Minhas Historias

Autor Mensagem
Bender
Veterano
# fev/05


Vou contar algumas das minhas historias
1ª Cagada(reprise)
bem to com medo de ser banido por isso não vou contar a menos que...

vamos ver a audiencia 1º uhehe
se alguem tiver alguma historia de nivel a da cagada por favor conte

mao
Veterano
# fev/05
· votar


Tem uma de um colega meu...

Flor de Maio
Veterano
# fev/05
· votar


como assim? conta ai

Bender
Veterano
# fev/05
· votar


ahaha

Polêmico
Veterano
# fev/05
· votar


Aline Albarello
Curiosa.

mao
Veterano
# fev/05
· votar


(essa tava no mao gump)

Em loja de shopping não tem banheiro, gordinho:
Eu tinha doze anos, eu fui ao shopping com meus amigos, andamos para tudo quanto é lado, quando um colega meu começa a reclamar de cólicas gastro-intestinais, ele estava com vontade de ir ao banheiro e defecar. Nós logo dizemos para ele que estavamos esperando nossa carona, e quando chegasse, não esperaríamos ele. Andamos mais um pouco e nos dividimos, eu fiquei andando com um outro pessoal, e o gordinho com suas cólicas com outro grupo. Agora eu vou contar a parte que não presenciei, baseada no relato de meus outros amigos. Eles entraram na Ranking, loja de material esportivo, quando o gordo começa a suar frio, e perguntar:
- Porra tia, aqui na loja não tem banheiro não?!
Ninguem respondia, todos estavam rindo dele, ele começou a gritar e andar para um lado e para o outro:
- Ai Jesus, ai Jesus, ai Jesus...
Quando a gritaria é interrompida por um estrondoso barulho meio opaco, e um odor muito intenso de fezes, ele exclama:
- Já era, me caguei todo!
Ele estava se dirigindo ao banheiro quando se depara comigo e meus outros amigos, eu lembro bem da cena, ele estava andando de pernas abertas, como se tivesse assado, eu vendo a cena perguntei:
- E ae rapaz, cadê o resto do povo?
- Pera ae Ramon, não posso falar agora, estou todo borrado - Respondeu ele cabisbaixo.
Eu só lembro que mesmo sem saber da história toda ainda - eu sempre na minha condição de bom amigo - foi o suficiente pra me deixar sem ar de tanto rir. Moral da história:
Adiar certas coisas é a maior cagada!

tncv
Veterano
# fev/05
· votar


já falaram muito dessa cagada, nunca vi a historia

Flor de Maio
Veterano
# fev/05 · Editado por: Flor de Maio
· votar


por falar em histórias, tava eu ontem no kazebre com meus amiguinhos, (a essa altura da noite mais pra lá que pra ca) , quando quis me aparecer e virar um copo de vinho todo só com a boca sem colocar a mão, que pra minha surpresa virou o copo e caiu o vinho todo no meu bonmito rostinho, fazendo todos que estavam do lado rirem de mim...
não cansada de pagar king kongs, fui lá pro rock "dançar", tava eu toda feliz quando eu vejo levo um capote e vou direto ao chão, criando de novo uma situação embaraçosa onde todos olhavam pra mim, e riam...

Bender
Veterano
# fev/05
· votar


eita
conto ou num conto?

Polêmico
Veterano
# fev/05
· votar


Nunca viram a cagada pq já deram descarga!

tncv
Veterano
# fev/05
· votar


fala logo porra

Polêmico
Veterano
# fev/05
· votar


Bender
Vc tá parecendo o João Kleber...Faz moh suspense,manda esperar 500 comerciais,e a grande historia que iria deixar tds de boca aberta,é decepcionante.

Flor de Maio
Veterano
# fev/05
· votar


Vc tá parecendo o João Kleber...Faz moh suspense,manda esperar 500 comerciais,e a grande historia que iria deixar tds de boca aberta,é decepcionante.
hihihihih, sem falar que eu me canso e vou dormir porque aquilo leva a madrugada

Bender
Veterano
# fev/05
· votar


OK OK
lá vai

Bender
Veterano
# fev/05
· votar


vo pro intervalo masi 2 minutinhos e ja volto

Polêmico
Veterano
# fev/05
· votar


Aline Albarello
Eu odeio ele....Por mais q vc saiba q o negocio é besta,vc fika esperando pra ver o q é...=(

Flor de Maio
Veterano
# fev/05
· votar


Polêmico
eu tbm, as vezes eu vou dormir, mas tenho que admitir que na maioria das vezes eu fico esperando e vou dormir na madruga, morrendo de raiva de ver como aquela anta enrola a gente.

tncv
Veterano
# fev/05
· votar


o cara sabe deixa o povo querendo

ele eh foda

Bender
Veterano
# fev/05
· votar


Cagada(reprise)

Bem esta eu em casa aquele belissimo dia e me "bate a porta um sujeito estranho" bem estou eu me dirigindo ao troninho. Força sai.... sai..... uhmmmmmm.... sai..... e nada.... passou e nada. Bem no outro dia nada tambem. Ja tava no horror aquela merda num saia. 3º dia putz num saia uhaha nesse momento ja tava apavorado. Pqp...

Flor de Maio
Veterano
# fev/05
· votar


o papo ta bom, o papo ta legal, mas eu já vou dormir, tchau pra quem fica

Polêmico
Veterano
# fev/05
· votar


Aline Albarello
O que vc vai ver é Im-pres-si-o-nan-te....Vcs vão ficar chocados,amanhã vai sair em todos os Jornais do Brasil....Não saiam dai....Eu volto em 2 minutinhos.

tncv
Veterano
# fev/05
· votar


so isso?

bocao
Veterano
# fev/05
· votar


Bender
é aquela hisória de quando você enfiou o dedo no rabo pra ver se a bosta saía?

Bender
Veterano
# fev/05
· votar


continuação

AS MÂOS

Sim elas mesmo.
O maldito tinha dado as caras foi ai que eu as usei uhahahah imaginem.
Enfiei o dedo no desespero mas sem resultado apenas deixou meu dedo sujo e fedendo uhahaha

Bender
Veterano
# fev/05
· votar


bocao
uhahah vc lembra?
uhahah ja to famoso de novo

tncv
Veterano
# fev/05
· votar


ahuahauahuah começando a ficar engraçado

Polêmico
Veterano
# fev/05
· votar


Bender
Claro,não limpa o buraquinho de diversoes de amigos!

flea fan
Veterano
# fev/05
· votar


Teve um cara que tava escondendo drogas no estômago, aí a polícia o achou e ficou vigiando num quarto de hotel esperando até que ele cagasse, e o cara ficou mais de 20 dias sem liberar o tonho, eita força de vontade.

Bender
Veterano
# fev/05
· votar


continuando

O OLEO

depois do dedo fedendo a merda quase machuquei o rabo. Depois de enfia o dedo fiquei tendo aquelas viajens. " E se eu morrer por causa de não cagar" era o 4 ou ate 5º dia sem sussesso eita eu pensei agora vai
fui e nada foi ai que peguei o bendito oleo de cozinha e esfreguei no rabo a fim de que escorrega-se rumo a liberdade. e nada não deu certo

Polêmico
Veterano
# fev/05
· votar


Vc é gay.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Minhas Historias