Gestão Coletiva da Amazônia. E aí?

Autor Mensagem
Bueno_Bass
Veterano
# mar/05
· votar

Mas acredito q o brasileiro naum cuidará como deve ser cuidado nao, tomo seu estado como exemplo, uma grande parte da floresta já foi devastada. Assim como no MT, MS.

Claudio Natureza
Veterano
# mar/05
· votar

é muito fácil falar em preservar a ecologia na terra alheia, porque não se preocuparam em preservar na própria terra deles?

isso é papo de imperialista , e muitos interesses escusos estão por trás dessa farsa.

qualquer proposta que mencione uma ameaça à soberania do nosso país , pra mim é uma declaração de guerra.

Mister_Fatal_huhha
Veterano
# mar/05
· votar

é muito idiota acreditar que eles querem vir aqui pra Brasil cuidar melhor do que é nosso, é a mesma coisa, vcs tem muito dinheiro, deixa eu cuidar dele na minha bolsa.
Eles já tiram mó quantidade de madeira, se eles dominarem vão tirar tudo, vão levar tudo pra lá pra fazer remédio, pegar riquesas e fazer mesas.
Se for pra alguém usar prefiro que os brasileiros usem.
Mas o mal que quando eles falam uma coisa raramente vejo não ocorrer, se eles querem fazer isso vão acabar fazendo, pq o povo brasileiro não tem aquela raça de ir bater, matar e forçar a fazerem o q a gente quer, eles vão comprar a amazônia da elite brasileira, e essa elite vai forçar o governo e pronto a gente q se ferra, e os poucos que sairem na rua para protestarem vão tomar porrada de PM e vão aparecer no jornal nacional como criminosos que querem acabar com a ordem publica.

Manohai
Veterano
# mar/05
· votar

- Voltando ao assunto...
----------------------

Bueno_Bass
- Cara, eu me admiro de ti argumentar dessa forma! Assim como eu, tu também és um amazônida, portanto deveria pensar diferente e lutar contra este projeto ridículo.
Tudo bem, eu concordo que o brasileiro não está preservando como deveria a nossa região, mas mesmo que nós estivéssemos, isso não afastaria a cobiça mundial, simplesmente porque não é isso o que importa pra eles.
---------------------------

Claudio Natureza
- É isso aí Cláudio! Concordo plenamente...
-----------------------------

Mister_Fatal_huhha
- Tendo dinheiro pra pagar e levar nossas riquezas naturais, por mim tudo bem. O que eu não concordo é com esse sentimento francês, de revanchismo e de mal perdedor.
Outra coisa... Eu concordo com a maioria aqui... Realmente o dinheiro está por trás de muita coisa nessa história toda, mas o Brasil já vem, há muitos e muitos anos, tendo uma boa relação comercial com países como Portugal, Holanda, Inglaterra e, mais recentemente, Estados Unidos, sem precisar ferir nossa soberania. Então, por que os Franceses e os Suíços insistem com essa história de internacionalização?
Pra mim existem várias resposta... Uma delas é o medo!!! Eles têm medo do nosso potencial e precisam urgentemente nos recolonizar e lucrar com o que é nosso.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Gestão Coletiva da Amazônia. E aí?