PQP, já é palhaçada, bloquearm meu nick sem motivos!!!!!

Autor Mensagem
Gutto
Veterano
# fev/05
· votar


LeandroPanucci
Ó... me inclua fora desta... eu não exito em dizer quando bloqueio alguém... não exito mesmo!

Um conselho: use este nick, escreva aquilo que achar interessante e evite discuções banais.

O silêncio é uma prece... na grande maioria das vezes.

Bem vindo novamente!


Mas eu falei q vc não me bloqueou, eu deixei claro aqui, pelo ao contrario, te adimiro pra caramba neste forum por causa da ajuda pra galera, vamos fazer o seguinte, eu vou fechar o topico, vc cancela ele aqui pra não ficar na area, vc bani este ninque meu e ver se pode me devolver o Vinícius_Augusto, prometo pra vcs q não me meto mais em briga nenhuma, se brigarem comigo eu saio na hora e não respondo ok?

Gutto
Veterano
# fev/05
· votar


Amigo, pode fechar o topico ok? ele não vale pra continuar, não é justo por causa de um, parecer q o erro foi de todos, vc, maggie e GuitarHouse não tem culpa de nada, desculpe qualquer transtorno ok?

LeandroP
Moderador
# fev/05
· votar


Gutto

hehehe eu sei disso... é que gosto de usar esta frase: me inclua fora desta hehehe

Cadastre-se novamente... tente Vinícius.Augusto.

Até que tentei recuperar alguns nicks de usuários mas não consegui.

Você mesmo pode fechar o tópico que criou!

Jaum_Paulo
Veterano
# fev/05
· votar


vai querer fazer a cavera do Soulface agora... faz favor...

Mr_Mojo_Rising
Veterano
# fev/05
· votar


uia

V. Augusto
Veterano
# fev/05
· votar


vai querer fazer a cavera do Soulface agora... faz favor...
Não entendi...

Jaum_Paulo
Veterano
# fev/05
· votar


Vinícius Augusto Castello
todo moderador que bane ele, ele fala um monte depois muda de idéia...

Urubu Rei
Veterano
# fev/05
· votar


Tem que banir esse anormal mesmo. Vá tocar seus arrochas e seus bregas no inferno.

Gutto
Veterano
# fev/05
· votar


Jaum_Paulo
vai querer fazer a cavera do Soulface agora... faz favor...
Cuida da sua vida seu infeliz bastardo!!!!!! Pobre coitado!!!!!!
Se meu sucesso te incomoda assim como incomoda ao MR_Miojo, o problema é de vcs. Seus coitados!!!!!!

LeandroPanucci
Valeu por tudo amigo, obrigado pelo apoio e por todas as dicas legais. Uma Boa Noite e Sucesso pra vc!!!!!!!

Urubu Rei
Gut gut mamãe, não chora guri, sua vida é un inferno só pelo fato de vc existir!!!!!




Este topico ja foi um desabafo, fiquei feliz por ele em sua maioria ter se mantido em um bom nivel de relacionamento e conversa, os proprios moderadores estão de parabéns por aceitarem tais criticas e manterem o nivel da conversa aqui, logo de cara já tenho uma opnião bem melhor sobre vcs, abraços para Leandro, Maggie e GuitarHouse. Boa Sorte a todos!!!!!
Como ja tive o objetivo aqui feito, fecharei o topico a pedido do amigo LeandroPannucci, não como forma de termino de conversa e sim como forma de agradecimento pelo tratamento receptivo q obtive do mesmo!!!!!
Abraços aos amigos e aos invejosos e injustos desejo pelo menos algum sucesso na vida de vcs!!!!
ASS: Vinícius Augusto

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a PQP, já é palhaçada, bloquearm meu nick sem motivos!!!!!