Eu não gosto de Criança!!!!

Autor Mensagem
yield
Veterano
# fev/05
· votar


Se forem comprar um peixinho de aquario não deem miolo de pao pro bichinho. Meu peixinho "flipper" morreu engasgado com um pedaço de pao ha um tempinho atras =/

Igor Martins
Veterano
# fev/05
· votar


Não vão compra aquleles beta de 5 pila, aqueles desgraçado pode morrer em menos d 1 ano, tipo o q tinha aqui em casa =[

Jeckyll e Hyde
Veterano
# fev/05
· votar


bah! eu nao tenho jeito com criança alguma! mas nada contra , só prefiro não ter de conviver , tenho uma priminha e gosto muito dela , mas digamos assim... nao corro atras

labibo_girl
Veterano
# fev/05
· votar


comigo eh diferente...

criança dos outros eh legal, bonitinha, fofa, etc. e etc. Mas eh assim, chegou ficou um pouco, posso até dá uma de tia e brincar, mas dpois vai embora...

tipo enquanto eh filho dos outros e tah longe, não me dá trabalho tah blz

Agora ter criança em casa??? pqp tah foda! O pior eh qdo eles começam a chorar...

Aqui tem uma q não eh tão pequena (minha prima de 12anos) mas q às vezes enche o saco!

Igor Martins
Veterano
# fev/05
· votar


O mais legal é como filho dos outros cresce rápido hauhauahua

A maior parte das crianças não tenho problema, só a única q tenho q aturar =[

Mila Turunen
Veterano
# fev/05
· votar


Não que eu não goste de criança... é que eu não suporto mesmo! :)

deathmeister
Veterano
# fev/05
· votar


Eu gosto da minha irmazinha.

Metal Knight
Veterano
# fev/05
· votar


Eu sempre tenho que ficar cuidando dos meus primos de 5 a 8 anos:

São fedorentos, melequentos, sobem em você e puxam o seu cabelo e se encostar um dedo neles correm pra conter à mãe da agressão física.

Meu conselho: Peca imediatamente a devolucão de seu dinheiro.

Dark_Princess
Veterano
# fev/05
· votar


ah... eu gosto de crianças... mas bem pequenas mesmo... tipo 4,5 anos... nem mais nem menos...
minha priminha tem 5 anos... nossa, ela é muito fofa!
o melhor de filho dos outros é que quando enche o saco é só dá pra mãe...
mas eu tenho uma irmã de 8 e um irmão de 7 anos aqui em casa... é um sacoooooo! aí é chato mesmo!

Arthas
Veterano
# fev/05
· votar


tenho dois primos menores ki eu, um tem 8 anos, outro tem 5.o di 5 eh quase insuportavel, pq ele fica correndo de la pra ca direto qdo vem pra casa, fica mi chamando toda hora pra nada.ou intao fica me enxendo o saco no computador: "Posso jogar joguinho??Vai, deixa, por favor!!"

Dark_Princess
Veterano
# fev/05
· votar


ah! eu também tô vendendo irmão... pelo preço que vocês quiserem... quem dá mais, quem dá mais???

Arthas
Veterano
# fev/05
· votar


isso, vo vender meu primo!!!
1 centavo, kem ker?

Igor Martins
Veterano
# fev/05
· votar


ahuahuah essa do joguinho é clássico.
Consegui me livrar do vício, graças a praga da casa, pq. é insuportável jogar qualquer coisa.
"o q é aquilo?"
"pq. tu nao usa aquela arma?"
"ahhh.. mas era legal o outro mapa!!! volta"
"toca aquela coisa q faz assim tuuuumm"

TASIVA
Veterano
# fev/05
· votar


deixa.......deixa.....minha mãe disse que num era pra andar com você mesmo

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# fev/05
· votar


JA VIROU FEIRA PRA COMPRAR PAO ESSA MERDA AQUI Ó

Crazy Batera
Veterano
# fev/05
· votar


Não sei pq as crianças me adoram, eu evito o máximo mas eles me amam, tudo q eu faço eles fazem igual!!! hauhauhauahuahauhau

benq
Veterano
# mar/05
· votar


eu acho q eu nao gosto de criança por q eu nunca tive um irmao mais novo e coisa e tal, eu nunca peguei um bebê no colo, e nem to afim de fazer isso por q ele vai vomitar em mim...eargh!

Italo_NC
Veterano
# mar/05
· votar


Criança tem é que dar trabalho pros pais mermo! Se eles gostaram na hora de fazer, tem aguentar as consequências! Pois criança quieta demais não crasce saudável, afinal: "Como é que ela vão saber o que é um hematoma se nunca tiverem um?"

Jennifer 100 nick
Veterano
# mar/05
· votar


Como é que ela vão saber o que é um hematoma se nunca tiverem um?"hauahaua
metáfora foda
"como saber se bosta fede se vc nunca cagou?" hauha

Italo_NC
Veterano
# mar/05
· votar


Jennifer 100 nick
"como saber se bosta fede se vc nunca cagou?" hauha
Isso é nojento...

SoldierOfFear
Veterano
# mar/05
· votar


Odeio animais de estimação dos outros.

Sra DeLong
Veterano
# mar/05
· votar


tipu tem criança q eh bunitinha mas tem umas q da até nojo ficam chorando por qualquer coisa, se jogando nu chaum babando em tudo , tirandu aquelas q ficam qbrandu td q veem pela frente, mas tem umas q saum bem fofinhas... (umas)

Krist Novoselic
Veterano
# mar/05
· votar


cara tem cada um mlk encapetado q n da pra aguentar

Ibanez GSA 270dx
Veterano
# mar/05 · Editado por: Ibanez GSA 270dx
· votar


Polêmico

mas nao se esqueça de que vc tmb foi criança e tmb foi odiado, assim como vc odeia, a menos que vc tenha sido diferente, como eu... eu NUNCA ficava correndo e gritando em restaurantes, casa dos outros e coisas do tipo... alem de que eu NUNCA nem gostei de Xuxa e de Eliana... eu curtia mesmo era o Serginho Malandro...

Carlos_Henrique
Veterano
# mar/05
· votar


Eu adoro crianças, to até pensando em criar um parque de diversões aqui em casa...

Lina Moreira
Veterano
# mar/05
· votar


puxa, o q dizer diante de tanta aversaum?..tenho 4 filhotes, sou um general em ksa e ao mesmo tempo sou taum criança qto eles.....educo e mimo ao mesmo tempo....saum crianças adoráveis ...é o q todos dizem....meus amigos vivem pedindo p deixá-los passar findi na ksa deles....fiquei viuva há 5 anos e embora tenha sido pai e mãe, devo ter sido uma boa mãezinha....ah, a propósito, adoro crianças independente de serem minhas ou naum....saum os seres mais verdadeiros e puros....bjs

jhon mcdonald
Veterano
# mar/05
· votar


O michael jacksom adora as crianças

Jennifer 100 nick
Veterano
# mar/05
· votar


hj as 8:30 meu casamento com o freedom call será realizado tdos estão convidados

Bosi
Veterano
# mar/05
· votar


"Filho eh igual peido, vc só aguenta o seu"

eu odeio criança gritando!!!

edutoejam
Veterano
# mar/05
· votar


Polêmico

olha o perigo que vc ta correndo falando isso nesse fórum hahahah

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Eu não gosto de Criança!!!!