Tenho uma amiga q ja ta com 22 anos e diz q ainda é

Autor Mensagem
TETA
Veterano
# mar/05
· votar


hehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehhehe tao tudo necessitado até a mina hehehehehehehehe

izack darck
Veterano
# mar/05
· votar


TETA

Eu li TIETA huahauahuahuahauhauhauhau.

Virgem?????!!!!!! nossa, ela tem que ser colocada numa redoma de vidro de pernas pra cima pois trata-se de um especime raro...pra exposição...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

carlotaa
Veterano
# mar/05
· votar


flavinha190

Na boa, eu acho isso uma tremenda falta de respeito.... se ela te contou isso, é pq ela confia em vc... e naum imaginava q vc sairia contando a vida dela pela internet a fora!! isso é uma coisa mto séria, ou vc acha q ser violentada é brinkadeirinha? q vc vai e conta pra td mundo!.. "Ahhh.. minha amiga de 22 anos é virgem"... Ahhh minina, na boa.... vai procurar o q fazer! vc quer ajudar ela?? naum sai contando a vida dela por aí!... pq naum é brinkadeira, isso é um assunto mto sério!! E deve se tratar c o maior respeito!

izack darck
Veterano
# mar/05
· votar


carlotaa

Eita....botou para fdr...hauhauahuahuahauhauhauhauhau

Na boa, vc tem razão.

The Blue Special Guitar
Veterano
# mar/05
· votar


carlotaa
Vixe, ela nem falou o nome da amiga. O nome dela é X!

Eu tenho 16 anos e não gosto de ninguem.
Já beijei e achei nojento... Mas, como tem gosto pra tudo...
Não pego nenhuma mulher desde dezembro do ano passado...

carlotaa
Veterano
# mar/05
· votar


The Blue Special Guitar

E precisa??? vem cá, vc é taum infantil qto ela...
carlotaa
Vixe, ela nem falou o nome da amiga. O nome dela é X!


QQ vc pensa??? acha bunito tb, ficar falando de um assunto taum sério qto esse por aí?? a torto e a direito?.. juro q naum sei q tipo de amiga é essa.. pq ela nem ao menos respeitou o sentimento da minina..

deathmeister
Veterano
# mar/05
· votar


Já beijei e achei nojento

Claro, se tbm num pode sair beijando mina que come carniça por ae neh.

The Hellraiser
Veterano
# mar/05
· votar


Eu não sei... Só acho que as pessoas deveriam cuidar mais de suas próprias vidas...

danilo_bass
Veterano
# mar/05
· votar


c mata

flavinha190
Veterano
# mar/05 · Editado por: flavinha190
· votar


carlotaa
ela naum contou pra mim ,vc naum leu os outros posts naum??? ela contou prum amigo gay ( nada contra por ele ser gay, + ela achou q podia confiar nele justamente por ser gay) da loja e ele conto pra todo mundo....e isso faz tempo q aconteceu, ja faz + de 7 meses ( e ja faz+ de um mes q num a vejo ,lembrei dela e resolvi debater o assunto c ,por acaso eu citei nomes ou coloquei fotos ) depois q ela fico sabendo q ele contou mesmo assim perdoou o amigo e começou a se abrir com a gnt..e nos ajudamos ela sim somos meio q psicologos dela ...va se foder e antes de me julgar poderia ter lido os outros posts

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Tenho uma amiga q ja ta com 22 anos e diz q ainda é