Tenho uma amiga q ja ta com 22 anos e diz q ainda é

Autor Mensagem
flavinha190
Veterano
# mar/05 · Editado por: flavinha190


VIRGEM .....Achamos( eu e mus amigos ) q ela vive em outro planeta as atitudes dela saum meia estranhas. msm + ela é super legal e uma vez falou q era assim pois tinha sofrido assedios e um quase estupro ,ela é mt bonita e super vaidosa....Sera q e verdade ou ela simplesmente quer criar uma imagem??

Rafael Walkabout
Veterano
# mar/05
· votar


Sei lá, mas se ela sofreu esses abusos mesmo ela deve ter trauma.Ao invés de se impressionarem com a situação busquem ajudá-la, afinal, são amigos né.

pedrunk
Veterano
# mar/05
· votar


Posso tentar mudar essa história... ahuha

Sei lá flavinha190, tem gente que ainda valoriza a virgindade, eu num sei o caso dela porque eu achei que a desculpa dela num tem nada a ver... mas acho que quando ela arranjar um namorado sério ela perde.

Igor Martins
Veterano
# mar/05
· votar


Impossível!!!

Deixem para profissional, vão num psicóloco/psiquiatra, isso não é caso para apenas amigos

flavinha190
Veterano
# mar/05
· votar


Rafael Walkabout

Conversamos muito com ela, mas acho q ela tb tem q se esforçar , e o pior q ela namora um cara e diz q nunk fez nada com ele ou ela deve ser a maior chifruda , ele naum gostar muito ou ve-la como irmã...

Rafael Walkabout
Veterano
# mar/05
· votar


flavinha190
Pode ser verdade sim.Mas só vocês podem saber bem certo isso, pois vocês conhecem ela e o comportamento dela.Vocês devem ter uma idéia de quano ela está mentindo, etc, esse tipo de coisa.

pedrunk
Veterano
# mar/05
· votar


Mas sei lá, será que ela num tem vontade?

Polêmico
Veterano
# mar/05
· votar


flavinha190
O povo hj em dia fala de virgindade,como se tivesse prazo de validade....Se fez 18 e não transou já é coisa de outro planeta.....Ainda mais se for homem.....Se ela não transou tem seus motivos,não acredito q ela queira fazer imagem de santa.

flavinha190
Veterano
# mar/05
· votar


Igor Martins

Impossível!!!

Deixem para profissional, vão num psicóloco/psiquiatra, isso não é caso para apenas amigos

Parece piada + a mãe dela procurou um psicologo pra ela depois dos assedios do padrasto e foi justamente o próprio q quase a estrupou

Keldorn
Veterano
# mar/05
· votar


Ué, é possível ela ser virgem ué... q q tem ?
Claro q é improvável considerando a época q nós estamos, mas não deixa de ser possível. Agora se ela tá fingindo ou não, aí só dá pra saber se conhecesse ela.

flavinha190
Veterano
# mar/05 · Editado por: flavinha190
· votar


pedrunk
Diz ela q naum tem vontade e sim nojo

LeandroP
Moderador
# mar/05
· votar


flavinha190

Careta é encanar com essas coisas. Se ela ainda não se acha pronta, é natural. Sexo é legal, mas tem que se fazer quando quer, quando tá afim... eu acho meio esquisito banalizar uma coisa que tem tudo pra ser prazeroza, o sexo!

Dizem que o homem (entendam homem e mulher, pelamordedeus) é o único bicho que faz sexo por prazer.... pra que fazer sexo se não for por esta razão?

flavinha190
Veterano
# mar/05
· votar


Keldorn
Naum tem problema nenhum ser vrgem + no caso dela , ela diz q tem vergonha do próprio corpo e q numk foi ao médico nem usou biquini e ela disse q nem gosta muito de se olhar no espelho

Laura Pausini a cantora
Veterano
# mar/05
· votar


qual o mau de ser virgem a menina ta se guardando pra alguem legal...
se ela eh felizx assim... pq ela m,entiria?

LeandroP
Moderador
# mar/05
· votar


pra que fazer sexo se não for por esta razão?

Não me diga que é pra procriar porque isso hoje em dia já é uma opção... a pessoa escolhe se quer procriar, não arrisca a sorte na tabelinha, nas coxas, nada disso!

LeandroP
Moderador
# mar/05
· votar


Laura Pausini a cantora

A questão não é nem tanto se guardar pra alguém, o lance mesmo é estar afim ou não estar afim!

Keldorn
Veterano
# mar/05
· votar


flavinha190
Ah, erro meu, não li tudo q vc escreveu... aí o caso é outro, ela tá traumatizada e tal, é quase certeza então dela ser virgem...

Polêmico
Veterano
# mar/05
· votar


Em vez de acharem q a menina é uma coisa de outro mundo,e acharem anormal o fato dela não estar querendo fazer sexo,deveriam ajudar ela.....Pelo q li ela aparentemente precisa de ajuda profissional,mas isto não beira loucura....Loucura é menininha grávida com 13 anos q tem por ai.

Igor Martins
Veterano
# mar/05
· votar


flavinha190
Credo, q horror, triste a história dela.

Procurem então uma psicóloga.

O q me impressiona na história não é o fato propriamente d ser virgem, .. cada um e suas idéias, mas sim o bloqueio com relações. Afinal, ela tem namorado né...

flavinha190
Veterano
# mar/05
· votar


LeandroPanucci

O problema e q ela parece de outro planeta msm é encanada d+ com a própria aparência sendo q naum tem motivos , uma vez ela disse q nem ao médico vai pois tem medo d ter q tira alg peça de roupa .......tentamos ajudar poia a mãe dela e exatamente o oposto , vadia kda hra ta com um e nem se preocupa em conversar com a filha .af

Rafael Walkabout
Veterano
# mar/05 · Editado por: Rafael Walkabout
· votar


Ela tem vergonha de si mesmo, não se gosta e também tem traumas por ter sofrido abuso.

Este é meu diagnóstico =]

Soulface
Veterano
# mar/05
· votar


Tenho uma amiga q ja ta com 22 anos e diz q ainda é Virgem

E oq q eu tenho a ver com isso???
(putz, tá foda hj! Acho melhor eu ficar quieto)

Igor Martins
Veterano
# mar/05
· votar


flavinha190
Acho q ela tenta sentir auto suficiente, achar q ela sozinha basta, não precisar dos outros para se sentir bem cuidada, por isso é vaidosa.
Ela não deve ligar muito para o namorado pelo jeito

Apenas minha opinião

flavinha190
Veterano
# mar/05
· votar


Laura Pausini a cantora
qual o mau de ser virgem a menina ta se guardando pra alguem legal...
se ela eh felizx assim... pq ela m,entiria?



O caso dela é + sério e o pior q ela é muito bonita e o namorado dela tb, e saum super legais os dois e ele gosta de verdade dela + acho q as vezes isso afeta ele tb pois tem uma namorada q naum sente o minimo de desejo por ele

flavinha190
Veterano
# mar/05
· votar


Igor Martins
Ela não deve ligar muito para o namorado pelo jeito

Concordo pois o kra e muito paciente e compreensivo se um dia ele se cansar acho q ela não achara outro igual

Polêmico
Veterano
# mar/05
· votar


Eu nunca mais tento tirar a virgindade de menina....É brochante....Vc tenta,ai ela fala q dói,ai o negocio esfria,ai ela manda tentar de novo,ai dói de novo,ai pro negocio levantar de novo vai um tempinho,ai qdo tá em ponto de bala,ela fala q ta doendo e é melhor deixar opra outro dia...Nossa,me deu uma raiva da porra,tentei 3 vezes,ou a menina é mto fragil,ou o Hímen dela é feito de couro de jacaré.

Soulface
Veterano
# mar/05
· votar


flavinha190
Ela sabe q vc anda discutindo sobre a virgindade dela na internet?

Rafael Walkabout
Veterano
# mar/05
· votar


Soulface
Acho que não hein hheheh

flavinha190
Veterano
# mar/05
· votar


Soulface
Naum sabe + não to dando nome aos bois e nem postando foto , ai sim ela fikaria p ****da vida

LeandroP
Moderador
# mar/05
· votar


flavinha190

Converse com ela sobre algumas experiências suas, de alguém, ou invente uma... desperte o lado animal dela e diga que é bom se masturbar (mesmo que no escuro), se conhecer... diga o quanto sentiu prazer com um cara... mesmo que seja até uma simples lorota, mas pra ela começar a se ligar e não perceber que está sendo influenciada... vai na manha... talvez ajude....

Ou então, muitas vezs um bom vinho adoça a libido também heehehehe

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Tenho uma amiga q ja ta com 22 anos e diz q ainda é