Autor |
Mensagem |
Gutto Veterano |
# fev/05
Eu quero saber, o q foi q eu fiz para os moderadores ficarem bloqueando meus nicks, agora todo dia tenho q criar um novo cadastro pq tem alguém q ta de palhaçada e bloqueando meus nicks.
Eu quero q espresse na cara e não fica bloqueando com molecagem, pq desculpe, respeito muito os moderadores como LeandroPannuci e Maggie a quem eu tenho uma grande admiração, mas tem alguém q está agindo com palhaçada no grupo de vcs e isso não é digno de uma posição lidernata neste fórum.
Estou apenas em desabafo, não vi ao intuito de agredir ngm, atpe pq, acho q sei quem esta fazendo isso, não lembro o nick dele, mas só digo q isso é mulecagem, atitude de criança!!!!!
Se após este desabafo, o tal moderador sentir ofendido, por ato de tal proeza inutil, revelo meus nicks bloqueados, Vinícius_Augusto e ViníciusAugusto_
Como ato de civilização interna e juízo, o mesmo deveria reconhecer q agiu de maneira errada e liberar pelo menos um dos dois nicks citados acima.
O verdadeiro humano é aquele q sabe desfazer o erro cometido, o fraco é aquele q só consegue agir com má fé!!!!!
Espero q esse moderador não seja um fraco e sim um humano!!!!!!
ASS: Vinícius Augusto
|
deathmeister Veterano |
# fev/05
· votar
Eu acho que eh pq existiam uns 15 vinicius augusto.
|
Rato Veterano |
# fev/05
· votar
se fudeu
|
Cabeça De Balde Veterano |
# fev/05
· votar
Gutto
AFFFFFFFFF... Vc de novo Yo-Yo
|
Edu_Duck Veterano |
# fev/05
· votar
se fudeu
(2)
|
Gutto Veterano |
# fev/05
· votar
deathmeister
Eu acho que eh pq existiam uns 15 vinicius augusto.
Não cara, os outros nicks eu pedi para cancelarem, eu so tava usando o Vinícius_Augusto a um tempão, ja tinha mais de 1000 posts, aí bloquearam meu nick do nada, só q para não reclamar, eu peguei e criei o ViniciusAugusto_ ontem, qd chega hj, bloqueado tbm... Se não foi sacanagem é falta de organização!!!!!!
|
Gutto Veterano |
# fev/05
· votar
Edu_Duck
se fudeu
Rato
se fudeu
Pq? por causa de um forum?
Fala serio, eu participo disso aqui por hobby, e por causa de uma galera muito cabeça aberta que encontra aqui, o q é dificil de se encontrar no dia a dia, mas me decepciona tal desorganização!!!!!
|
Megabass Veterano |
# fev/05
· votar
Gutto
Pelo jeito não te querem aqui,sendo assim, seja humilde e vaze...
|
JediKnight Veterano |
# fev/05
· votar
Forte abraço e Sucesso ...se quiser meu msn pra trocarmos idéias, pergunte ao Alexandre Souza
|
ServeTheServants Melhor arranjo Prêmio FCC violão 2008 |
# fev/05
· votar
socoro s.o.s help
meidei
.
...
meidei
|
Lord Derfel Cadarn Veterano |
# fev/05
· votar
Gutto
problema seu .....
|
Gutto Veterano |
# fev/05
· votar
Megabass
A humildade é valida pelo respeito de um grupo, se uma pessoa não respeita a opn~ião da outra, logo e cara ela deixou de ser humilde, talvés humildade seja uma palavra q ainda vc não conheça o significado, pois pra comparar com meus atos, isso é mais q uma prova.
O q acontece aqui não é a humildade e sim a inveja do sucesso dos outros. Algumas pessoas se incomodam pelo sucesso alheio, espero q não seja o seu caso, e por não conseguirem tal honra e vitoria, o maximo q pode fazer é denegrir, e este é um problema q só persegue os vitoriosos!!!!!
|
Gutto Veterano |
# fev/05
· votar
Lord Derfel Cadarn
problema seu .....
Tbm concordo!!!!
Ok, anotado e computado!!!!
|
Megabass Veterano |
# fev/05
· votar
Megabass
A humildade é valida pelo respeito de um grupo, se uma pessoa não respeita a opn~ião da outra, logo e cara ela deixou de ser humilde, talvés humildade seja uma palavra q ainda vc não conheça o significado, pois pra comparar com meus atos, isso é mais q uma prova.
O q acontece aqui não é a humildade e sim a inveja do sucesso dos outros. Algumas pessoas se incomodam pelo sucesso alheio, espero q não seja o seu caso, e por não conseguirem tal honra e vitoria, o maximo q pode fazer é denegrir, e este é um problema q só persegue os vitoriosos!!!!!
O q? pastel de carne? não gosto...
|
Gutto Veterano |
# fev/05
· votar
Megabass
Eu tbm não, prefiro os de galinha!!!!
Vc prefere de frango né?
|
Lord Derfel Cadarn Veterano |
# fev/05
· votar
problema seu .....
Tbm concordo!!!!
xiii fiquei com medo agora...........ta me xeirando a retalhação AhUIHaUIH :P
|
ServeTheServants Melhor arranjo Prêmio FCC violão 2008 |
# fev/05
· votar
PUTA QUE PARIU TODOS VOSSËS HEIN FICAM DE PALHAÇADA AI É BRINCADEIRA TA DOIDO VO MATA?
|
Gutto Veterano |
# fev/05
· votar
Lord Derfel Cadarn
xiii fiquei com medo agora...........ta me xeirando a retalhação AhUIHaUIH :P
|
Gutto Veterano |
# fev/05
· votar
VOSSËS HEIN FICAM DE PALHAÇADA AI É BRINCADEIRA TA DOIDO VO MATA?
ServeTheServants
Não entendi!!!! =|
|
killerman666 Veterano |
# fev/05
· votar
Gutto
Não entendi!!!! =|
mano olha onde c tah???? e quer entender alguma coisa ainda...... desse jeito vc naum vai conquistar o coração de mta gente não...
ps e o caso do plágio acerto td???
|
Megabass Veterano |
# fev/05
· votar
[Megabass
Eu tbm não, prefiro os de galinha!!!!
Vc prefere de frango né?
sai do meu pé, desgraça...
|
Gutto Veterano |
# fev/05
· votar
Megabass
sai do meu pé, desgraça...
Oh tio, me da R$1,00?
|
Crazy Batera Veterano |
# fev/05
· votar
ui ui ui...
|
Gutto Veterano |
# fev/05
· votar
Crazy Batera
ui ui ui...
Agora pode uma coisa dessas, o cara abusa no tpico e quer sair das resposta, cada maluco no seu galho.... Ou quer dizer... hehehehe!!!! Cada macaco no seu hospicio.... Putz, errei de novo, é cada macaco no seu galho!!!!!!!
|
Alexandre Souza Veterano |
# fev/05
· votar
Forte abraço e Sucesso ...se quiser meu msn pra trocarmos idéias, pergunte ao Alexandre Souza
Ok, ok... quem qui"z"er adicionar o JediKnight anota ae canuto_806@hotmail.com
|
GuitarHouse Veterano |
# fev/05
· votar
nem sei do que se trata
|
JediKnight Veterano |
# fev/05
· votar
Alexandre Souza
valeu irmão!!
|
Gutto Veterano |
# fev/05
· votar
GuitarHouse
Eu tenho certeza ou quase certeza q vc, o LeandroPanucci e a Maggie não foi q fizeram isso, foi um de fora de vcs!!!!!
|
Rafael Walkabout Veterano |
# fev/05
· votar
Xiiiiii
|
bocao Veterano |
# fev/05
· votar
tá bom, eu confesso, fui eu. _o/
|