Qual é o melhor tradutor ingles portugues?

Autor Mensagem
adnz
Veterano
# ago/09
· votar


MajorKong

Teu pai te sustentou durante 20 anos na escola

Essa foi a sua afirmação. Eu só disse que não me sustentaram 20 anos na escola. o.o

adnz
Veterano
# ago/09
· votar


MajorKong
Por quais motivos mandarim, que é a língua mais falada no mundo, não é essencial na vida profissional e científica? Dx

MajorKong
Veterano
# ago/09
· votar


Black Fire

E o que tem a ver isso, com ficar 20 anos estudando nas costas do papai?


Você foi sustentado. É um fato, não importa o tempo. Logo tem obrigações pra quem te sustentou.

Machine Gun Man
Veterano
# ago/09
· votar


adnz

Por motivos históricos? =]

MajorKong
Veterano
# ago/09
· votar


adnz

Por quais motivos mandarim, que é a língua mais falada no mundo, não é essencial na vida profissional e científica?


Se você não sabe a resposta pra essa pergunta, é burro.

SeEk AnD dEsTrOy
Veterano
# ago/09
· votar


adnz
ah tah...
nunca prestei vestibular...não sei não

bom...pode ser que não seja básico nas leis do ensino brasileiro...mas quem quiser ganhar um bom salário algum dia com ctz inglês fluente é o minimo do básico...infelizmente

adnz
Veterano
# ago/09
· votar


Machine Gun Man

Tudo bem, é óbvio. xD

MajorKong

Eu só queria apontar que uma língua estrangeira é uma língua estrangeira. Pra mim, não pode escrotizar o cara só por que ele não sabe inglês ou isso ou aquilo... Senão eu poderia sair escrotizando todo mundo que não sabe uma língua que eu sei. Acho que vocês têm que ter mais cuidado com o que falam...

Machine Gun Man
Veterano
# ago/09
· votar


adnz
Você pode escolher qual língua você quer fazer no vestibular. Eu acho...

Nunca ouvi falar disso por aqui..

Black Fire
Gato OT 2011
# ago/09
· votar


MajorKong
Mas meu pai não quer conversar em ingl~es comigo.

MajorKong
Veterano
# ago/09 · Editado por: MajorKong
· votar


adnz

Eu só queria apontar que uma língua estrangeira é uma língua estrangeira


Não, cara. Nunca disse que húngaro é básico, apesar de que seria um bom acréscimo. Inglês é diferente das outras línguas porque é, ao mesmo tempo, língua franca estabelecida, língua da produção científica e a língua nativa dos maiores produtores de ciência e cultura do mundo.

SeEk AnD dEsTrOy
Veterano
# ago/09
· votar


que eu saiba é obrigatorio uma lingua extra no ensino brasileiro...podendo ser inglês, espanhol, tupi guarani ou a lingua correspondente ao colonizador da região...por exemplo no sul tem lugares que essa lingua é o alemão

não tenho ctz disso q eu to flando, mas nas aulas de licenciatura eu aprendi alguma coisa assim...

Clauber guns
Veterano
# ago/09
· votar


SeEk AnD dEsTrOy
Clauber guns
pq tradutores pra portugues são uma merda...geralmente traduzem errado e não acrescentam nda na sua vida

nesse site eles dão diversos exemplos de como usar a palavra, dão vários sinônimo...se vc entende um pouco de inglês vc consegue se virar fácil...

alem disso o site ainda tem sons com a pronuncia da palavra, o que é exelente para quem quer ficar fluente...


Ahhhhhhhhh entendi ^^

MajorKong
Quem não sabe inglês hoje em dia é analfabeto.
Todo mundo tem a obrigação moral de aprender.


Cara, a maioria se quer sabe falar o português hoje em dia...

MajorKong
Veterano
# ago/09 · Editado por: MajorKong
· votar


Clauber guns
se quer sabe falar o português

Nem sequer. hahaha

adnz
Veterano
# ago/09
· votar


MajorKong
Mmmmm, ok. Falha minha! ^^''

Horcruxes
Veterano
# ago/09
· votar


Eu usava o PowerTranslator, mas ele era ruim. Hj eu uso o Babylon. Só dá pra traduzir palavras soltas ou expressões, mas é melhor do que matar o sentido de uma frase inteira.

cafe_com_leite
Veterano
# abr/14
· votar


Eu baixei o Babylon pra fazer o Abstract do meu TCC. Presta?

RafaelValeira
Veterano
# abr/14
· votar


cafe_com_leite
Google translator "até que faz" um bom trabalho, mas talvez seja melhor você pedir pra alguém traduzir. Mas tem que ser um cara que mande muito bem de inglês, e não aquele amigo que "até fala um pouco".

cafe_com_leite
Veterano
# abr/14
· votar


RafaelValeira
Aí tá o problema cara, não conheço ninguém que tenha culhões pra isso. Até conheço um amigo que parece conhecer um pouco, mas não sei se ele tem tanto conhecimento pra traduzir um texto sem cometer gafes ou até mesmo conseguir de fato traduzir, mesmo que porcamente.

sallqantay
Veterano
# abr/14
· votar


O melhor é a versão paga do google

cafe_com_leite
Veterano
# abr/14
· votar


Essa droga de babylon além de não conseguir traduzir o texto me trouxe como presente a merda do buernosearch. PQP velho

cafe_com_leite
Veterano
# abr/14
· votar


Alguém aqui que manja dos ingrês teria a boa aventurança de ler o meu Abstract?

Tempo
Membro Novato
# abr/14
· votar


cafe_com_leite

Posta aí e a gente vai dando pitaco.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Qual é o melhor tradutor ingles portugues?