Tenho uma amiga q ja ta com 22 anos e diz q ainda é

Autor Mensagem
Soulface
Veterano
# mar/05
· votar


flavinha190
É... mas penso eu q isso é um problema íntimo dela, e já q vc falou q ela tem certos complexos, eu acho q ela odiaria saber q vc está fazendo isso.
Sei lá... se a garota é traumatizada mesmo como vc falou, eu acho desrespeito ficar discutindo sobre a vida dela em público sem o consentimento e, principalmente, o conhecimento da mesma.

flavinha190
Veterano
# mar/05
· votar


LeandroPanucci

Ou então, muitas vezs um bom vinho adoça a libido também heehehehe
Boa Idéia ela gosta d vinho ...hauhau dai ela nem se lembrara se acontecer embriagada + naum seremos taum f d ps*** assim

LeandroP
Moderador
# mar/05
· votar


flavinha190

hhehehe eu não quis dizer "desperta a libido dos rapazes" hehehehe não é pra embebedar e depois "crau"... é ela que tem ficar com coceirinha na perseguida hehehehe

flavinha190
Veterano
# mar/05
· votar


Soulface

É... mas penso eu q isso é um problema íntimo dela, Se vc taum intimo ela naum teria falado com a gnt sobre ele snal q ela busca ajuda
eu acho desrespeito ficar discutindo sobre a vida dela em público sem o consentimento e naum acho pois essas coisas devem acontecer e a sorte dela foi q ela naum chegou a ser violentada pelo padrasto e psicologo..+ o quase ja bastou pra deixa-la traumatizada...desrespeito pq vcs nem a conhecem .......

Soulface
Veterano
# mar/05
· votar


flavinha190
desrespeito pq vcs nem a conhecem .......
E oq q eu estou falando???
Vc não entendeu nada...

Laura Pausini a cantora
Veterano
# mar/05
· votar


flavinha190
num eh questão de sentir desejo, as vezes ela ainda nao ta poreparada...
eu me arrependo mt de ter perdido a minha sem estar preparada

flavinha190
Veterano
# mar/05 · Editado por: flavinha190
· votar


Soulface
tudo bem ..vc acha q se ela ver esse tópico ela ficara magoada , acredito q sim , + ficara + ainda com os outro amigo nosso q por sinal é gay , e q ela considera até hj como irmão , e ela começou a se desabafar com ele acredito q pelo fato de ele ser gay ela achou q podia confiar nele e ele contou tudo pra gnt e msm assim ela o naum ficou com rancor dele + tem muito + da própria mãe q a cada dia ta om um kra diferente e nem se preocupa em dar atenção a ela

Flor de Maio
Veterano
# mar/05
· votar


eu tenho uma amiga que tem 22 anos, e é virgem.
ela é bonita mas é meio esquisita, nunca se envolveu realmente com alguém e se apaixonou ( ainda bem), nem ficar ela costuma sair ficando, só de vez em quando

LeandroP
Moderador
# mar/05
· votar


Eu sou virgem e estou me guardando pra Aline Albarello

Laura Pausini a cantora
Veterano
# mar/05
· votar


flavinha190
eu acho que vida dos outros num eh pra ser discutida em forum, mas eh a minha opiniao

Flor de Maio
Veterano
# mar/05
· votar


LeandroPanucci
então somos dois, porque eu to me guardando pra vc

Rafael Walkabout
Veterano
# mar/05
· votar


LeandroPanucci
Eu sou virgem e estou me guardando pra Aline Albarello
Aline Albarello

Deguste-a apenas com olhares, pois imaginos que vocês não possuem o "genital driver".

Flor de Maio
Veterano
# mar/05
· votar


"genital driver".
?
vai entender...

flavinha190
Veterano
# mar/05
· votar


Laura Pausini a cantora

eu acho que vida dos outros num eh pra ser discutida em forum, mas eh a minha opiniao

Pode até ser + isso aqui é O.T , e isso são coisas q podem acontecer com qualquer um , minha irmã msm quase foi estrupada uma vez + teve sorte de uma viatura estar passando pelo local e o kra ja estava sendo procurado entaum ele foi detido e os Pms levaram ela pra casa..qual o problema de discutir ni fórum problemas q podem acontecer com qualquer familia?

Rafael Walkabout
Veterano
# mar/05 · Editado por: Rafael Walkabout
· votar


Aline Albarello
É um driver que vi certa vez.No masculino, há um orifício onde o homem introduz o pênis.No feminino, há uma extensão prolongada para fora, no formato de um pênis, onde a mulher coloca a vagina.Dessa forma, os movimentos executados pelo homem são reproduzidos no driver do CPU do PC na mulher.E assim é feito o sexo virual.

Flor de Maio
Veterano
# mar/05
· votar


agora meu cabelo não é mais dessa cor

Rafael Walkabout
Veterano
# mar/05
· votar


Aline Albarello
agora meu cabelo não é mais dessa cor
Foto nova então pow!

Soulface
Veterano
# mar/05
· votar


flavinha190
Já te falei pra usar vírgulas né?! hahahahahahaahhaha

Mas uma coisa não tem nada a ver com a outra. Não é pq uma faz, vc vai lá e faz tb. Vc tem q assumir as suas atitudes independente do q os outros tenham feito.
Mas eu nem sei pq to discutindo isso tb. Não tenho como ficar opinando sobre a intimidade de uma pessoa q eu nem conheço, e nem vejo graça nisso tb...

flavinha190
Veterano
# mar/05
· votar


Soulface
Já te falei pra usar vírgulas né?! hahahahahahaahhaha
eu detesto virgulas...

Flor de Maio
Veterano
# mar/05
· votar


Rafael Walkabout
vamos ver...

LeandroP
Moderador
# mar/05
· votar


Aline Albarello

Eu tenho apenas 11 anos... ainda não sei o que é o amor!




Pensaram que eu dizer: eu tenho 11 anos e me masturbo pra caráleo hehehehe

Flor de Maio
Veterano
# mar/05
· votar


LeandroPanucci
não seja por isso, eu te ensino o que é o amor, começa com beijos na boca, e acaba cada um indo pro seu lado, um com um chifre bem grande no meio da cara.


acharam que eu ia falar que acaba com sexo

Soulface
Veterano
# mar/05
· votar


flavinha190
É q eu perco o fôlego lendo os seus posts! hauehauehauehaueuhaea

Soulface
Veterano
# mar/05
· votar


Aline Albarello
Nem uma coisa, nem outra...

flavinha190
Veterano
# mar/05
· votar


Soulface
É q eu perco o fôlego lendo os seus posts! hauehauehauehaueuhaea
kkkkkkk tive uma professora de portugues q dizia q a hra certar de por a vigula era a hra q tinha q dar uma respirada kkkkkkk

Soulface
Veterano
# mar/05
· votar


flavinha190
Vc entende melhor isso qndo aprende a tocar flauta!

Flor de Maio
Veterano
# mar/05
· votar


Soulface
?
explique - se

LeandroP
Moderador
# mar/05
· votar


o amor, começa com beijos na boca, e acaba cada um indo pro seu lado, um com um chifre bem grande

Não entendi... depois do beijo na boca já vez o chifre? Se não tiver sexo não tem chifre....

Soulface
Veterano
# mar/05
· votar


Aline Albarello
Nada demais... só não concordo com a sua teoria.
E como eu to muito chato hj, eu tive q deixar um comentário! hahahahaha

Polêmico
Veterano
# mar/05
· votar


Coitada da menina....Vcs discutindo a virgindade dela.....Ela deve tá com a orelha toda vermelha agora....Ou outra coisa pode estar vermelha,vai saber.....O.o

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Tenho uma amiga q ja ta com 22 anos e diz q ainda é