Por que não diminuiram a idade penal para 16 anos???

Autor Mensagem
Atomic
Veterano
# fev/07
· votar


Individuo
bandido tem que morrer seja com 16 com 12 com 18 qualquer idade

vc ja baixou musica da internet? entao eh bandido e tem q morrer...

cara, olho por olho e todo mundo fica cego ;)

Carlos Henrique 2
Veterano
# fev/07
· votar


Atomic

Vai dizer que coloca um assassino e um downloadeador de mp3 num mesmo saco?

Atomic
Veterano
# fev/07
· votar


Carlos Henrique 2
eu n.. eu to respondendo de acordo com a frase do cara :P legalmente o pirata eh bandido..

MV Savoia
Veterano
# fev/07
· votar


Carlos Henrique 2
Voce acha que se for oferecido um emprego (um emprego "razoável" vamos dizer) para um Beira-Mar da vida de modo que ele leve uma vida trabalhando honestamente ele vai aceitar????



Carlão, oferecendo isso a ele hoje, causaria a sua morte.... ( forçei um pouco mais fmz, rsrs ) ou seja nisso concordo contigo...


agora vamos pensar juntos, c essa proposta tivesse sido antes dele c tornar um dos caras mais ricos do brasil, será que ele não aceitaria ? na boa, acho que sim...

pois no meu mundo, todos q tireram oportunidades quando crianças, ou antes d conhecer esse mundo " Facil e rapido DE GANHAR GRANA" aproveitaram a oportunidade cara, pode ser q algums fracos de espirutos caem em tentações, mas a grande maioria não.


abs,

MV Savoia
Veterano
# fev/07
· votar


Atomic
vc ja baixou musica da internet? entao eh bandido e tem q morrer...



ja q é pra todos q assim sejam....

esta vendo soh, daqui a pouco, vão começar a dizer que Politicos tbm são diferentes.....

Ke.Koala
Veterano
# fev/07
· votar


tinha q diminuir a maioridade penal pra 12 anos isso sim!

Steve Van Halen
Veterano
# fev/07 · Editado por: Steve Van Halen
· votar


teria que ser como em alguns países árabes onde o que vc faz vc sofre, e se roubar eles cortam as mão


"Olho por olho e o mundo ficará cego"

Mahatma Gandhi

Atomic
Veterano
# fev/07
· votar


Steve Van Halen
"Olho por olho, e o mundo ficará cego"

Mahatma Gandhi


uAHUahaUahuaH cabei d por isso aqui em cima :P
mas n sabia de quem era a frase o.ô

Steve Van Halen
Veterano
# fev/07
· votar


Pq nao abaixam??

pq a nossa constituiçao (nossa oitava, diga-se de passagem) num era mto boa originalmente, depois de anos de politicos mudando ela, ela ficou ruim. Se diminuir a maioridade penal pra 16 anos estara apenas fazendo mais uma grande merda no meio da constituiçao. Oq tinha q fazer era aqlo q um cara lah sugeriu (numn me lembro qm era) de aumentar o tempo de reclusao do menor infrator para por exemplo 10 anos nesse caso mas prende-lo nao numa prisao com os traficantes da vida, prender em uma febem sa vida.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Por que não diminuiram a idade penal para 16 anos???