas quando a pessoa deu pelo menos 1 motivo para a gente nao cofiar, jah era...esses 100% baixam para 50%

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a É possivel haver amizade entre homem e mulher?