não é que eu não gosto de conservadores

    Autor Mensagem
    _Excelion
    Veterano
    # nov/13


    é que eu não gosto de conservadores por preguiça de ler.

    volta joseph de maistre

    Thiago Livgren que toca mais ou menos
    Membro Novato
    # nov/13
    · votar


    Noiva.

    brunohardrocker
    Veterano
    # nov/13
    · votar


    Você será um no futuro.

    sallqantay
    Veterano
    # nov/13
    · votar


    nem precisa ler, é só derivar as paradas logicamente, aí tu aplica na realidade usando o discernimento e dialogando com outros manos

    ler é overrated

    sallqantay
    Veterano
    # nov/13
    · votar


    algum dia vou ter a envergadura moral para ser conservador, aí eu deixo crescer um bigode, compro uma arma automática e hasteio a bandeira dos confederados na minha casa

    mas para isso eu tenho que ter uma filha, senão a parada não faz sentido

    rednecks FTW

    Die Kunst der Fuge
    Veterano
    # nov/13
    · votar


    "Preguiça de ler" é uma modalidade de ad hominem que tá ficando comum por aqui.

    - Não concorda comigo? Você tem preguiça de ler.
    - Defende algum conceito diferente do que eu sou adepto? Você tem preguiça de ler.
    - Concorda comigo por razões diferentes ou eu não vou com a sua cara? Preguiça de ler.
    - Concorda comigo e eu acho que sou o único que sabe sobre este assunto? Preguiça de ler.
    - Mudou de opinião? Preguiça de ler.
    - Não mudou de opinião? Preguiça de ler.

    Isso aí, ao meu ver, é preguiça de pensar e de debater.

    McBonalds
    Veterano
    # nov/13
    · votar


    Die Kunst der Fuge

    É melhor dizer que tem preguiça de ler do que chamar de burro, logo de cara.

    Viciado em Guarana
    Veterano
    # nov/13
    · votar


    Die Kunst der Fuge
    Só não vou debater contigo porque eu nem li!

    Insufferable Bear
    Membro
    # nov/13
    · votar


    é só derivar as paradas logicamente
    Não não não, é só parecer fazer isso, fingir, enganar, qualquer um sabe que lógica não pode ser aplicada diretamente nesses assuntos sem deixar de ser "lógica".

    _Excelion
    Veterano
    # nov/13
    · votar


    nem precisa ler, é só derivar as paradas logicamente, aí tu aplica na realidade usando o discernimento e dialogando com outros manos

    ler é overrated


    não sou adepto da dialética charlatã no feeling, prefiro lastros em herança intelectual.

    Não não não, é só parecer fazer isso, fingir, enganar, qualquer um sabe que lógica não pode ser aplicada diretamente nesses assuntos sem deixar de ser "lógica".

    bem isso.

    Você será um no futuro.

    talvez, mas por convicção

    _Excelion
    Veterano
    # nov/13 · Editado por: _Excelion
    · votar


    "Preguiça de ler" é uma modalidade de ad hominem que tá ficando comum por aqui.

    não tem como debater algo que você não tem nenhuma base.

    quer dizer, até tem como, mas fica raso.


    tipo, o cara vem e fala que o bolsa família é uma merda porque é esmola pra pobre. fica nessa.

    agora, vem um cara falar que o bolsa família é uma merda pois não configura um multiplicador positivo de renda e que poderia ser melhor aplicado como estímulo aos contratantes no mercado, ou que simplesmente acredita que tais macroestímulos geram distorções na cadeia produtiva (e para por a cereja no bolo ainda explica através do dicionário de formulas do tio Friedman). Aí é outra história, aí tem debate.

    sallqantay
    Veterano
    # nov/13 · Editado por: sallqantay
    · votar


    Insufferable Bear
    Não não não, é só parecer fazer isso, fingir, enganar, qualquer um sabe que lógica não pode ser aplicada diretamente nesses assuntos sem deixar de ser "lógica".

    em filosofia política é assim. Agora na realidade prática os paranauê são outros (e ainda vão ser lógicos, mas com uma porrada de excessões e cisnes negros voando para todo o lado)

    é tipo a distinção entre matemática e física

    sallqantay
    Veterano
    # nov/13
    · votar


    _Excelion
    tipo, o cara vem e fala que o bolsa família é uma merda porque é esmola pra pobre. fica nessa.


    quase tudo que os conservadores tem são argumento moral e respeito cego às tradições (com o argumento "sim, porque sim").

    quando sai do pragmatismo eles perdem para os liberais (ao meu ver)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a não é que eu não gosto de conservadores