Manifestantes marcham por mudança, na Av Paulista: Redução da maioridade penal

Autor Mensagem
brunohardrocker
Veterano
# abr/13


Manifestantes revolucionários protestam na Av Paulista a favor da mudança. Conservadores reacionários dos Direitos Humanos são contra a mudança:

http://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/2013/04/1269978-manifestantes-o cupam-avenida-paulista-a-favor-da-reducao-penal.shtml

sallqantay
Veterano
# abr/13
· votar


vou fazer uma manifestação contra os póticos do bruno

Felippe Rosa
Veterano
# abr/13 · Editado por: Felippe Rosa
· votar


Ao menos uma causa mais digna...

brunohardrocker
Veterano
# abr/13
· votar


^
^
Se passar de 20 positivos até meia noite eu passo 30 dias sem criar póticos.

Felippe Rosa
Veterano
# abr/13 · Editado por: Felippe Rosa
· votar


Engano.

brunohardrocker
Veterano
# abr/13
· votar


Felippe Rosa

Er apro post do sallpicão, foi mal =/

Felippe Rosa
Veterano
# abr/13
· votar


brunohardrocker
De boa, hahaha

MenteSuja
Membro
# abr/13
· votar


Como se não bastassem as prisões já estarem lotadas.

LuizMaiden
Veterano
# abr/13
· votar


Vai dar em nada

DrZaius
Veterano
# abr/13
· votar


MenteSuja
Exato. a solução para as prisões lotadas é deixar os criminosos soltos.

MenteSuja
Membro
# abr/13
· votar


DrZaius
Opa, boa ideia... ahahaha

Mas não creio que diminuir a maioridade penal vai diminuir a criminalidade. Se bem que tem muito menor aparecendo nos noticiários por aí.

albertpike
Membro
# abr/13
· votar


O Brasil é uma piada...os policiais entram e detonam os vagabundo do carandiru e pega 150 anos de cadeia...o pilantra que matou o Victor não vai ficar nem 3 anos na fundação casa...


Os policiais do carandiru mereciam um troféu...e não cadeia.

O país da inversão de valores.

maspn
Veterano
# abr/13
· votar


Na minha opinião, gurizada que sabe transar, beber, fumar, sabe o que é certo e faz o errado, por status, por dinheiro, não é menor perante a lei.
Pobreza e falta de educação já foi usado como muita desculpa.


é a lei.

Black Fire
Gato OT 2011
# abr/13
· votar


O Brasil é uma piada

Sim, o tanto de bobagem escrita depois dá uma boa pista sobre a razão disso.

LeandroP
Moderador
# abr/13
· votar


brunohardrocker
Se passar de 20 positivos até meia noite eu passo 30 dias sem criar póticos.

Positivei só pra te sacanear... Por pura maldade!
°.°

albertpike
Membro
Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.

abr/13

Black Fire
Só se for oque voce escreveu...no minimo deve ser um hipster inutil em pról dos direitos humanos...


tsc tsc tsc....

sallqantay
Veterano
# abr/13
· votar


keep datenin' in the free world

Slash_1989
Veterano
# abr/13
· votar


A lógica da redução da maioridade penal é algo tipo:

"Minha casa esta com goteira... Ja sei, vou colocar um balde maior embaixo do buraco!"

albertpike
Membro
# abr/13
· votar


A lógica da redução da maioridade penal é punir "crianças" que roubam e matam como gente grande....

tchedovollosky
Veterano
# abr/13
· votar


...

Bellman
Membro
# abr/13
· votar


Lógico, tem que reduzir mesmo, já que não querem educar a criançada delinquente.

Slash_1989
Veterano
# abr/13
· votar


albertpike
claro que elas matam como gente grande! desde os 7 anos elas estavam aprendendo a sobreviver, enquanto vc tomava mamadeira e jogava pokemon do lado da lareira nos dias frios!

A pior parte, eh que quando falo alguma coisa desse tipo, ja vem o "ahh, direotos humanos defende bandido"

Foda-se os direitos humanos e os bandidos. Eu quero andar tranquilo pelas ruas da minha cidade, e não acredito que reduzindo a maioridade penal e mandando mais gente pra cadeia, isso vá da certo!
Por que não dar um pouco de qualidade de vida pro "Povão", e quem sabe assim eles deixam a gente em paz?!?! Melhor agora?

Só acho ingenuidade acreditar que os bandidos vão ficar "bonzinhos" sendo que eles vem de um lugar onde não há tranquilidade, conforto, segurança, etc...;

eumesmah
Veterano
# abr/13
· votar


A redução da maioridade penal é inconstitucional e ponto final, não há o que se discutir, porém, a proposta do Sr. Geraldo Geraldo Alckmin vai ser enviada ao Congresso Nacional no intuito de endurecer o estatuto da criança e do adolescente em relação as penas aplicadas aos menores infratores.

sallqantay
Veterano
# abr/13
· votar


eumesmah

então um menor pode votar e fazer sexo, mas não pode responder por crimes

pode isso, arnaldo?

LeandroP
Moderador
# abr/13
· votar


Sr. Geraldo Geraldo Alckmin vai ser enviada ao Congresso Nacional no intuito de endurecer o estatuto da criança e do adolescente

Que diga-se de passagem, é toda uma geração que se formou durante a administração dele.

Eu acho engraçado que o Estado oferece curso, com remuneração inclusive. Aí você entra no site que a propaganda do governo dele faz, se cadastra, e nada! Deve ser isso, curso de natação °.°

Tipo, faz um site, com formulários, pro pobre perder tempo preenchendo. Só!

eumesmah
Veterano
# abr/13
· votar


sallqantay

Isso mesmo.

LeandroP
Moderador
# abr/13
· votar


sallqantay
então um menor pode votar e fazer sexo, mas não pode responder por crimes

Eu acho que o menor DEVE responder pelos seus crimes. E que a pena não cesse quando este passar pra maioridade. Porém, não acho que o menor deve ser colocado junto com bandidos maiores.

albertpike
Membro
# abr/13
· votar


Slash_1989
claro que elas matam como gente grande! desde os 7 anos elas estavam aprendendo a sobreviver, enquanto vc tomava mamadeira e jogava pokemon do lado da lareira nos dias frios!


Injustificável, e você não pode me julgar por que não me conhece, mas honestidade é algo que não depende de condição social....

Eu quero andar tranquilo pelas ruas da minha cidade, e não acredito que reduzindo a maioridade penal e mandando mais gente pra cadeia, isso vá da certo!

Ok você quer isso né? Mas de que modo? Você quer que os bandidos vejam que você é um cara super evoluído e esclarecido e que luta pelas penas mais leves e pelos direitos humanos e que vá assaltar outro por ai....ok muito bem fundada sua teoria...a verdade é uma só...bandido só vai pensar duas vezes em roubar e matar quando ele souber que não importa se ele tem 18 ou não, se ele não tem antecedentes ou se tem...que a cana vai ser uma só e vai ser dura...que ninguém vai aliviar o lado dele...E que se ele matar....vai pagar na mesma moeda...eu acho muito justo... fica elas por elas...matou? morra também... e ainda acho pouco...vai morrer tranquilamente...enquanto o que ele matou não.....esse morreu dolorosamente...

Por que não dar um pouco de qualidade de vida pro "Povão", e quem sabe assim eles deixam a gente em paz?!?! Melhor agora?

Bandido não quer qualidade de vida...eles querem extravagancia, querem andar de carro importado, relógio, roupa de marca...bancar festas e bailes.... mas isso tudo nas costas de quem acorda cedo e da duro o dia inteiro...querem droga....e droga não é qualidade de vida nem nunca será...


Para de falar essas idiotices...

albertpike
Membro
# abr/13
· votar


O pior de tudo é o povinho do direito com toda sua moral baseada em leis que deveriam já ter sido reformuladas a muito tempo, e adaptada de acordo com a nossa realidade atual...

eumesmah
Veterano
# abr/13
· votar


^

hehehehe
Quantos aninhos vc tem?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Manifestantes marcham por mudança, na Av Paulista: Redução da maioridade penal