Autor |
Mensagem |
Igor Martins Veterano |
# mar/05
· votar
"Se tem o lacre azul, do cachorrinho, pode confiaaaaaaaar, é liquigás"
hehehehehehehehe
música de caminhão do gás d manhã é foda hehehe
|
Bender Veterano |
# mar/05
· votar
"abece abece toda criança tem que ler e escrever"
|
izack darck Veterano |
# mar/05
· votar
Essa é a real, Essa é a real!!!!!!!!!!!!!!! Aghhh...
Eu sou da época que tinha a propaganda da coca-cola com aquela música linda....que dizia algo assim " é um giro no ar, é querer e vencer"...ai no final dizia: Coca-cola é isso aí!!!!!!!!!!!!!
|
izack darck Veterano |
# mar/05
· votar
Marco Alan Rotta
Essa era realmente horrível...
A minha irmã pagou um micasso porque tava no ônibus e inconscientemente começou a cantarolar a música, todo mundo ouvindo...huahuahauahuahuhauh ela se tocou depois e morreu de vergonha, claro que não avisei, deixei ela terminar...huahauhauhuahauh.
|
yield Veterano |
# mar/05
· votar
aquela dos peixinhos do Palio é claaassica, Un rarãum o Palio traz emotion un rarãum llalalla the ocean un ra raum
|
izack darck Veterano |
# mar/05
· votar
Tinha uma das formigas que iam na caixa do som ligado e com a força a caixa arremessavam elas longe, várias vezes e numa delas uma pegou uma folha e fez de para-quedas, huahuhauhauahuahuahua...pior eram os gritinhos que elas davam: irra!!!!!!!! Iupiiiiiiiiii!!!!!!!!!! kkkkkkkkkkkkkkk
|
Carlos_Henrique Veterano |
# mar/05
· votar
Tem coisas, que só a Philco faz por voce!
|
# mar/05
· votar
Pra mim a coisa mais irritante de todos os tempos não é um jingle, mas sim uma vinheta de um programa de TV, a vinheta do Video Show... PQP!
|
# mar/05
· votar
Tem aquela tb:
"Levanta vela, o barco tá navegando. É o Brasil melhorando pra nossa vida mudar"
Brasil melhorando ????
Alguém concorda ?
|
izack darck Veterano |
# mar/05
· votar
A gente veio aqui pra beber ou pra conversar????
|
izack darck Veterano |
# mar/05
· votar
Ah...tinha uma que me fazia quando moleque pensar nas piores sacanagens...era aquela do primeiro sutiã...huahuahuahuahua. Com a Patricia Luchese... humhumhumhum eu achava os peitos dela os mais bem torneados do mundo...ela era a mó gostosa. Ela ficava provando o 1º sutiã em frente ao espelho, huahuahua era dez. Ela fez uma agora pouco...do câncer de mama. Os peitos tão meio caidos mais são bonitos ainda.
|