Coisas irritantes q acontecem na praia...

Autor Mensagem
_XuaIda_MEtAL_
Veterano
# jun/05


Tava pensando e dai resolvi fazer um topico sobre quao irritante eh vc ser obrigado a ouvir o som q vc odeia...

Td ano na praia alguem aluga a casa na frente da minha, e td ano eh a msm coisa: um bando d bebum liga o som do carro e toca funk ou pagode. Mas o pior foi ano passado, pseudo-gauchos!!! os caras nao eram nem gaucho e soltaram um cd com apenas 4 musicas gauchescas (sem desmerecer)!!!! e tocou por umas 4 semanas.... o foad foi qd pegaram o microfone e ligaram no aparelho d som.... foda msm...nao sou obrigado a ouvir o q eles ouvem, e dizem q metaleiro eh mal educado.....
Vc jah passou por uma situaçao assim? Então poste aqui e compartilhe suas experiências desastrosas aqui!!!!

fui...

eddy falaschi
Veterano
# jun/05
· votar


tem uns vizinhos aki em frente q smp q tem xurrasco botam pagode bem alto, eu detesto pagode, ñ da p assistir tv, sei o q vc passa

DiogoSnake
Veterano
# jun/05
· votar


eu acho legal ta na praia e passar um carro tocando musika alta

Soulface
Veterano
# jun/05
· votar


Vc jah passou por uma situaçao assim?
Sempre...
Eu não vivo só no meu mundinho.
Esse planeta tem mais de 6 bilhões de habitantes. Se eu for qrer q todo mundo escute apenas o q eu gosto, eu vou é morrer de desgosto e desespero.
É muito mais fácil aprender a conviver com as diferenças q são inevitáveis entre as pessoas.
OQ deve haver, é respeito.
Se o som está alto à ponto de me atrapalhar, eu vou lá e peço pra abaixar. Não é nada q um diálogo não possa resolver.
Mas se a pessoa é uma ameba q não entende qndo a gente fala com educação, eu apelo pra polícia! hehehehehe

lula_molusco
Veterano
# jun/05
· votar


por isso que eu adoro axé...joga a mãozinha pro alto ~~~~~|||| :D

Black Barbie
Veterano
# jun/05
· votar


eu sempre passo por issu.. meu vizinho é forroseiro... ahhhaaaaaaaaaaaa socorro.. ele é da bahia e ouve uns forrozinhos q putz.. naum desmerecendo o povo baiano.. mas sim as musiks q ele ouvi... puta merda é mtu ruin.. jah a minha vizinha da frente fika o dia inteiro ouvindo Byeoncé.. ptuz.. sempre a mxm coisa... eu nem gosto de fazer issu.. mas quando eu naum aguento mais eu ponho Metallica pra competir com o somzinhuruin deles.. ai eu uso as caixinhas q meu irmão(DJ) me deu.. nossa.. eles param rapidinhu

Mark Hoppus
Veterano
# jun/05
· votar


eddy falaschi

tem uns vizinhos aki em frente q smp q tem xurrasco botam pagode bem alto, eu detesto pagode, ñ da p assistir tv, sei o q vc passa

vc tem uma linguagem e tanto!

Jotta
Veterano
# jun/05
· votar


Tenho pena da minha cunhada quando durmo na casa dela acordo às 7h escutando Wanessa Camargo.

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# jun/05
· votar


_XuaIda_MEtAL_
q topico mais inutil...

conte
Veterano
# jun/05
· votar


aqueles ´pagodes bem chulé me irritam

Black Barbie
Veterano
# jun/05
· votar


Jotta
affff tadinhu de ti.. ela é deprimida?

Jotta
Veterano
# jun/05
· votar


Black Barbie

Não, ela agüenta com muita paciência.

SoldierOfFear
Veterano
# jun/05
· votar


Férias, praia? ?Chama os caras pra beber e acabou.

LeandroP
Moderador
# jun/05
· votar


Coisas irritantes q acontecem na praia...


Por que só na praia???

Eu estou ilhado onde eu moro o ano todo hehehehe é Calipsu e Calcinha Preta, Chico na Calcinha, Pimcumél, essas coisas.

Ainda por cima, fui manobrar o carro do meu pai e estacionar na calçada um cara ficou irritado porque queria estacionar o carro dele na minha calçada... aê eu enrolei e fiz hora... o mané ficou irratadão.. trouxa! heheh 8P

fernando__lins
Veterano
# jun/05
· votar


LeandroPanucci

Calcinha preta a calypso xegam ai em sao paulo eh???? vixe, pensei que essas merdas eram soh por aki

LeandroP
Moderador
# jun/05
· votar


fernando__lins

Aki que você diz é aonde?

Luciano_the_rocker
Veterano
# jun/05
· votar


porra eu tambem sofro com essas merdas, como isso pode chega aki em sã paulo?

fernando__lins
Veterano
# jun/05
· votar


LeandroPanucci

Recife, aonde essas porras todas de calypson e bandas de "techno brega" começaram e fazem sucesso

fernando__lins
Veterano
# jun/05
· votar


LeandroPanucci

Aki o "abril pro brega" da mais gente do que no abril pro rock :(

LeandroP
Moderador
# jun/05
· votar


O brega tem coisa legal que eu acho o maior barato. Tem um humor inteligente, mas essas bandinhas... pelos bends de São Hendrix.

ledshred
Veterano
# jun/05
· votar


LeandroPanucci
Em belém do Pará tá cheio de brega.Eu,particularmente não suporto brega.Como todas as músicas que acho ruins sinto um encomodo,um mal- estar,um stress quando ouço.

ledshred
Veterano
# jun/05
· votar


Não se trata de uma"mera-antipatia incondicional" por certos estilos musicais(isso é um dos pecados mais sórdidos que um músico pode cometer).Gosto de umas coisas aí que eu mesmo acho graça por achar tão tosco,mas brega naturalmente me incomoda.

edutoejam
Veterano
# jun/05
· votar


Soulface

cara, voce falou tudo

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# jun/05
· votar


''Coisas irritantes q acontecem na praia...''
na praia eu naum sei..

mas nesse forum...
tem varias! como esse topico...
=|

D_e_l_SiN
Veterano
# jun/05
· votar


tem uns vizinhos aki em frente q sempre q tem xurrasco botam pagode bem alto, eu detesto pagode, ñ da p assistir tv, sei o q vc passa (2)

fernando tecladista
Veterano
# jun/05
· votar


fernando__lins
Calcinha preta a calypso xegam ai em sao paulo eh???? vc não assiste boa noite brasil e sabadaço com gilberto barros.....

_XuaIda_MEtAL_


é a formula:
churrasco + pingaiada = musica mer**

Luciano_the_rocker
Veterano
# jun/05
· votar


pq churrasco naum combina com rock???se combina pq nunca é tocado rock???

kawaii_girl
Veterano
# jun/05
· votar


a única coisa q eu não gosto mto na praia é a areia :s

Mailan Gabriel Stahnke Moraes
Veterano
# jun/05
· votar


esse tipo de coisa é normal, tem mta gente q não respeita a privacidade alheia a nos obriga a ouvir o q não queremos, eu prefiro ficar quieto e não ligar mto pro som alto dos vizinhos...mas se tem uma coisa q me irrita são akeles playboys passando com o carro no último voluma ouvindo dance e dizendo q akilo é hip hop (eles nunca ouviram falar em public enemy )

monk
Veterano
# jun/05
· votar


Coisas irritantes q acontecem na praia...


qdo ela não quer dar

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Coisas irritantes q acontecem na praia...